Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Ainda preciso que alguém me carregue no LoL os caras desconectam do jogo e é muito dificil implementar uma função de pause no jogo (complexidade n^n), dai é loteria se você ganha os jogos ou não.
Pls
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
lol não tem pause ? asdadf
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
12-04-2012, 06:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2012, 07:31 PM por Dark_Rebirth.)
[quote name='portownz' timestamp='1354649466' post='2947766']
lol não tem pause ? asdadf
[/quote]
Tem não, as vezes nego não conecta nas partidas e você tem que jogar 4x5 desde o minuto 1 e ainda perde ELO.
1300-1400 umas 20-30% das partidas o resultado é decidido por quem tem disconect. <3
As outras partidas você perde porque tem crianças que começam a chorar e falar "EU VOU FICAR AFK!!! EU VOU FICAR AFK!!! ME DA UM PAU BEM GRANDE PRAM IM ENFIAR NO MEU CU QUE EU VOU FICAR AFK!!!". Qualquer um que falar de comunidade dessa merda é melhor não jogou os 2 jogos.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 530
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2012
Reputação:
0
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1354652343' post='2947794']As outras partidas você perde porque tem crianças que começam a chorar e falar "EU VOU FICAR AFK!!! EU VOU FICAR AFK!!! ME DA UM PAU BEM GRANDE PRAM IM ENFIAR NO MEU CU QUE EU VOU FICAR AFK!!!".[/quote]
Só registrando que li isso na voz do vinicin.
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
12-04-2012, 10:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2012, 10:41 PM por portownz.)
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1354652343' post='2947794']
Tem não, as vezes nego não conecta nas partidas e você tem que jogar 4x5 desde o minuto 1 e ainda perde ELO.
1300-1400 umas 20-30% das partidas o resultado é decidido por quem tem disconect. <3
[/quote]
euhaueha que jogo triste
até war3 tem pause, um jogo de 2002
Mensagens: 1.847
Tópicos: 65
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
[quote name='portownz' timestamp='1354668053' post='2947942']
euhaueha que jogo triste
até war3 tem pause, um jogo de 2002
[/quote]
É uma bosta mesmo não ter pause, só tem em camp, eles não devem por algum motivo, por que funciona em camp