Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
... você gosta de muita testosterona? O_o
Responder
"LoL still has a much, much larger playerbase, but its growth rate has almost stopped.



Google trends now has Dota 2 above LoL in number of searches, number of sites, and number of headlines though, which is pretty interesting.



In addition, the non-sponsored prize money for Dota 2 has surpassed LoLs for 2012. There is still more money in LoL tournaments but that is because it is coming from RIOT. That is not a healthy E-sport scene and gives a feeling of life support. Dota 2's competitive scene is phenomenal and the game isn't even released yet."


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
[quote name='Hor' timestamp='1353536271' post='2939707']

"LoL still has a much, much larger playerbase, but its growth rate has almost stopped.



Google trends now has Dota 2 above LoL in number of searches, number of sites, and number of headlines though, which is pretty interesting.



In addition, the non-sponsored prize money for Dota 2 has surpassed LoLs for 2012. There is still more money in LoL tournaments but that is because it is coming from RIOT. That is not a healthy E-sport scene and gives a feeling of life support. Dota 2's competitive scene is phenomenal and the game isn't even released yet."


[/quote]

É?

http://www.google.com/trends/explore#q=D...nds&cmpt=q



Dá uma olhada que nos trends certas palavras se misturam, tem expressões que usam a palavra dota ( La ue se dota de células ), e assim como "LoL" pode ser confundido com diversas coisas, só colocar o mouse sobre a letra e ver que a palavra dota se encontra em várias notícias.



Ambos continuam crescendo se você focar na linha amarela e verde, que são os termos mais importantes.



Outra coisa interessante é que dota 2 é mais procurado na rússia, bolívia e peru, e dali saíram alguns dos times mais fodas do old school dota, enquanto LoL está presente nos EuA (duh), Canadá, Brasil, ARgentina e grande parte da europa, tem outros países em ambos, mas cito esses porque os times competitivos de jogos online saem mais dali.



Creio que é difícil analisar china/japão e alguns países por causa da grafia.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
o nivel de merda jogada por ambos os lados nesse topico ta pior que o Rage anti-bethesda Fallout 3/New Vegas la no No Mutants Allowed


Quake.com
/arena/
Responder
esse ramon e esse maxximus(hypnotic) só postavam bosta no fórum de wow e agora vieram postar mais bosta ainda no fórum de dota, pqp
Responder
EU AMO ESSE FORUM!! EHUAHEUAHEUHAUEHAUE



[quote name='Menossi' timestamp='1353503307' post='2939237']

[Imagem: av-46398.jpg]

[/quote]

THIS!!!


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Btw DreamHack vai ser free pra ser assistido pelo DotaTV. Quem ta meio perdido do que ta acontecendo é uma boa assistir ja que os melhores times do West tão no torneio e não tem boringdota123 dos chineses. Preparem-se para Sven em todo jogo ou banido. <3



China também começou signup pro beta de la do Dota 2. Não tenho a minima idéia de como funciona essa porra, mas aparentemente China/Korea/Japão funcionam de maneira diferente do resto do mundo,. Quando o jogo tiver a todo vapor na china poderemos ver o quão grande ele é.



NA/West Europe acho que nunca Dota 2 chega perto de LoL, acho que nem aqui na SA. simplesmente pelo estilo de jogos que os jogadores preferem. Mas se Dota 2 ficar MUITO melhor que LoL em geral, porque de fato ja é melhor (replay, DotaTV, Store, Global Play, etc, etc), acho que pode sim competir de frente.



Meh, ban é algo triste.
Responder
[quote name='Ginp' timestamp='1353549747' post='2939828']

Btw DreamHack vai ser free pra ser assistido pelo DotaTV. Quem ta meio perdido do que ta acontecendo é uma boa assistir ja que os melhores times do West tão no torneio e não tem boringdota123 dos chineses. Preparem-se para Sven em todo jogo ou banido. <3



Aparentemente nessa Dreamhack Winter não tem LoL. Riot desistiu de tentar fazer Dreamhack incorporar o jogo deles?

[/quote]

Nope, na verdade tá uma guerra nos bastidores desses eventos por causa de uma coisa que eu já citei num post, tem muita organização pra jogos online e eles acabam "secando" o jogo, as empresas ( é, todas ) já notaram isso, e estão tentando homogenizar as ligas envolvidas, ou pelo menos uma parte pra cada jogo.





Citar:China também começou signup pro beta de la do Dota 2. Não tenho a minima idéia de como funciona essa porra, mas aparentemente China/Korea/Japão funcionam de maneira diferente do resto do mundo,. Quando o jogo tiver a todo vapor na china poderemos ver o quão grande ele é.



É cultural, china tem o negócio de esqueletos serem tabu, além que boa parte dos asiáticos joga em lan houses, então pessoal estuda direito como monetizar antes de lançar, tem o problema também que duzentas empresas querem ser publisher do jogo, competição de jogos online lá é acirrada.



O mesmo acontece na Korea, só que pro lado competitivo ( ver SC )



Citar:NA/West Europe acho que nunca Dota 2 chega perto de LoL, acho que nem aqui na SA. simplesmente pelo estilo de jogos que os jogadores preferem. Mas se Dota 2 ficar MUITO melhor que LoL em geral, porque de fato ja é melhor (replay, DotaTV, Store, Global Play, etc, etc), acho que pode sim competir de frente.

Eu acho que vai ter mix, NA parece remoto devido ao impacto cultural de LoL ( sim, é popular nesse nível ), mas os outros países que eu citei são basicamente dota ( Peru ou Argentina, não tenho certeza.... Mas Rússia... fuck. )



O negócio de um ficar melhor que o outro já é um conceito que anda morrendo, a única disputa do tipo hoje em dia é de consoles, os dois jogos já estão se diferenciando demais na visão do público, casuais e hardcores existem em ambos, e os gostos são diferentes, estranho que a faixa etária ( que eu esperava ser mais velha no dota 2 devido aos veteranos ) não mudou tanto quanto pensam, 14 a pasmem, 45 em ambos os jogos.





Citar:Meh, ban é algo triste.

É, isso tem jeito não, falhou ali.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Enquanto isso no fórum de LoL:



[Imagem: tumbleweed.gif]

Responder
Bem, tem 22 pessoas da hangar no canal hnet no LoL.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)