Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[quote name='Gawayne' timestamp='1354815268' post='2949032']

Quanto hate.



Enfim, eu particularmente prefiro o LoL, leiam bem eu PREFIRO O LOL não estou dizendo que o LoL é melhor ou pior. LoL é mais ativo na minha opinião, ele é dessa forma justamente por que o jogo é forgiving, ele te dá ferramentas que permitem você cometer erros e fugir, isso faz com que o players joguem mais agressivamente, arrisquem mais. Não só isso como a chance de você virar um jogo no LoL é infinitas vezes maior que no DOTA2, uma vez que se seu time resistir o suficiente eventualmente você VAI atingir level 18 e eventualmente você VAI ter gold para itens por que você nunca perde Gold, enquanto no DOTA2 o time inimigo pode continuar te enterrando indefinidamente. Tudo isso é filosofia de Design do LoL, sempre tornar o jogo mais ativo.



Outra coisa que acredito também é eliminar complexidades desnecessárias como o deny. Deny é algo que faz muito pouco pelo jogo se você parar para pensar. Se você der harrass e eventualmente zonear seu inimigo não existe motivo para deny existir, e o que é mais interessante lutar contra o outro player ou ficar olhando HP de monstrinho?



Outro coisa que não gosto muito no DOTA é a facilidade com que você mata ou morre. Eu sinto que existe pouco combate e mais uma competição de quem acerta o combo primeiro, o que ocorre no LoL algumas vezes também mas é muito mais raro. A forma que as torres são no LoL eu também acho mais interessante, elas são mais resistentes e dão mais dano que no DOTA, isso mais um vez permite você ser mais agressivo por que sabe que logo ali tem uma torre bem sólida para você correr caso algo dê errado. Porém a torre no LoL atira mais devagar o que permite, se você for bom, dar tower dive e jukar alguns tiros da torre, mais uma vez incentivando a agressividade.



Porém eu gosto mais da originalidade e variedade dos heróis e mecânicas do DOTA. Digamos que eles não tem medo de inventar coisas absurdas, primeiro eles inventam depois dão um jeito de balancear o que acaba proporcionando uns resultados legais.

[/quote]







Lol e ridiculo

todo mundo pega flash.. o cara vai tomar gank, pula pra tras da torre.. gg



lol e pra quem quer coisa facil msm.. vulgo kids




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
[quote name='Nice-' timestamp='1354817785' post='2949056']

Serio?! complexidade desnecessarias? Dota era bom quando denied dava 0 de XP !

[/quote]

Dota era bom quando eu não era obrigado a jogar com um bando de MH's sem dedo.


[Imagem: 193006.png]
Responder
dota era bom quando o mapa era de neve



#sdds
Responder
dota é bom pq eu jogo e lol é ruim pq eu não jogo.



esse é um resumo de todo o tópico para quem não tem paciencia para ler.





Tchau.
Responder
[quote name='Frango' timestamp='1354819143' post='2949082']

Dota era bom quando eu não era obrigado a jogar com um bando de MH's sem dedo.

[/quote]



dota 2 fog gg !
Responder
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1354818024' post='2949061']

Lol e ridiculo

todo mundo pega flash.. o cara vai tomar gank, pula pra tras da torre.. gg



lol e pra quem quer coisa facil msm.. vulgo kids

[/quote]



Repetindo: Quanto hate.



Se todo mundo pega Flash você ganka, cola nele, ele usa Flash, você também, está colado nele de novo e pouco adiantou ele usar Flash.



Opção número dois, você ganka, ele usa Flash. A toda poderosa spell que torna LoL ridículo entra em CD de 5 minutos, sendo que você não fez absolutamnete nada para conseguir este incrível feito, apenas aparecer na lane e dar uns golpes no alvo. Nesses 5 minutos ele tem duas opções, jogar defensivamente permitindo a lane farmar e ganhar vantagem ou continuar jogando agressivamente e arriscando tomar um gank e morrer.



Mas nem sei por que perco tempo, é como o wolv falou: dota é bom pq eu jogo e lol é ruim pq eu não jogo.



Apesar que o correto acho que seria "Dota é bom por que eu jogo, LoL é ruim por que nunca joguei, só vi uns vídeos, só ouvi opiniões de terceiros ou na melhor das hipóteses joguei meia dúzia de jogos". Eu joguei extensivamente ambos, não só eles como Dotinha e HoN, eu apenas prefiro LoL.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
[quote name='Gawayne' timestamp='1354821603' post='2949123']

Repetindo: Quanto hate.



Se todo mundo pega Flash você ganka, cola nele, ele usa Flash, você também, está colado nele de novo e pouco adiantou ele usar Flash.



Opção número dois, você ganka, ele usa Flash. A toda poderosa spell que torna LoL ridículo entra em CD de 5 minutos, sendo que você não fez absolutamnete nada para conseguir este incrível feito, apenas aparecer na lane e dar uns golpes no alvo. Nesses 5 minutos ele tem duas opções, jogar defensivamente permitindo a lane farmar e ganhar vantagem ou continuar jogando agressivamente e arriscando tomar um gank e morrer.



Mas nem sei por que perco tempo, é como o wolv falou: dota é bom pq eu jogo e lol é ruim pq eu não jogo.



Apesar que o correto acho que seria "Dota é bom por que eu jogo, LoL é ruim por que nunca joguei, só vi uns vídeos, só ouvi opiniões de terceiros ou na melhor das hipóteses joguei meia dúzia de jogos". Eu joguei extensivamente ambos, não só eles como Dotinha e HoN, eu apenas prefiro LoL.

[/quote]



Meus games de Volibear...



[Imagem: g57uJ.jpg]



[Imagem: 4PT55.png]



Depois de 3 meses a última partida de LoL na minhca conta, porque arrumei keys do DOTA 2 pros manolos do LoL e agora pararam com LoL, fui lá ver a bagaça do novo patch, faço 14/2/12 de YORICK, isso porque as únicas vezes que fui morto, foi quando o desgraçado do cara da minha lane, caiu a conexão direto no game e reclamando de LAG



LoL é para kid's e sem dedos


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='Gawayne' timestamp='1354815268' post='2949032']

Tudo isso é filosofia de Design do LoL, sempre tornar o jogo mais fácil.

[/quote]



concordo
Responder
to com preguiça de criar outro topico então



http://www.cyborgmatt.com/2012/12/dota-2-5th-december/



as texturas do Shredder e Tuskarr ja estão no beta


Quake.com
/arena/
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1354767167' post='2948722']

Jogando aqui, 5 jogos e perdi 3 porque nego deu disconect no meio da partida e 2 porque nego nem conectou no jogo.





[/quote]

Engraçado, isso acontecia em todo jogo no dota2 (sem contar que as filas levam séculos para achar jogo). Já desinstalei essa bosta de jogo do meu pc
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)