Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[quote name='Hypnotic' timestamp='1354752595' post='2948555']

Experimenta jogar com support, no qual não mata NENHUM minion so para seu ad carry pegar o farm, ter que comprar gold toda hora só com o farm do gold por segundo.





Tinha jogos que aos 15 min o support nem tinha saido da bota por tinha virado aquele joguinho de gato e rato com ward detectora e ward normal

[/quote]



willywonka.jpg



edit: por sinal ja da pra ver que o cara nunca jogou dota na vida né?


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
para quem está falando de lion x magina, no late game o lion ajuda pra caralho com voodoo/empale, ou seja, nunca será um hero "descartável", o mesmo serve para todos os outros supp.


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1354752595' post='2948555']

Experimenta jogar com support, no qual não mata NENHUM minion so para seu ad carry pegar o farm, ter que comprar gold toda hora só com o farm do gold por segundo.





Tinha jogos que aos 15 min o support nem tinha saido da bota por tinha virado aquele joguinho de gato e rato com ward detectora e ward normal

[/quote]

Caralho, eu sou um cara tranquilo, mas gargalhei desse post.



Depois quem joga dota que fala do loL sem conhecer hahaha
Responder
no lol voce tem aqueles itens que te dao gold a cada x segundos...com hp ou mana (se nao me engano).



Ah se o dota tivesse isso pra dar um helpzinho pros supports


There's no place like...anywhere
Responder
[quote name='Himura Kenshin' timestamp='1354731289' post='2948330']

Ah sim, mas digo... parece que as pessoas nunca jogaram um dota antes, me refiro ao dota warcraft,

eu já tinha essas manhas das vezes passadas e percebo isso nas outras pessoas quando jogo.



E vejo que há muita diferença de habilidades, parece sempre uma loteria as partidas.

E é algo bem frustrante ser estompado pelo outro time devido a galera do seu time ser meio capenguinha.



Mesmo sendo uma semana e meia, eu costumo aprender bem rápido as coisas nos jogos

pra fazer minha parte direitinho e tentar fazer o time vencer.

[/quote]



Vai na aba de procura de replays, digita seu nick e vai trocando o nivel de skill pra ver em qual você está caindo.

Quando cai no very high geralmente da jogo bom, é dificil ter aquele sem noção jogando, então tenha um pouco de paciência se vc não chegou no seu mmr ainda.


[Imagem: 65812914.png]
Responder
Vcs que estão falando dos suports, assistam umas partidas de dota2 para verem como os suports hoje em dia farmam mto bem,na jungle ficam fazendo stack pro carrier e recuando a lane com as creeps, as vezes esses suports farmam mais que o hero da hard lane, dota tem que ter mão, lol é só disputa de mágia, não é atoa que cada hero tem 6 spells certo?


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
Esses caras que jogam futebol são um bando de maricas. Coisa de macho mesmo á Basquete! No futebol você tem o gol, aquele campo ENORME onde você tem que enfiar a bola dentro e só tem UM CARA que pode usar as mãos para impedir a bola de chegar lá, olha que coisa ridícula! No basquete são CINCO CARAS para te impedir de colocar a bola dentro de um aro pouco maior do que ela e que fica a TRÊS METROS de altura!



Bando de mulhersinha esses jogadores de futebol e seus bilhões de torcedores.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
[off]

alguém aí tá vendo aquele GEST DOTA2 Challenge ? que só tem time asiático ?

só jogo épico PQP. game3 da lowerbracket vai começar agora entre mufc e lgd.china, quem ganhar pega lgd.int numa final bo5

[/off]



voltemos a falar mal de lol agora
Responder
[quote name='heder.Z' timestamp='1354786166' post='2948746']

para quem está falando de lion x magina, no late game o lion ajuda pra caralho com voodoo/empale, ou seja, nunca será um hero "descartável", o mesmo serve para todos os outros supp.

[/quote]

Lion com dagon, veil, guinzoo, malevolence/aghanim, shiva, tranquil ou travel no late = magina puto


Quake.com
/arena/
Responder
lion batista !
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)