Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
Que estranho, porque eu vejo maioria dos pros br preferindo dota 1 ou indo pro LoL, certeza que o gameplay tá o mesmo, com sua vasta experiência individual você deve estar certo, faz me rir.



E sim, eu tento jogar dota 2, mas tenho o mesmo problema citado pelo sagaz, frango, polar e etc, o gameplay não é o mesmo, porque se fosse eu não teria os mesmos ativos na friend list no LoL, eles estariam no Dota 2.



Aliás, quem é você mesmo?


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
um posta falando que dota2 não tem rd

outro posta falando que AM faz jungle

onde esse tópico vai parar ?
Responder
Sua lógica não faz sentido Lithium.



LoL tem um "cenário competitivo" nacional, nivel dos jogos são mais baixos e times BRs conseguem resultados bons (duh só tem BR jogando).

Dota 2 não tem nada no cenário nacional, times BRs são surrados em open tournments. Quando conseguem ir pra frente dão de cara com timer T4-5 internacional e são surrados.



Qual dos jogos você jogaria?



Como diria nosso amigo razor.



[media]http://www.dota2wiki.com/images/c/cf/Raz_move_06.mp3[/media]





Porque TUDO ta mudando de DotA pra Dota 2. Da pra comprar com SC, que o SC2 não conseguiu o mesmo resultado.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Lithium' timestamp='1353422040' post='2938693']

Que estranho, porque eu vejo maioria dos pros br preferindo dota 1 ou indo pro LoL, certeza que o gameplay tá o mesmo, com sua vasta experiência individual você deve estar certo, faz me rir.



E sim, eu tento jogar dota 2, mas tenho o mesmo problema citado pelo sagaz, frango, polar e etc, o gameplay não é o mesmo, porque se fosse eu não teria os mesmos ativos na friend list no LoL, eles estariam no Dota 2.



Aliás, quem é você mesmo?

[/quote]



Me inclua nesse grupo, tbm não gostei do gameplay do dota2. Mil vezes o dota1 ou lol


[Imagem: 1959533-1.png?1286357761]
Responder
[quote name='portownz' timestamp='1353423674' post='2938707']

um posta falando que dota2 não tem rd

outro posta falando que AM faz jungle

onde esse tópico vai parar ?

[/quote]

Fast BF mid game jungle afk oi?



ench dá share com magina e usa creep pra tankar?


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
[quote name='CaiokiLL' timestamp='1353404044' post='2938586']

Eddy, diz pra mim, qual o beneficio que o blue da pro TIME todo.



pufavo





Porque o blue que eu conheço faz isso aqui ó:



This unit regens 25 flat mana regeneration per 5 seconds and 0.5% of their maximum mana (or energy) per second and has 20% cooldown reduction on their abilities. If slain, this buff transfers to the killer.





e o red isso aqui ó:



This unit's physical attacks apply a debuff that slows the target's movement speed by 8 / 16 / 24% (5 / 10 / 15% for ranged attacks) for 3 seconds and a DoT that deals 10-44 (10 at level 1, increasing by 2 damage for every level gained) bonus true damage twice. If the buff holder is slain, this buff is transferred to the killer.



Unico buff que "ajuda" o time todo é o red, que da slow no mvs dos nego e é uma "ajuda" né, porque tu precisa hitar os caras pra dar o slow, não é uma passiva que da algum bonus pro time todo.

[/quote]

essa é uma das coisas que não entendi o que o cara quis dizer. A única coisa que ajuda o time todo é o baron, mas isso não é o jungler que faz...
Responder
[quote name='Lithium' timestamp='1353426872' post='2938735']

ench dá share com magina e usa creep pra tankar?

[/quote]



essa é boa né ?

funciona bem lá no brazil garena room 850 onde vc deve jogar
Responder
aeuAEUHAEUHAEuhaeuhaEUHAEUHAeuheauHAEUHAEUHaeuhaeuhaeUHAEUHAEuhe
Responder
[quote name='portownz' timestamp='1353436088' post='2938806']

essa é boa né ?

funciona bem lá no brazil garena room 850 onde vc deve jogar

[/quote]

Melhor você pesquisar direito e ver de onde surgiu esse método, ou você nunca ouviu falar que boa parte das táticas que você considera "bizarras" ou "inúteis" vieram de jogadores profissionais e basta ela funcionar num campeonato que ela vira "melhor tática ever"?



Ou talvez assistir certos streams high level seja uma tarefa difícil.



Se auto-ownou de novo manjador, certos jogadores de dota 1 ainda usam old-school tatics.



Aliás, você é alto nível também né, joga tanto que nenhum dos top BR aqui te reconhece, opa peraí, será que você joga só porque gosta do jogo? AH TÁ, CASUAL.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
sai do coma, cara.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)