Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
Faixa etária não muda muito, tem aduktos com 14 anos e crianças com 30.



A questão é o que você procura em um jogo, Dota sempre que eu vou jogar tenho que me "esforçar" mais que quando vou jogar LoL, como uns dois citaram. As vezes até eu vou abrir Dota 2 e penso no trabalho que vou ter, dai pego abro LoL e vou jogar 3x3 pego qualquer coisa e fico batendo nas pessoas (embora depois de uns 20-30 jogos ja esteja ficando mais repetitivo que o 5x5 deles, meh), e é nisso que o jogo presta.



Por isso os jogos atraem pessoas diferentes, claro que vai ter exceções dos dois lados, mas é minoria. Esse é dos motivos de LoL ter tido uma comunidade competitiva bem minima, até a Riot resolver tacar grana nisso, e mesmo depois de alguns anos fazendo isso ainda não é bigdeal.



Mas com certas features você faz um jogo ficar tão melhor que o outro que certas coisas são ignoradas, foi o que aconteceu com DotA > LoL um tempo atras. Dota 2 ta uns anos a frente de LoL em features, e a Riot parecce estar demorando pra acompanhar, quero ver onde isso vai parar daqui um tempo, principalmente se liberarem map editor. E esse é o cara que pode fazer o jogo ser bizarramente bom, dependendo da qualidade dele teremos "thebestthingevar" ou um misero "gameofthedecade".
Responder
[quote name='Ginp' timestamp='1353557297' post='2939883']

Faixa etária não muda muito, tem aduktos com 14 anos e crianças com 30.

[/quote]



[Imagem: cool-story-bro.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='CloudziN-' timestamp='1353530633' post='2939638']

Nunca disse que sou popular, mais na época do dota 1 quando existiam as inhouses ihbr/remakes era razoavelmente conhecido, até pq todos os jogadores daquela época são/foram, por isso disse que vc é random até pq nunca o vi em nenhuma liga/camp etc, estou errado?



Forte abraço jogador de lol.

[/quote]

Minha época foi na do War3, depois disso nunca quis me misturar, comecei jogar war logo após que saiu e parei só anos depois, quando já estava quase morto. Se gaba por ser conhecidinho em pubs? nofa... você é tão random quanto eu, mas no w3 ainda tinha minha popularidade.



http://www.youtube.com/watch?v=mq5se6yywMA



Forte abraço jogador de dota.





[quote name='Oblivion' timestamp='1353540431' post='2939747']

esse ramon e esse maxximus(hypnotic) só postavam bosta no fórum de wow e agora vieram postar mais bosta ainda no fórum de dota, pqp

[/quote]

tive uns 5 posts no wow, com perguntas sobre o game por que estava interessado... sério que ainda te positivaram por isso?



desde quando pergunta sobre specs e combos é bosta?



Edit: agora que vi... maxximus? nossa, como você compara os ips sem saber eles? mi insina...



Moderadores me conhecem, me dou bem com um, até tenho no face e converso as vezes, outros ja fui banidos algumas vezes... pode ter certeza que se tivesse duas contas não estaria mais postando aqui.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
Missing Mid!



Dota 2 wins
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1353578729' post='2939921']

Minha época foi na do War3, depois disso nunca quis me misturar, comecei jogar war logo após que saiu e parei só anos depois, quando já estava quase morto. Se gaba por ser conhecidinho em pubs? nofa... você é tão random quanto eu, mas no w3 ainda tinha minha popularidade.



http://www.youtube.com/watch?v=mq5se6yywMA



Forte abraço jogador de dota.







tive uns 5 posts no wow, com perguntas sobre o game por que estava interessado... sério que ainda te positivaram por isso?



desde quando pergunta sobre specs e combos é bosta?



Edit: agora que vi... maxximus? nossa, como você compara os ips sem saber eles? mi insina...



Moderadores me conhecem, me dou bem com um, até tenho no face e converso as vezes, outros ja fui banidos algumas vezes... pode ter certeza que se tivesse duas contas não estaria mais postando aqui.

[/quote]





Olha fiquei com inveja de tamanhas skills em war3, conheci um mlk de 12 anos que jogava no minimo 10x melhor que eu + vc juntos, e não tinha videozinho para se gabar, algo que vc diz que eu fiz mais não conseguir ver aonde, e vc agora postando esse videozinho amador querendo se gabar, que piada.

Pubs? Bom agora confirmo que vc é random mesmo, pois ihbr/remakes foram os auges do dota brasileiro, principalmente na época da ihbr onde se encontravam os jogos de maiores níveis,faz o seguinte, volta pro teu war 3 / lol, fica por la já que deu pra ver que sua noção de dota é no minimo ridícula, ninguém quer opinião de zé random metido a sábio, no minimo alguém que saiba realmente como são os 2 jogos.



AriGaTo.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
[quote name='Ginp' timestamp='1353549747' post='2939828']

Btw DreamHack vai ser free pra ser assistido pelo DotaTV. Quem ta meio perdido do que ta acontecendo é uma boa assistir ja que os melhores times do West tão no torneio e não tem boringdota123 dos chineses. Preparem-se para Sven em todo jogo ou banido. <3



China também começou signup pro beta de la do Dota 2. Não tenho a minima idéia de como funciona essa porra, mas aparentemente China/Korea/Japão funcionam de maneira diferente do resto do mundo,. Quando o jogo tiver a todo vapor na china poderemos ver o quão grande ele é.



NA/West Europe acho que nunca Dota 2 chega perto de LoL, acho que nem aqui na SA. simplesmente pelo estilo de jogos que os jogadores preferem. Mas se Dota 2 ficar MUITO melhor que LoL em geral, porque de fato ja é melhor (replay, DotaTV, Store, Global Play, etc, etc), acho que pode sim competir de frente.



Meh, ban é algo triste.

[/quote]



Ta rolando LoL no Dreamhack o.O



E está com mais views que dota 2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
Mas não tem lógica o DotA2 ter mais view que LoL, mas não fico surpreso se no futuro isso mudar. Não é a toa que a season3 do lol tá sendo toda remodelada já de início pra entre outras coisas, se modernizar.



Me espanta é LoL ter mais view que SC2 (considerando que a cobertura de SC2 na dreamhack é sensacional, eu mesmo dou preferência sempre pra assistir o sc2).



Mas bem, ter que trabalhar hoje é uma merda.
Responder
lithium me contou aqui que o stream asiático de lol da dreamhack tá batendo na casa dos 700mil viewers
Responder
LoL tem mais view, pq mais pessoas jogam/tem acesso ao LoL do que ao DotA 2, derp.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
[quote name='portownz' timestamp='1353599423' post='2940087']

lithium me contou aqui que o stream asiático de lol da dreamhack tá batendo na casa dos 700mil viewers

[/quote]

Ahn, não.



Já tentou ser honesto ou deixar o ego/fanboysmo de lado? Ajuda horrores.



[Imagem: ahhnn.jpg]



[Imagem: aahnao.jpg]



E antes que venha com um argumento pobre de que " ah mas não tava rolando jogo na hora " durante o jogo anterior tava batendo 30k.



Citar:LoL tem mais view, pq mais pessoas jogam/tem acesso ao LoL do que ao DotA 2, derp.

Ahhn, tbm não.



Mesmo com poucos acessos e 90k players em média através do stream, bateram 580k+ durante TI2.



O fato de precisar de invite é outro argumento fraco, como o "ainda tá em beta".


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)