Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[quote name='farseer' timestamp='1353621616' post='2940270']

Ninguém está comparando a qualidade de cada jogo baseado nos views. O que realmente mostra é: por que a Riot deveria estar "scared" de dota 2? LoL está melhor do que nunca, e a quantidade de views só apoia isso.

[/quote]

Mais do que isso. Se dota2 tivesse mais players e mais viewers, isso certamente seria "argumento". Tal como a história de que LoL é jogo de criança (mesmo DotA2 obviamente tendo bem mais criança e gente querendo trollar, obviamente, só não vai perder de HoN nesse aspecto).



Dreamhack hoje tá mostrando o quanto Riot deve estar Scared...
Responder
Pelo tanto que vocês correm pra cá a cada post deve estar mesmo não, tem um monte de soldadinho pra ficar preocupado no lugar dela.


...
Responder
[quote name='Zoda' timestamp='1353624921' post='2940299']

Pelo tanto que vocês correm pra cá a cada post deve estar mesmo não, tem um monte de soldadinho pra ficar preocupado no lugar dela.

[/quote]

Alguém criou um tópico sobre o medo da Riot no fórum de Dota 2.





Hmmmmm.



Na verdade o pessoal que tá defensivo e batendo na tecla jogo x é melhor que y ao invés de discutir como gamer é que tá preocupado, duvido que se tivesse mais viewers de dota 2 alguns aqui estariam usando esse argumento " só porque tem mais não quer dizer que é melhor "



Sério, maioria dos que estão dando a parecer que estão defendendo a Riot sequer estão aí se ela sumir amanhã, só vão... jogar outro jogo.





Por mim eu estou mais é analisando o cenário, neutro e observando as áreas em desenvolvimento de cada jogo, tem gente que a discussão é saudável e flui legal, e aí tem o resto que são basicamente "manjadores", querendo falar que sonic é melhor que mario simplesmente porque eles abordam o mesmo gênero, sendo que cada um em si já se diferenciou muito pra poder comparar assim.



Sugiro assistirem extra credits de vez em quando, eles fazem uma análise bem legal sobre design e dá pra abrir os olhos porque certos "balances" são feitos, já se perguntaram porque dota 2 demorou tanto pra nerfar o lycan?





Agora quem chamou a atenção mesmo foi o HoN, apesar das cagadas absurdas eles conseguiram um número decente de viewers, pra mim HoN é mais preocupante, porque normalmente o cara que joga dota 1, quer outro jogo do tipo mas não quer nem dota 2 nem LoL acaba achando refúgio no HoN.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Sem mais...



http://dota2.com/overview


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1353629318' post='2940357']

Sem mais...



http://dota2.com/overview

[/quote]



Pico de 147.213 hoje, mesmo com a Dreamhack e a distribuição de uma leva de keys nesse mês não parece que mexeu muito, mesmo com o Steam bombando ultimamente com o Black friday.



Teve 3 dias no começo da distribuição que atingiu 215k, mas esse número caiu rápido, não devia ter sido isso porque o jogo tem várias funções e até convence os old school melhor, mas não foi o que aconteceu... Isso pode ser devido a algumas idéias de design de games estarem agradando melhor os players e fazendo um trabalho melhor em agarrá-los ao jogo.



Muita gente se frustrou com alguns heróis que basicamente não tinham counterplay quando completavam parte das builds mid game como NoFun e Lycan, eu achei legal isso, que um mago pode fazer quando um desses vem em sua direção sendo que ambos só terminaram o core? Tipo mago que não usa EuL/Sheepstick ou não tem combo de CC forte como Bane?


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
[quote name='Lithium' timestamp='1353630714' post='2940378']

Pico de 147.213 hoje, mesmo com a Dreamhack e a distribuição de uma leva de keys nesse mês não parece que mexeu muito, mesmo com o Steam bombando ultimamente com o Black friday.



Teve 3 dias no começo da distribuição que atingiu 215k, mas esse número caiu rápido, não devia ter sido isso porque o jogo tem várias funções e até convence os old school melhor, mas não foi o que aconteceu... Isso pode ser devido a algumas idéias de design de games estarem agradando melhor os players e fazendo um trabalho melhor em agarrá-los ao jogo.



Muita gente se frustrou com alguns heróis que basicamente não tinham counterplay quando completavam parte das builds mid game como NoFun e Lycan, eu achei legal isso, que um mago pode fazer quando um desses vem em sua direção sendo que ambos só terminaram o core? Tipo mago que não usa EuL/Sheepstick ou não tem combo de CC forte como Bane?

[/quote]



Caso não se lembre, tinha 1kk de players invitados para dota 2, na época que dotabuff mostrava, e apenas 100k jogava...


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
sempre do risada dessas análises vagas do lithium

fala tanto mas não fala nada
Responder
Mas isso eu observei tb... O numero de keys aumentou loucamente, mas o numero de jogadores online não aumentou tanto ;/
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1353544224' post='2939789']

EU AMO ESSE FORUM!! EHUAHEUAHEUHAUEHAUE





THIS!!!

[/quote]



Sem mais, sem mim esse forum n servia.



[quote name='CloudziN-' timestamp='1353615796' post='2940229']

Já passei por alguns times descentes de amigos mais nunca fui de jogar competitivo por falta de tempo, pois para se jogar em alto nível requer algumas coisas, principalmente talento,time e tempo.



obs : Seus argumentos são tão horríveis quanto a sua opinião patética, vc tem trabalho e faz curso? Foda-se não te perguntei nada em nenhum momento sobre a sua vida ridícula



Perdeu as estribeiras pq faltou argumento certo? eu entendo todo otário é assim não aguenta um suave discussão sobre um joguinho e fica todo ofendido por ter sua opinião tratada como lixo.



U mad bra? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />





@ topic : Sério que vcs estão comparando quantos assistem mais? Se for assim o melhor programa de tv foi avenida brasil com o maior índice de ibope de todos os tempos.



Algumas pessoas chegam a ser ridículas quando a falta de argumento...

[/quote]



o Hypinotic aí ja jogou em um time que foi vice campeão da liga nacional de Wc3. E nem preciso falar que o WoK ganhou duas. Apesar de nunca sermos pró a nível do Pato, Myst etc... sempre fomos competitivos. Então fica na tua random, para de falar de torneios que vc nunca conseguiu nada.



http://gs.gamesphere.com.br/forum/topics/6313/1.html Minha ultima participação em torneios. Dayve 3x2 em mim.

http://gs.gamesphere.com.br/forum/topics/6390/1.html Dayve 3x1 Pato.



Pato que ja ganhou WcG perdeu de 3x1, logo... Eu que perdi de 3x2 > Pato (Que pra mim foi o melhor BR no Wc3). Abraços. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />


[Imagem: 38947811.png]
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1353623284' post='2940286']

Mais do que isso. Se dota2 tivesse mais players e mais viewers, isso certamente seria "argumento". Tal como a história de que LoL é jogo de criança (mesmo DotA2 obviamente tendo bem mais criança e gente querendo trollar, obviamente, só não vai perder de HoN nesse aspecto).



Dreamhack hoje tá mostrando o quanto Riot deve estar Scared...

[/quote]





[quote name='Lithium' timestamp='1353626411' post='2940316']

Alguém criou um tópico sobre o medo da Riot no fórum de Dota 2.





Hmmmmm.



Na verdade o pessoal que tá defensivo e batendo na tecla jogo x é melhor que y ao invés de discutir como gamer é que tá preocupado, duvido que se tivesse mais viewers de dota 2 alguns aqui estariam usando esse argumento " só porque tem mais não quer dizer que é melhor "



Sério, maioria dos que estão dando a parecer que estão defendendo a Riot sequer estão aí se ela sumir amanhã, só vão... jogar outro jogo.





Por mim eu estou mais é analisando o cenário, neutro e observando as áreas em desenvolvimento de cada jogo, tem gente que a discussão é saudável e flui legal, e aí tem o resto que são basicamente "manjadores", querendo falar que sonic é melhor que mario simplesmente porque eles abordam o mesmo gênero, sendo que cada um em si já se diferenciou muito pra poder comparar assim.



Sugiro assistirem extra credits de vez em quando, eles fazem uma análise bem legal sobre design e dá pra abrir os olhos porque certos "balances" são feitos, já se perguntaram porque dota 2 demorou tanto pra nerfar o lycan?





Agora quem chamou a atenção mesmo foi o HoN, apesar das cagadas absurdas eles conseguiram um número decente de viewers, pra mim HoN é mais preocupante, porque normalmente o cara que joga dota 1, quer outro jogo do tipo mas não quer nem dota 2 nem LoL acaba achando refúgio no HoN.

[/quote]



Uma música para os dois relaxar



http://www.youtube.com/watch?v=aTJncWndUB8



http://www.youtube.com/watch?v=qXKd7uuehlw



http://www.youtube.com/watch?v=8d44ykdKvCw


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)