Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Que estranho, porque eu vejo maioria dos pros br preferindo dota 1 ou indo pro LoL, certeza que o gameplay tá o mesmo, com sua vasta experiência individual você deve estar certo, faz me rir.
E sim, eu tento jogar dota 2, mas tenho o mesmo problema citado pelo sagaz, frango, polar e etc, o gameplay não é o mesmo, porque se fosse eu não teria os mesmos ativos na friend list no LoL, eles estariam no Dota 2.
Aliás, quem é você mesmo?
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
um posta falando que dota2 não tem rd
outro posta falando que AM faz jungle
onde esse tópico vai parar ?
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Sua lógica não faz sentido Lithium.
LoL tem um "cenário competitivo" nacional, nivel dos jogos são mais baixos e times BRs conseguem resultados bons (duh só tem BR jogando).
Dota 2 não tem nada no cenário nacional, times BRs são surrados em open tournments. Quando conseguem ir pra frente dão de cara com timer T4-5 internacional e são surrados.
Qual dos jogos você jogaria?
Como diria nosso amigo razor.
[media]
http://www.dota2wiki.com/images/c/cf/Raz_move_06.mp3[/media]
Porque TUDO ta mudando de DotA pra Dota 2. Da pra comprar com SC, que o SC2 não conseguiu o mesmo resultado.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 866
Tópicos: 9
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote name='Lithium' timestamp='1353422040' post='2938693']
Que estranho, porque eu vejo maioria dos pros br preferindo dota 1 ou indo pro LoL, certeza que o gameplay tá o mesmo, com sua vasta experiência individual você deve estar certo, faz me rir.
E sim, eu tento jogar dota 2, mas tenho o mesmo problema citado pelo sagaz, frango, polar e etc, o gameplay não é o mesmo, porque se fosse eu não teria os mesmos ativos na friend list no LoL, eles estariam no Dota 2.
Aliás, quem é você mesmo?
[/quote]
Me inclua nesse grupo, tbm não gostei do gameplay do dota2. Mil vezes o dota1 ou lol
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
11-20-2012, 01:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-20-2012, 04:24 PM por Lithium.)
[quote name='portownz' timestamp='1353423674' post='2938707']
um posta falando que dota2 não tem rd
outro posta falando que AM faz jungle
onde esse tópico vai parar ?
[/quote]
Fast BF mid game jungle afk oi?
ench dá share com magina e usa creep pra tankar?
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='CaiokiLL' timestamp='1353404044' post='2938586']
Eddy, diz pra mim, qual o beneficio que o blue da pro TIME todo.
pufavo
Porque o blue que eu conheço faz isso aqui ó:
This unit regens 25 flat mana regeneration per 5 seconds and 0.5% of their maximum mana (or energy) per second and has 20% cooldown reduction on their abilities. If slain, this buff transfers to the killer.
e o red isso aqui ó:
This unit's physical attacks apply a debuff that slows the target's movement speed by 8 / 16 / 24% (5 / 10 / 15% for ranged attacks) for 3 seconds and a DoT that deals 10-44 (10 at level 1, increasing by 2 damage for every level gained) bonus true damage twice. If the buff holder is slain, this buff is transferred to the killer.
Unico buff que "ajuda" o time todo é o red, que da slow no mvs dos nego e é uma "ajuda" né, porque tu precisa hitar os caras pra dar o slow, não é uma passiva que da algum bonus pro time todo.
[/quote]
essa é uma das coisas que não entendi o que o cara quis dizer. A única coisa que ajuda o time todo é o baron, mas isso não é o jungler que faz...
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='Lithium' timestamp='1353426872' post='2938735']
ench dá share com magina e usa creep pra tankar?
[/quote]
essa é boa né ?
funciona bem lá no brazil garena room 850 onde vc deve jogar
Mensagens: 353
Tópicos: 0
Registrado: Nov 2012
Reputação:
0
aeuAEUHAEUHAEuhaeuhaEUHAEUHAeuheauHAEUHAEUHaeuhaeuhaeUHAEUHAEuhe
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
11-20-2012, 05:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-20-2012, 05:06 PM por Lithium.)
[quote name='portownz' timestamp='1353436088' post='2938806']
essa é boa né ?
funciona bem lá no brazil garena room 850 onde vc deve jogar
[/quote]
Melhor você pesquisar direito e ver de onde surgiu esse método, ou você nunca ouviu falar que boa parte das táticas que você considera "bizarras" ou "inúteis" vieram de jogadores profissionais e basta ela funcionar num campeonato que ela vira "melhor tática ever"?
Ou talvez assistir certos streams high level seja uma tarefa difícil.
Se auto-ownou de novo manjador, certos jogadores de dota 1 ainda usam old-school tatics.
Aliás, você é alto nível também né, joga tanto que nenhum dos top BR aqui te reconhece, opa peraí, será que você joga só porque gosta do jogo? AH TÁ, CASUAL.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.