11-21-2012, 08:15 PM
... você gosta de muita testosterona? O_o
|
Riot Scared?
|
|
11-21-2012, 08:15 PM
... você gosta de muita testosterona? O_o
11-21-2012, 08:17 PM
"LoL still has a much, much larger playerbase, but its growth rate has almost stopped.
Google trends now has Dota 2 above LoL in number of searches, number of sites, and number of headlines though, which is pretty interesting. In addition, the non-sponsored prize money for Dota 2 has surpassed LoLs for 2012. There is still more money in LoL tournaments but that is because it is coming from RIOT. That is not a healthy E-sport scene and gives a feeling of life support. Dota 2's competitive scene is phenomenal and the game isn't even released yet."
11-21-2012, 09:02 PM
[quote name='Hor' timestamp='1353536271' post='2939707']
"LoL still has a much, much larger playerbase, but its growth rate has almost stopped. Google trends now has Dota 2 above LoL in number of searches, number of sites, and number of headlines though, which is pretty interesting. In addition, the non-sponsored prize money for Dota 2 has surpassed LoLs for 2012. There is still more money in LoL tournaments but that is because it is coming from RIOT. That is not a healthy E-sport scene and gives a feeling of life support. Dota 2's competitive scene is phenomenal and the game isn't even released yet." [/quote] É? http://www.google.com/trends/explore#q=D...nds&cmpt=q Dá uma olhada que nos trends certas palavras se misturam, tem expressões que usam a palavra dota ( La ue se dota de células ), e assim como "LoL" pode ser confundido com diversas coisas, só colocar o mouse sobre a letra e ver que a palavra dota se encontra em várias notícias. Ambos continuam crescendo se você focar na linha amarela e verde, que são os termos mais importantes. Outra coisa interessante é que dota 2 é mais procurado na rússia, bolívia e peru, e dali saíram alguns dos times mais fodas do old school dota, enquanto LoL está presente nos EuA (duh), Canadá, Brasil, ARgentina e grande parte da europa, tem outros países em ambos, mas cito esses porque os times competitivos de jogos online saem mais dali. Creio que é difícil analisar china/japão e alguns países por causa da grafia. Junte-se ao partido cogumelo camarada.
11-21-2012, 09:12 PM
o nivel de merda jogada por ambos os lados nesse topico ta pior que o Rage anti-bethesda Fallout 3/New Vegas la no No Mutants Allowed
Quake.com /arena/
11-21-2012, 09:27 PM
esse ramon e esse maxximus(hypnotic) só postavam bosta no fórum de wow e agora vieram postar mais bosta ainda no fórum de dota, pqp
11-21-2012, 10:30 PM
EU AMO ESSE FORUM!! EHUAHEUAHEUHAUEHAUE
[quote name='Menossi' timestamp='1353503307' post='2939237'] ![]() [/quote] THIS!!!
11-22-2012, 12:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-22-2012, 12:15 AM por Ginp.)
Btw DreamHack vai ser free pra ser assistido pelo DotaTV. Quem ta meio perdido do que ta acontecendo é uma boa assistir ja que os melhores times do West tão no torneio e não tem boringdota123 dos chineses. Preparem-se para Sven em todo jogo ou banido. <3
China também começou signup pro beta de la do Dota 2. Não tenho a minima idéia de como funciona essa porra, mas aparentemente China/Korea/Japão funcionam de maneira diferente do resto do mundo,. Quando o jogo tiver a todo vapor na china poderemos ver o quão grande ele é. NA/West Europe acho que nunca Dota 2 chega perto de LoL, acho que nem aqui na SA. simplesmente pelo estilo de jogos que os jogadores preferem. Mas se Dota 2 ficar MUITO melhor que LoL em geral, porque de fato ja é melhor (replay, DotaTV, Store, Global Play, etc, etc), acho que pode sim competir de frente. Meh, ban é algo triste.
11-22-2012, 12:25 AM
[quote name='Ginp' timestamp='1353549747' post='2939828']
Btw DreamHack vai ser free pra ser assistido pelo DotaTV. Quem ta meio perdido do que ta acontecendo é uma boa assistir ja que os melhores times do West tão no torneio e não tem boringdota123 dos chineses. Preparem-se para Sven em todo jogo ou banido. <3 Aparentemente nessa Dreamhack Winter não tem LoL. Riot desistiu de tentar fazer Dreamhack incorporar o jogo deles? [/quote] Nope, na verdade tá uma guerra nos bastidores desses eventos por causa de uma coisa que eu já citei num post, tem muita organização pra jogos online e eles acabam "secando" o jogo, as empresas ( é, todas ) já notaram isso, e estão tentando homogenizar as ligas envolvidas, ou pelo menos uma parte pra cada jogo. Citar:China também começou signup pro beta de la do Dota 2. Não tenho a minima idéia de como funciona essa porra, mas aparentemente China/Korea/Japão funcionam de maneira diferente do resto do mundo,. Quando o jogo tiver a todo vapor na china poderemos ver o quão grande ele é. É cultural, china tem o negócio de esqueletos serem tabu, além que boa parte dos asiáticos joga em lan houses, então pessoal estuda direito como monetizar antes de lançar, tem o problema também que duzentas empresas querem ser publisher do jogo, competição de jogos online lá é acirrada. O mesmo acontece na Korea, só que pro lado competitivo ( ver SC ) Citar:NA/West Europe acho que nunca Dota 2 chega perto de LoL, acho que nem aqui na SA. simplesmente pelo estilo de jogos que os jogadores preferem. Mas se Dota 2 ficar MUITO melhor que LoL em geral, porque de fato ja é melhor (replay, DotaTV, Store, Global Play, etc, etc), acho que pode sim competir de frente. Eu acho que vai ter mix, NA parece remoto devido ao impacto cultural de LoL ( sim, é popular nesse nível ), mas os outros países que eu citei são basicamente dota ( Peru ou Argentina, não tenho certeza.... Mas Rússia... fuck. ) O negócio de um ficar melhor que o outro já é um conceito que anda morrendo, a única disputa do tipo hoje em dia é de consoles, os dois jogos já estão se diferenciando demais na visão do público, casuais e hardcores existem em ambos, e os gostos são diferentes, estranho que a faixa etária ( que eu esperava ser mais velha no dota 2 devido aos veteranos ) não mudou tanto quanto pensam, 14 a pasmem, 45 em ambos os jogos. Citar:Meh, ban é algo triste. É, isso tem jeito não, falhou ali. Junte-se ao partido cogumelo camarada.
11-22-2012, 01:09 AM
Enquanto isso no fórum de LoL:
![]()
11-22-2012, 01:29 AM
Bem, tem 22 pessoas da hangar no canal hnet no LoL.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|