Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
As vezes não entendia o rage da Galera do dota em relação ao Lol mas é mta gente falando do outro jogo sem saber(dos dois lados)
Responder
[quote name='Hyoh !' timestamp='1354726277' post='2948285']

Mas a comunidade não quer, pelo menos eles reconhecem a própria imaturidade né

[/quote]

... como se pause no dota não fosse ignorado ou mal usado em 99% dos casos, né? =X

São raros os jogos de LoL que não se mantém 5x5... quando fica algum afk, é porque tá sendo stompado ou dando rage, e não vai voltar. Com a diferença que esses tomam ban rapidinho.

Não tem muita história quanto a esse assunto.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1354806578' post='2948931']

... como se pause no dota não fosse ignorado ou mal usado em 99% dos casos, né? =X

[/quote]

não
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1354806578' post='2948931']

São raros os jogos de LoL que não se mantém 5x5... quando fica algum afk, é porque tá sendo stompado ou dando rage, e não vai voltar. Com a diferença que esses tomam ban rapidinho.

Não tem muita história quanto a esse assunto.

[/quote]

Quase todas as suas experiências sobre o dota 2 que leio aqui são de quem tem conta relativamente nova (menos de 100/150 jogos).

Pra voce os jogos sempre são de nivel horrivel, ninguem respeita pause, todos kitam, ninguem sabe as roles dos heroes. Ou voce é desse nível (que eu até não acredito ser), ou voce tem poucos jogos e o dota não conseguiu te rankear adequadamente.

Em 90% dos casos que alguem pausa, normalmente esperam. As vezes pausa sem disc, justifica e esperam. E isso acontece com amigos que jogam em nível baixo e em nivel alto. A questão é que no inicio voce joga com muitos futuros "low priority", que ainda nao estão lá porque nao tiveram tempo suficiente para fazer merda.

Então, não, ou eu e uns 20 conhecidos somos sistematicamente abençoados em situações como essa, fora a experiência de outros aqui mesmo, ou sua estatística está furada. Aliás, pode ver qualquer stream de pub, em qualquer nivel de skill, o que fazem quando nego pausa.

Pra quem já teve condições de ser adequadamente rankeado pelo mmr, voce joga 90% de jogos com pessoas do seu nível e de bom nível de educação e entendimento do jogo. Eu posso afirmar tranquilo pois abri outra conta e com 5 jogos já estava jogando na High Skill, mas mesmo assim o nivel de jogadores era bem baixo e o nivel de educação menor ainda.

E acho que o jogo deve ser bom pra quem tem 1 e pra quem tem 100 jogos, mas além de ser impossível melhorar tanto a ponto de filtrar com 10 partidas, na comparação rápida com o LoL, em 100 partidas voce tem esse nível divino de educação e skill dos jogadores de LoL, só que com todas as features do jogo abertas pra voce. No lol voce nao teria metade da pool de champions.
Responder
[quote name='CloudziN-' timestamp='1354799102' post='2948845']

Vcs que estão falando dos suports, assistam umas partidas de dota2 para verem como os suports hoje em dia farmam mto bem,na jungle ficam fazendo stack pro carrier e recuando a lane com as creeps, as vezes esses suports farmam mais que o hero da hard lane, dota tem que ter mão, lol é só disputa de mágia, não é atoa que cada hero tem 6 spells certo?

[/quote]

Obrigado...

Pessoal curte muito dar um flame... o support de Lol é muito diferente do de Dota, um dos defeitos do lol é isso, as vezes fica só na pasividade até que seu gold chegue a tanto, volta base, compra item que da gold por segundo para conseguir comprar mais itens.

Dota2 o support tem como se virar e não depender do income, e realmente, a lane dual Dota 2 deve se ter mais mão que a dual LoL, que literalmente é briguinha de magia, um support esperando um erro do outro mas os 2 ficam na passividade.

Jogar de support no dota2 é mais gratificante que no LoL.

Support no dota 2 tem que recuar a lane, consegue farmar bem ai, tem que dar deny, poke, ward, etc

No lol o support fica passeando do mato pro outro lado, do outro lado pro mato, warda, espera o inimigo dar uma brecha, se não der continua nisso, se jungler aparecer, vai pra cima, se não, fica na sua.

Estão tentando beneficiar support com itens e possibilidades, mas a passividade é a mesma.

"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1354813391' post='2949010']

dota é daora

lol é lixo

[/quote]

resumi seu post
Responder
[quote name='portownz' timestamp='1354813754' post='2949013']

[Imagem: poop.gif?w=655]

[/quote]

Opa, resumi o seu tb

Falei da role Support, o resto é resto, estou falando da que eu jogo.

"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
Quanto hate.

Enfim, eu particularmente prefiro o LoL, leiam bem eu PREFIRO O LOL não estou dizendo que o LoL é melhor ou pior. LoL é mais ativo na minha opinião, ele é dessa forma justamente por que o jogo é forgiving, ele te dá ferramentas que permitem você cometer erros e fugir, isso faz com que o players joguem mais agressivamente, arrisquem mais. Não só isso como a chance de você virar um jogo no LoL é infinitas vezes maior que no DOTA2, uma vez que se seu time resistir o suficiente eventualmente você VAI atingir level 18 e eventualmente você VAI ter gold para itens por que você nunca perde Gold, enquanto no DOTA2 o time inimigo pode continuar te enterrando indefinidamente. Tudo isso é filosofia de Design do LoL, sempre tornar o jogo mais ativo.

Outra coisa que acredito também é eliminar complexidades desnecessárias como o deny. Deny é algo que faz muito pouco pelo jogo se você parar para pensar. Se você der harrass e eventualmente zonear seu inimigo não existe motivo para deny existir, e o que é mais interessante lutar contra o outro player ou ficar olhando HP de monstrinho?

Outro coisa que não gosto muito no DOTA é a facilidade com que você mata ou morre. Eu sinto que existe pouco combate e mais uma competição de quem acerta o combo primeiro, o que ocorre no LoL algumas vezes também mas é muito mais raro. A forma que as torres são no LoL eu também acho mais interessante, elas são mais resistentes e dão mais dano que no DOTA, isso mais um vez permite você ser mais agressivo por que sabe que logo ali tem uma torre bem sólida para você correr caso algo dê errado. Porém a torre no LoL atira mais devagar o que permite, se você for bom, dar tower dive e jukar alguns tiros da torre, mais uma vez incentivando a agressividade.

Porém eu gosto mais da originalidade e variedade dos heróis e mecânicas do DOTA. Digamos que eles não tem medo de inventar coisas absurdas, primeiro eles inventam depois dão um jeito de balancear o que acaba proporcionando uns resultados legais.

[Imagem: Kriannor.png]
Responder
O pause no Dota 2 tá sempre sendo respeitado, se a pessoa toma um dc normalmente pausam,

se volta a tomar dc, pausam de novo, e ninguém pira a cabeça, ontém pausaram umas 6 vezes meio seguidas uma partida.

Quanto a educação das pessoas, me deparei com mais gente educada do que neguinho filho da puta,

daqueles que parecem gordinhos com eterna tpm ou pq o bacon queimou.

Mas é algo normal o time se aproveitar de algum free kill e gankar o maluco até dizer chega, não é?

Ontém mesmo me gankaram, e não, eu não era free kill mas meu time estava se divertindo cada um em um canto do mapa e mesmo pedindo ajuda ninguém tava vindo ajudar.

Eu estava de Drow Ranger, e acho que deve ser outra parada bem normal zergar os futuros heros que podem chacinar a galera ou mostrar real perigo.
Responder
[quote name='Gawayne' timestamp='1354815268' post='2949032']

Outra coisa que acredito também é eliminar complexidades desnecessárias como o deny. Deny é algo que faz muito pouco pelo jogo se você parar para pensar. Se você der harrass e eventualmente zonear seu inimigo não existe motivo para deny existir, e o que é mais interessante lutar contra o outro player ou ficar olhando HP de monstrinho?

[/quote]

Serio?! complexidade desnecessarias? Dota era bom quando denied dava 0 de XP !
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)