Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
Ainda preciso que alguém me carregue no LoL os caras desconectam do jogo e é muito dificil implementar uma função de pause no jogo (complexidade n^n), dai é loteria se você ganha os jogos ou não.



Pls


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
lol não tem pause ? asdadf
Responder
plz riot fix game
Responder
[quote name='portownz' timestamp='1354649466' post='2947766']

lol não tem pause ? asdadf

[/quote]



Tem não, as vezes nego não conecta nas partidas e você tem que jogar 4x5 desde o minuto 1 e ainda perde ELO.



1300-1400 umas 20-30% das partidas o resultado é decidido por quem tem disconect. <3



As outras partidas você perde porque tem crianças que começam a chorar e falar "EU VOU FICAR AFK!!! EU VOU FICAR AFK!!! ME DA UM PAU BEM GRANDE PRAM IM ENFIAR NO MEU CU QUE EU VOU FICAR AFK!!!". Qualquer um que falar de comunidade dessa merda é melhor não jogou os 2 jogos.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1354652343' post='2947794']As outras partidas você perde porque tem crianças que começam a chorar e falar "EU VOU FICAR AFK!!! EU VOU FICAR AFK!!! ME DA UM PAU BEM GRANDE PRAM IM ENFIAR NO MEU CU QUE EU VOU FICAR AFK!!!".[/quote]



Só registrando que li isso na voz do vinicin.
Responder
mim não pratica ação
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1354652343' post='2947794']

Tem não, as vezes nego não conecta nas partidas e você tem que jogar 4x5 desde o minuto 1 e ainda perde ELO.



1300-1400 umas 20-30% das partidas o resultado é decidido por quem tem disconect. <3

[/quote]



euhaueha que jogo triste

até war3 tem pause, um jogo de 2002
Responder
[quote name='portownz' timestamp='1354668053' post='2947942']

euhaueha que jogo triste

até war3 tem pause, um jogo de 2002

[/quote]



É uma bosta mesmo não ter pause, só tem em camp, eles não devem por algum motivo, por que funciona em camp
Responder
Curtir...



[Imagem: 148201_304958559608203_1327918396_n.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
doca?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)