Mensagens: 224
Tópicos: 13
Registrado: May 2011
Reputação:
0
BattleShip: A Batalha dos Mares
Filme bom pra quem gosta de efeitos visuais como eu, porque a trama é o de sempre, E.Ts.
A naza encontra um planeta no universo que é bem parecido com o planeta terra, com as mesmas condições de vida. Então eles mandam um sinal para esse planeta em busca de comunicação, e então eles vem ao planeta como resposta e querem destruir tudo e é isso.
Mas eu gostei do filme. Efeitos visuais e sonoros de primeira.
8/10
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Looper achei uma merda.
a história base é interessante. Aí depois sempre fodem o filme com histórias paralelas (mela cueca na fazenda...pqp)
Battleship eu curti. História bem fraca e cliche mas foda-se. eh legalzinho pra ver ação e GG. sendo assim, valeu a pena.
Hnet - Old School member
Mensagens: 5.407
Tópicos: 263
Registrado: Apr 2004
Reputação:
-1
Assisti Cosmopolis esse final de semana, filme do vampirinho boiola de Crepusculo.
O filme é simplesmente uma MERDA, uma das maiores que eu já assisti na minha vida.
Querem uma dica de amigo? NUNCA PASSEM PERTO DESSE LIXO, nunca NUNCA NUCA
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
![[Imagem: msg-6193-1211127751.png]](http://i3.photobucket.com/albums/y52/Infs/msg-6193-1211127751.png)
[/url]
[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='Kacas' timestamp='1353467285' post='2939126']
Looper achei uma merda.
a história base é interessante. Aí depois sempre fodem o filme com histórias paralelas (mela cueca na fazenda...pqp)
Battleship eu curti. História bem fraca e cliche mas foda-se. eh legalzinho pra ver ação e GG. sendo assim, valeu a pena.
[/quote]
caralho, looper uma merda e battleship vc "curtiu" ? ahaha
Mensagens: 1.216
Tópicos: 55
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Pensei a mesma coisa "portownz" galera non-sense
-------------------------------------------
Segue filme foda 8/10, baseado em história real
Pessoas são selecionadas para participar de um Quiz Show que não é tão honesto quanto parece
[color="#808080"]
- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."
[/color]
Mensagens: 2.144
Tópicos: 104
Registrado: Dec 2007
Reputação:
3
Total Recall 2012
Como filme de ação 7/10
Como remake 4/10
Mensagens: 3.634
Tópicos: 58
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
assisti ontem meet joe black (1998)
anthony hopkins é rico pra caralho e a morte, Brad Pitt, vem visita-lo
A morte o faz uma oferta de apresentar o mundo en troca de mais tempo na terra, ela (a morte) se apaixona pela filha do hopkins e pans
filme bacaninha, vale o tempo, Brad Pitt ta muito bem no papel, tem cenas muito engraçadas
vale o tempo investido
daria um 7/10
baixando agora all the king's men, também com o hopkins
to na onda de ver filmes dele que não conheço ainda
entrei nessa onda depois de ver fracture, filmaço do caralho com ele
em que ele tenta assassinar sua mulher e vai à julgamento mas com tudo bem desenhado pra não ser condenado
pra que não assistiu ainda, vale a pena pra cacete
Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.
[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]
when comes to illing, i'm representing...
Mensagens: 2.623
Tópicos: 27
Registrado: Jan 2010
Reputação:
3
assisto esses filmes pela patroa tbm, nem por isso fico postando...
zuera. Foi muito comédia, hora que a loirinha perdeu a cabeça monte de gente começa a aplaudir no cinema, vergonha alhei em 120% já. Quando acontece a parada lá, que eu não tenho nem coragem de fazer um spoiler, quem assistiu sabe, eu comecei a ri muito alto, tipowww. geral ficou com cara de wtf e eu lá rindo do povo idiota que aplaudiu, ahahaahah nunca me diverti tanto com um filme chato, falow...
[center]
![[Imagem: 2irkt8g.jpg]](http://i51.tinypic.com/2irkt8g.jpg)
[/center]
[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]