Tópicos: 62
Reputação:
14
12-06-2012, 03:03 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2012, 03:04 AM por Staub.)
[quote name='Hypnotic' timestamp='1354752595' post='2948555']
Experimenta jogar com support, no qual não mata NENHUM minion so para seu ad carry pegar o farm, ter que comprar gold toda hora só com o farm do gold por segundo.
Tinha jogos que aos 15 min o support nem tinha saido da bota por tinha virado aquele joguinho de gato e rato com ward detectora e ward normal
[/quote]
willywonka.jpg
edit: por sinal ja da pra ver que o cara nunca jogou dota na vida né?
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Tópicos: 158
Reputação:
0
para quem está falando de lion x magina, no late game o lion ajuda pra caralho com voodoo/empale, ou seja, nunca será um hero "descartável", o mesmo serve para todos os outros supp.
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Tópicos: 1
Reputação:
0
[quote name='Hypnotic' timestamp='1354752595' post='2948555']
Experimenta jogar com support, no qual não mata NENHUM minion so para seu ad carry pegar o farm, ter que comprar gold toda hora só com o farm do gold por segundo.
Tinha jogos que aos 15 min o support nem tinha saido da bota por tinha virado aquele joguinho de gato e rato com ward detectora e ward normal
[/quote]
Caralho, eu sou um cara tranquilo, mas gargalhei desse post.
Depois quem joga dota que fala do loL sem conhecer hahaha
Tópicos: 9
Reputação:
0
no lol voce tem aqueles itens que te dao gold a cada x segundos...com hp ou mana (se nao me engano).
Ah se o dota tivesse isso pra dar um helpzinho pros supports
There's no place like...anywhere
Tópicos: 18
Reputação:
0
[quote name='Himura Kenshin' timestamp='1354731289' post='2948330']
Ah sim, mas digo... parece que as pessoas nunca jogaram um dota antes, me refiro ao dota warcraft,
eu já tinha essas manhas das vezes passadas e percebo isso nas outras pessoas quando jogo.
E vejo que há muita diferença de habilidades, parece sempre uma loteria as partidas.
E é algo bem frustrante ser estompado pelo outro time devido a galera do seu time ser meio capenguinha.
Mesmo sendo uma semana e meia, eu costumo aprender bem rápido as coisas nos jogos
pra fazer minha parte direitinho e tentar fazer o time vencer.
[/quote]
Vai na aba de procura de replays, digita seu nick e vai trocando o nivel de skill pra ver em qual você está caindo.
Quando cai no very high geralmente da jogo bom, é dificil ter aquele sem noção jogando, então tenha um pouco de paciência se vc não chegou no seu mmr ainda.
Tópicos: 42
Reputação:
0
Vcs que estão falando dos suports, assistam umas partidas de dota2 para verem como os suports hoje em dia farmam mto bem,na jungle ficam fazendo stack pro carrier e recuando a lane com as creeps, as vezes esses suports farmam mais que o hero da hard lane, dota tem que ter mão, lol é só disputa de mágia, não é atoa que cada hero tem 6 spells certo?
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Tópicos: 126
Reputação:
0
Esses caras que jogam futebol são um bando de maricas. Coisa de macho mesmo á Basquete! No futebol você tem o gol, aquele campo ENORME onde você tem que enfiar a bola dentro e só tem UM CARA que pode usar as mãos para impedir a bola de chegar lá, olha que coisa ridícula! No basquete são CINCO CARAS para te impedir de colocar a bola dentro de um aro pouco maior do que ela e que fica a TRÊS METROS de altura!
Bando de mulhersinha esses jogadores de futebol e seus bilhões de torcedores.
Tópicos: 28
Reputação:
0
[off]
alguém aí tá vendo aquele GEST DOTA2 Challenge ? que só tem time asiático ?
só jogo épico PQP. game3 da lowerbracket vai começar agora entre mufc e lgd.china, quem ganhar pega lgd.int numa final bo5
[/off]
voltemos a falar mal de lol agora
Tópicos: 436
Reputação:
9
[quote name='heder.Z' timestamp='1354786166' post='2948746']
para quem está falando de lion x magina, no late game o lion ajuda pra caralho com voodoo/empale, ou seja, nunca será um hero "descartável", o mesmo serve para todos os outros supp.
[/quote]
Lion com dagon, veil, guinzoo, malevolence/aghanim, shiva, tranquil ou travel no late = magina puto
Quake.com
/arena/