Mensagens: 974
Tópicos: 110
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
E aí hangarianos, quem está tentando este novo edital? Para qual país e qual o curso de vocês?
http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/w...instrucoes
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Mensagens: 2.075
Tópicos: 7
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
To pensando em me inscrever pro UK, faço eng Química
Vc sabe se na hora da inscrição vc já tem que ter o exame de proeficiencia? Se for, fudeo, tá mto em cima
Mensagens: 974
Tópicos: 110
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Não, só olhar no edital. Quero Hungria e tem que entregar até dia 27 de janeiro. Só tô pé atrás porquê não conheço o país.
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
nossa que rox isso ai, olha portugal, galera não manja outro idioma MESMO
Mensagens: 3.749
Tópicos: 29
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
[quote name='Snakexds' timestamp='1354572127' post='2947177']
nossa que rox isso ai, olha portugal, galera não manja outro idioma MESMO
[/quote]
?? Tem quase o mesmo tanto de gente nos US. Fora que Portugal tem varias universidades/cursos que sao fodas.
Mensagens: 4.884
Tópicos: 119
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
eh mais pra engenharia esse programa né ? e tambem nao pode ter nenhuma dp ?
wasup fellas
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
[quote name='Shinzao' timestamp='1354574353' post='2947196']
eh mais pra engenharia esse programa né ? e tambem nao pode ter nenhuma dp ?
[/quote]
É pra qualquer curso, e depende da universidade que tu tá almejando.
Já vi algumas palestras sobre professores que estão recebendo alunos, e basicamente depende da vontade deles.
Eles querem alunos pq pra cada aluno que recebem o governo brasileiro paga uma quantia boa pra eles. Se for um curso concorrido eles se dão ao luxo de pegar os melhores, se não for eles pegam qualquer um mesmo, o que importa é a grana =P
Signless