Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
Tadiiiiiiim, cara...
Responder
[quote name='psyb0T' timestamp='1354563970' post='2947095']

http://www.youtube.com/watch?feature=pla...ZHnxCWJT98

video do gordinho. isso pq o lixo do jogo vende uma porrada de merda pro hero ficar mais forte!

[/quote]

Eh verdade, comprei hoje 50 reais em boost de AD e Armor pen, imagina se me roubam cara, ia ficar desolado de perder meus boost de damage, sem contar o item que custou 25 reais que me da +20 de movespeed.
Responder
Eu comprei league of legends premium que me dá heróis secretos e posso comprar itens que só premiuns podem.
Responder
Hoje resolvi jogar ranked sério e comprei Diana e Jayce, resultado... 12 partidas, 10 vitórias e 2 derrotas. Antes tava com 38 jogos e 20 derrotas. =(

Alguém me carrega?

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Diana é o herói mais pubstomper do universo (jayce nem tanto, falar a verdade eu adoro jogar contra jayce e top é minha main lane).

O que acho confuso no LoL é essa galerinha que reclama de ELO hell, mas quando você dá duo com algum amigo que joga bem, e vcs ficam top e mid, a chance de perder diminui MUITO.

E pra não deixar o assunto desconexo: puta que pariu, dota 2 PRECISA de um sistema top de matchmaking. Até agora o que eu achei mais "correspondente" com a skill do jogador, foi o PSR. Era raro você ver uma pessoa fora do seu PSR quando jogava HoN. 1400~1600 = medianos. 1600~1900 "jogadores bons". 1900+ "caras realmente bons". Estranhamente no LoL não é tanto assim, mas acredito que na season 3 o povo vai jogar mais ranked e isso vai acontecer também. Seria MUITO foda jogar DotA com algum sistema desses funcionando direito, além de ser uma oportunidade de criarem algum ratio individual de desempenho na partida pra quem consegue jogar bem mesmo em times ruins.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1354608165' post='2947427']

Diana é o herói mais pubstomper do universo (jayce nem tanto, falar a verdade eu adoro jogar contra jayce e top é minha main lane).

O que acho confuso no LoL é essa galerinha que reclama de ELO hell, mas quando você dá duo com algum amigo que joga bem, e vcs ficam top e mid, a chance de perder diminui MUITO.

E pra não deixar o assunto desconexo: puta que pariu, dota 2 PRECISA de um sistema top de matchmaking. Até agora o que eu achei mais "correspondente" com a skill do jogador, foi o PSR. Era raro você ver uma pessoa fora do seu PSR quando jogava HoN. 1400~1600 = medianos. 1600~1900 "jogadores bons". 1900+ "caras realmente bons". Estranhamente no LoL não é tanto assim, mas acredito que na season 3 o povo vai jogar mais ranked e isso vai acontecer também. Seria MUITO foda jogar DotA com algum sistema desses funcionando direito, além de ser uma oportunidade de criarem algum ratio individual de desempenho na partida pra quem consegue jogar bem mesmo em times ruins.

[/quote]

Pelo o que parece esse sistema é porque tem poucos jogadores para fazer esse esquema, de todos ter a mesma skill.

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='Shurys' timestamp='1354577768' post='2947239']

Eh verdade, comprei hoje 50 reais em boost de AD e Armor pen, imagina se me roubam cara, ia ficar desolado de perder meus boost de damage, sem contar o item que custou 25 reais que me da +20 de movespeed.

[/quote]

isso não muda o fato do sistema de microtransacoes que a Valve usa ser infinitamente superior ao do LoL

#chupaRIOT
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1354608165' post='2947427']

[/quote]

Nem sei em que ELO é o Elo hell do LoL, eu fui jogar ontem e dei uma de tryhard, fui do 1000 pro 1400.

Esses sistemas são igual o MM que é usado no Dota 2, só que mostram o seu numero. Problema é que no Dota é infinitamente mais facil de você ser totalmente fodido pelo outro time o que geralmente leva a crer que tem "nego ruim" no seu time.

Uma coisa que achei engraçada é que reclamaram aqui que LoL tem builds estáticas e esse é o problema 'serio do jogo, dai vieram uns paladinos falar que não era bem assim. Hoje a Riot lança um video falando que um problema do jogo são as builds estaticas. WTF nego não conhece o jogo que joga?

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='peke' timestamp='1354619556' post='2947475']

isso não muda o fato do sistema de microtransacoes que a Valve usa ser infinitamente superior ao do LoL

#chupaRIOT

[/quote]

O que? Você é retardado por acaso? Aonde citei microtransacoes?
Responder
[quote name='Shurys' timestamp='1354640225' post='2947669']

O que? Você é retardado por acaso? Aonde citei microtransacoes?

[/quote]

essa opção aqui.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)