Tópicos: 90
Reputação:
1
Ta divertido o tópico, continuem! Dark Rebirth é o único defensor do Dota 2 que não é delirante, vejo batante lógica em alguns dos argumentos dele, mas aí fica da preferência de cada pessoa por dois jogos bons.
Tópicos: 124
Reputação:
0
[quote name='Frango' timestamp='1353454873' post='2939009']
Ta divertido o tópico, continuem! Dark Rebirth é o único defensor do Dota 2 que não é delirante, vejo batante lógica em alguns dos argumentos dele, mas aí fica da preferência de cada pessoa por dois jogos bons.
[/quote]
É pq ele é um gordinho metido a dark de bundinha arrebitada. por isso o nick de Dark Rebith
Tópicos: 42
Reputação:
0
Eu vi alguém ai falando, Riot > Valve...
Sério mesmo?
Me diz ai, foi essa a empresa na qual tantos babam ovo que criou um server para convidar todos os brs a descontaminarem os servidores internacionais?
Um jogo da riot melhor que da valve?
You lose.
Quem sabe no LoL 2.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Tópicos: 124
Reputação:
0
Riot não tem mais história ou é melhor que a Valve. Porém LoL > Dota 2.
Tópicos: 128
Reputação:
0
[quote name='CloudziN-' timestamp='1353465777' post='2939116']
Eu vi alguém ai falando, Riot > Valve...
Sério mesmo?
Me diz ai, foi essa a empresa na qual tantos babam ovo que criou um server para convidar todos os brs a descontaminarem os servidores internacionais?
Um jogo da riot melhor que da valve?
You lose.
Quem sabe no LoL 2.
[/quote]
segunda vez que eu trollo e é a segunda vez que tu é trollado... em 2 tópicos diferentes.
não se cansa não amiguinho?
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Tópicos: 42
Reputação:
0
11-21-2012, 10:01 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-21-2012, 10:05 AM por ClouDziN-.)
[quote name='Hypnotic' timestamp='1353492915' post='2939173']
segunda vez que eu trollo e é a segunda vez que tu é trollado... em 2 tópicos diferentes.
não se cansa não amiguinho?
[/quote]
Tem tanto idiota falando idiotisses aqui que não vou ficar parando pra ver quem trolla ou não, e se vc me trollar outra vez eu não vou reparar, ainda mais vindo de um desconhecido/random.
E eu não me canso, tenho mto folego.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Tópicos: 128
Reputação:
0
[quote name='CloudziN-' timestamp='1353499265' post='2939197']
Tem tanto idiota falando idiotisses aqui que não vou ficar parando pra ver quem trolla ou não, e se vc me trollar outra vez eu não vou reparar, ainda mais vindo de um desconhecido/random.
E eu não me canso, tenho mto folego.
[/quote]
E vc é o popularzinho, fica entre os melhores nos camps, conhece todo mundo, é convidado para todos os churrascos de fds e tira foto do lado do dendi...
Cada um que me aparece
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"