Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='farseer' timestamp='1354215352' post='2944847']
LoL tinha 100k na final. Dota 2 tinha 60k? e olha que na DH só tinha CLG.EU de time famoso. Sem grandes times americanos, chineses, coreanos... só CLG.
Mas perguntei sobre WCG, que está na CHina, a terra do dota.
[/quote]
Looks fine to me.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1354388564' post='2946050']
Looks fine to me.
[/quote]
inb4 lithium contando cabeça por cabeça e dizendo "mas no camp de lol da tailândia teve 5 vezes mais, não vejo esse caso como sendo positivo pro dota, um jogo pseudo-elitista em que um lion não consegue matar um magina no 1x1"
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Porque tanta necessidade de afirmação? pra mim qualquer evento cheio tá ótimo lol
nesse ai ainda falo mal de uma coisa impressindível: cadeiras legais. Vou iniciar um movimento social anti-eventos-que-não-disponibilizam-cadeiras-maneiras.
E tenho dito!
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Eddy' timestamp='1354395900' post='2946081']
Porque tanta necessidade de afirmação? pra mim qualquer evento cheio tá ótimo lol
nesse ai ainda falo mal de uma coisa impressindível: cadeiras legais. Vou iniciar um movimento social anti-eventos-que-não-disponibilizam-cadeiras-maneiras.
E tenho dito!
[/quote]
True. Metade dos caras de pé la traz também. WTF
Mas sobre os eventos, na China esse eventos de Dota tem oportunidade pra ser gigantescos, esse da WCG (além de ser meio zuado pela limitação de todos jogadores serem do mesmo pais) foi feito em uma cidade média da China, coisa de 1.6m de população. Se pegarem algo com Beijing ou Shangai, onde o jogo também é bem popular, a quantidade de pessoas indo no evento deve ser bizarra.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 435
Tópicos: 28
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
É em pequim a quantidade de gente assistindo ia ser brutal, porém a WCG mesmo falou que escolheu essa cidade por causa do custo-beneficio.
"My blade seeks vengeance!"
Mensagens: 3.776
Tópicos: 114
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Eu vejo essas fotos de LOL, Dota, Sc2, qualquer caralho de evento de jogo que for e fico triste pra porra de não ter isso por aqui...
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
... Como assim Paulo? Já tiveram pelo menos 2 grandes eventos de LoL aqui no Brasil. Não dá pra comparar com os lá de fora. Mas aqui dentro é comparável apenas com os tempos aureos do CS. A BGS teve qualificatórias que bombou com gente pra CARAMBA. E foi só a primeira e a riot brasil ainda não tem nem 6 meses de existência.
Coisas desse naipe tá vindo pra cá. Nvidia e Intel já se mostraram interessadas. Com o release do DotA 2, duvido nada que até SC2 ganhe público no fim das contas.
Mensagens: 3.776
Tópicos: 114
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
De certa forma você tem razão. São eventos menores do que esses de fora, mas que deram quantidades consideráveis de pessoas.
Acho que o que sinto inveja é na verdade o "pacote completo", que seria ter isso mais inserido em nossa cultura. Como se fosse um esporte secundário no país, que tivesse ibope tipo vôlei ou basquete, por exemplo. Sem falar que não tem nada fora do eixo RJ-SP.
Mensagens: 375
Tópicos: 3
Registrado: Aug 2011
Reputação:
0
EHUEHEUHUEHUHEUHE OLHA ESSE GORIDNHO