Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
Só não esquece de contar 23129 vendo os cara falando sem ser o jogo e mais 20 e poucos mil vendo dentro do game
Responder
Cara, não sei se está dando pra ver ingame no LoL, mas as partidas do Na'vi estavam com 15k no client. Eu assisti por lá. No próximo jogo vou atualizar e comparar. Mas provavelmente lol ganha.





Quanto a ser beta ou não pouco importa, embora seja beta. A questão é que se alguem quiser experimentar algum MOBA/ARTS vai se rlo. Ninguem vai pagar ou entrar em 300 foruns pra conseguir key. Voces acha facil pq vivem mais nesse meio, mas tem 300 negos no chat no jogo que estava vendo mendigando key e não sabem nem o que reddit. Isso são caras que jogam dota 1. Imagina quem nunca jogou nada? Quando o jogo for gratuito poderemos fazer esse tipo de comparações.



Voces acham que esse meio aqui é "normal", e como aqui é facil conseguir key, então conseguir key é fácil rs.
Responder
Sabe porque Dota 2 > LoL.



[Imagem: 7Yw2N.jpg]



Esse stream do Dreamhack de Dota 2 é a coisa mais engraçada que eu vi em tempos. lol



LoL tem tipo 10x a playerbase de Dota 2, nem tem o que discutir em relação a viewers.
Responder
Não é grandes coisas, mas tem 7mil vendo pelo client 2 jogos agora. Depende do time tambem, o Na'vi sozinho tava com quase 20 mil.
Responder
[quote name='CloudziN-' timestamp='1353591393' post='2940005']

Olha fiquei com inveja de tamanhas skills em war3, conheci um mlk de 12 anos que jogava no minimo 10x melhor que eu + vc juntos, e não tinha videozinho para se gabar, algo que vc diz que eu fiz mais não conseguir ver aonde, e vc agora postando esse videozinho amador querendo se gabar, que piada.

Pubs? Bom agora confirmo que vc é random mesmo, pois ihbr/remakes foram os auges do dota brasileiro, principalmente na época da ihbr onde se encontravam os jogos de maiores níveis,faz o seguinte, volta pro teu war 3 / lol, fica por la já que deu pra ver que sua noção de dota é no minimo ridícula, ninguém quer opinião de zé random metido a sábio, no minimo alguém que saiba realmente como são os 2 jogos.



AriGaTo.

[/quote]

Ou tu é muito, mas MUITO retardado, ou ta se esforçando HARD para ser um.



Onde me gabei? falei que tinha minha popularidade e é, não falei que era pro ganhava todas as camps brs HUEHUE.



Jogava com o pessoal underground, newdevas, próprio ramon, o clan wok, nedbone, clan fox (participava ativamente daquele forum)



sobre o video, não foi me gabar, só queria te mostrar a data e ver que ja é antigo, tem mais de 5 anos...



vc se esforça tanto para ser retardado, fora os cloudzetes ae que positivam.



me fala quantos camps vc ganho garanhão? um time importante em que tu passou.





Novamente ser acéfalo, você é TÃO RANDOM e TÃO DESCONHECIDO quanto eu, cita os points do "auge do dota" mas no max se participou foi para fazer número...



eu não quero ser conhecido no lol nem dota 2, tenho trabalho, curso e uma vida que não me deixa jogar muito...



vira homem mlk, mundo não gira entorno de vc, da sua popularidade e o resto é ser random


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
Apesar de dar mais valor pra quem vem de jogo que precisa de controle de mais do que um só herói, quando uma pessoa apela pro lado de eu não queria mesmo, vida social é oq há, vida loka é nóis, é pq ela fracassou forte


-
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1353612931' post='2940210']

Ou tu é muito, mas MUITO retardado, ou ta se esforçando HARD para ser um.



Onde me gabei? falei que tinha minha popularidade e é, não falei que era pro ganhava todas as camps brs HUEHUE.



Jogava com o pessoal underground, newdevas, próprio ramon, o clan wok, nedbone, clan fox (participava ativamente daquele forum)



sobre o video, não foi me gabar, só queria te mostrar a data e ver que ja é antigo, tem mais de 5 anos...



vc se esforça tanto para ser retardado, fora os cloudzetes ae que positivam.



me fala quantos camps vc ganho garanhão? um time importante em que tu passou.





Novamente ser acéfalo, você é TÃO RANDOM e TÃO DESCONHECIDO quanto eu, cita os points do "auge do dota" mas no max se participou foi para fazer número...



eu não quero ser conhecido no lol nem dota 2, tenho trabalho, curso e uma vida que não me deixa jogar muito...



vira homem mlk, mundo não gira entorno de vc, da sua popularidade e o resto é ser random

[/quote]



Já passei por alguns times descentes de amigos mais nunca fui de jogar competitivo por falta de tempo, pois para se jogar em alto nível requer algumas coisas, principalmente talento,time e tempo.



obs : Seus argumentos são tão horríveis quanto a sua opinião patética, vc tem trabalho e faz curso? Foda-se não te perguntei nada em nenhum momento sobre a sua vida ridícula



Perdeu as estribeiras pq faltou argumento certo? eu entendo todo otário é assim não aguenta um suave discussão sobre um joguinho e fica todo ofendido por ter sua opinião tratada como lixo.



U mad bra? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />





@ topic : Sério que vcs estão comparando quantos assistem mais? Se for assim o melhor programa de tv foi avenida brasil com o maior índice de ibope de todos os tempos.



Algumas pessoas chegam a ser ridículas quando a falta de argumento...


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
[quote name='CloudziN-' timestamp='1353602836' post='2940118']

LoL tem mais view, pq mais pessoas jogam/tem acesso ao LoL do que ao DotA 2, derp.

[/quote]



é aquela né, mcdonals é o fast food mais utilizado por tanto é o melhor





[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Numero de jogadores de LoL assistindo o torneio 0.4%, numeros de jogadores de Dota 2 vendo o torneio (sem contar DotaTV) 1.5%.



Trust me bros, im a engineer.
Responder
[quote name='CloudziN-' timestamp='1353615796' post='2940229']





@ topic : Sério que vcs estão comparando quantos assistem mais? Se for assim o melhor programa de tv foi avenida brasil com o maior índice de ibope de todos os tempos.



Algumas pessoas chegam a ser ridículas quando a falta de argumento...

[/quote]



Ninguém está comparando a qualidade de cada jogo baseado nos views. O que realmente mostra é: por que a Riot deveria estar "scared" de dota 2? LoL está melhor do que nunca, e a quantidade de views só apoia isso.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)