Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
BattleShip: A Batalha dos Mares



Filme bom pra quem gosta de efeitos visuais como eu, porque a trama é o de sempre, E.Ts.

A naza encontra um planeta no universo que é bem parecido com o planeta terra, com as mesmas condições de vida. Então eles mandam um sinal para esse planeta em busca de comunicação, e então eles vem ao planeta como resposta e querem destruir tudo e é isso.

Mas eu gostei do filme. Efeitos visuais e sonoros de primeira.



8/10


[Imagem: giphy.gif]
Responder
Looper achei uma merda.

a história base é interessante. Aí depois sempre fodem o filme com histórias paralelas (mela cueca na fazenda...pqp)



Battleship eu curti. História bem fraca e cliche mas foda-se. eh legalzinho pra ver ação e GG. sendo assim, valeu a pena.


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
Assisti Cosmopolis esse final de semana, filme do vampirinho boiola de Crepusculo.



O filme é simplesmente uma MERDA, uma das maiores que eu já assisti na minha vida.



Querem uma dica de amigo? NUNCA PASSEM PERTO DESSE LIXO, nunca NUNCA NUCA


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
[quote name='Kacas' timestamp='1353467285' post='2939126']

Looper achei uma merda.

a história base é interessante. Aí depois sempre fodem o filme com histórias paralelas (mela cueca na fazenda...pqp)



Battleship eu curti. História bem fraca e cliche mas foda-se. eh legalzinho pra ver ação e GG. sendo assim, valeu a pena.

[/quote]



caralho, looper uma merda e battleship vc "curtiu" ? ahaha
Responder
Pensei a mesma coisa "portownz" galera non-sense



-------------------------------------------



Segue filme foda 8/10, baseado em história real



[Imagem: Quiz+Show.jpg]



Pessoas são selecionadas para participar de um Quiz Show que não é tão honesto quanto parece


[color="#808080"]

- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."

[/color]
Responder
Total Recall 2012

Como filme de ação 7/10

Como remake 4/10
Responder
Battleship eu adorei, dou um 8.5/10.



Galera aqui quer que todo filme seja que nem A Origem, que você tenha que queimar metade dos neurônios pra entender o filme, vcês tem que entender que é bom assistir um filme que você possa "desligar" o cérebro e curtir as cenas de ação e os efeitos especiais.



só não curti a Rihanna no filme, atuou mto mal (que surpresa)





[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
assisti ontem meet joe black (1998)

anthony hopkins é rico pra caralho e a morte, Brad Pitt, vem visita-lo

A morte o faz uma oferta de apresentar o mundo en troca de mais tempo na terra, ela (a morte) se apaixona pela filha do hopkins e pans

filme bacaninha, vale o tempo, Brad Pitt ta muito bem no papel, tem cenas muito engraçadas

vale o tempo investido

daria um 7/10



baixando agora all the king's men, também com o hopkins

to na onda de ver filmes dele que não conheço ainda



entrei nessa onda depois de ver fracture, filmaço do caralho com ele

em que ele tenta assassinar sua mulher e vai à julgamento mas com tudo bem desenhado pra não ser condenado

pra que não assistiu ainda, vale a pena pra cacete


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
[quote name='Drumlord' timestamp='1353359649' post='2938328']

Assisti esse último Crepúsculo (Amanhecer / Breaking Dawn) e recomendo por causa de uma cena só.

O filme todo é muito chato, mas tem uma cena perto do final que é muito foda.

Não sei como colocaram algumas coisas num filme com censura 12 anos.



Spoilers leves:

[/quote]



Vi com a patroa sábado passado....



Putz
Responder
assisto esses filmes pela patroa tbm, nem por isso fico postando...





zuera. Foi muito comédia, hora que a loirinha perdeu a cabeça monte de gente começa a aplaudir no cinema, vergonha alhei em 120% já. Quando acontece a parada lá, que eu não tenho nem coragem de fazer um spoiler, quem assistiu sabe, eu comecei a ri muito alto, tipowww. geral ficou com cara de wtf e eu lá rindo do povo idiota que aplaudiu, ahahaahah nunca me diverti tanto com um filme chato, falow...


[center][Imagem: 2irkt8g.jpg][/center]

[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)