Mensagens: 1.599
Tópicos: 1
Registrado: Sep 2010
Reputação:
0
Nesse aspecto, os dois jogos são iguais: voce precisa de uma boa quantidade de partida pra começar a ter uma experiencia satisfatória.
A diferença é que depois dessas partidas, no dota, voce tem acesso a bons jogos e todo o resto do jogo. No LoL não
E fui um pouco injusto com o DotA, eu já to fazendo partidas decentes na minha conta nova com umas 60 partidas, e só melhora. Não precisa jogar taaaaaanto tb.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
12-07-2012, 11:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2012, 11:58 AM por brender.)
[quote name='Hypnotic' timestamp='1354875535' post='2949488']
Citar games pré-lvl 30, com um champion realmente bom em uma lane de efeito, é a mesma coisa que uns afirmaram ter muito leaver no dota2 e que cai com gente que recem pego key sendo que vc tambem pego key.
Chegue aos 1800 de elo e dai sim assumirei que dota 2 > lol
[/quote]
Não sabia ter citado jogos que eu já possuia mais de 500 jogos e ter jogado ranked era pré-lvl 30, fale mais...
Até pegaria ELO, se não fosse tão porco o LoL BR, nego quita e tem que espera perder, não tem pause, nego fica chorando e zuando o game pq não solou TOP, foi gankar não matou de primeira, já está chorando no chat /all que é GG ou ficando AFK na base se mechendo e tantas outras merdas por coisas mediocres, que supera as filhas da putagem dos jogadores de DOTA 2, avacalhando o jogo, que nunca vi no CM (Ranked) do DOTA 2
Pegar ELO solo no LoL BR é se auto flagear
Pegar ELO em time, também não rola, o povo que tenho ADD é tudo noob e os quem eu jogava, hoje estão no DOTA 2
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1354886012' post='2949603']
Nesse aspecto, os dois jogos são iguais: voce precisa de uma boa quantidade de partida pra começar a ter uma experiencia satisfatória.
A diferença é que depois dessas partidas, no dota, voce tem acesso a bons jogos e todo o resto do jogo. No LoL não
E fui um pouco injusto com o DotA, eu já to fazendo partidas decentes na minha conta nova com umas 60 partidas, e só melhora. Não precisa jogar taaaaaanto tb.
[/quote]
A coisa é que é proporcional pra qquer jogo popular, nenhum jogo é exceção pra trolls, leavers, quitters, whatever.
Quanto mais gente jogando, maior a chance de situações toscas acontecerem, não tem jeito.
O mesmo acontece tá com x jogos e x rating? Vc vai ter noobs/quitters/afkers, tá com y jogos e y rating? Vai encontrar estrelismo/elitistas/esnobes.
Closed Beta e pre s1 de LoL era tudo gentleman, aí popularizou e bem... Mesma coisa com HoN e Dota na Bnet, veio Garena e ficou impossível de jogar de boa, aí teve uma solução de criar inhouses, só que as inhouses viraram o outro extremo ( " quem que deu o vouch pra esse cara? " ) e não resolveu o problema do resto que tinha potencial de correção/orientação ou afastava completamente os novos.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 2.232
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Menossi' timestamp='1354881292' post='2949545']
rapaz mas esse pekeno se transforma em outro nesse tópico auehuaeuahuae
[/quote]
viro defensor dos dotas
troll de carteirinha
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
12-07-2012, 12:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2012, 12:32 PM por brender.)
[quote name='Lithium' timestamp='1354888608' post='2949647']
Closed Beta e pre s1 de LoL era tudo gentleman, aí popularizou e bem... Mesma coisa com HoN e Dota na Bnet, veio Garena e ficou impossível de jogar de boa, aí teve uma solução de criar inhouses, só que as inhouses viraram o outro extremo ( " quem que deu o vouch pra esse cara? " ) e não resolveu o problema do resto que tinha potencial de correção/orientação ou afastava completamente os novos.
[/quote]
Fale das suas inhouses que você jogou, eu joguei na DAB e nunca teve esses problemas. Até hoje a comunidade é ativa, mas é para discurssões.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='brender' timestamp='1354890705' post='2949679']
Fale das suas inhouses que você jogou, eu joguei na DAB e nunca teve esses problemas. Até hoje a comunidade é ativa, mas é para discurssões.
[/quote]
Aí eu respondo Inhouse X e vocÊ vai dizer "ah, aquilo não era inhouse" ou falo Y e você fala outra coisa, menciono pessoa da inhouse Z... e por aí vai.
O ponto é que inhouse foi uma solução a curto prazo, mas até a DAB faliram N inhouses e os problemas do Garena continuam os mesmos, segregar nunca foi solução devido aos problemas que eu já citei de elitismo/estrelismo, panelas, separar grupos etc.
Funciona pra um certo grupo? funciona, mas só beneficia uma parte, se você não cria uma opção que afete a comunidade como um todo fica complicado.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='brender' timestamp='1354888190' post='2949641']
Não sabia ter citado jogos que eu já possuia mais de 500 jogos e ter jogado ranked era pré-lvl 30, fale mais...
Até pegaria ELO, se não fosse tão porco o LoL BR, nego quita e tem que espera perder, não tem pause, nego fica chorando e zuando o game pq não solou TOP, foi gankar não matou de primeira, já está chorando no chat /all que é GG ou ficando AFK na base se mechendo e tantas outras merdas por coisas mediocres, que supera as filhas da putagem dos jogadores de DOTA 2, avacalhando o jogo, que nunca vi no CM (Ranked) do DOTA 2
Pegar ELO solo no LoL BR é se auto flagear
Pegar ELO em time, também não rola, o povo que tenho ADD é tudo noob e os quem eu jogava, hoje estão no DOTA 2
[/quote]
POXA CHAMPS KKKK1111ONZE ME ENSINA ENTAO COMO EU CONSIGO XP APÓS O LVL 30 QUE NÃO TO CONSEGUINDO
se fosse vc até deletava esse tópico da tua imaginação
DETALHE: para jogar ranked tem que ter um minimo de champs e ter lvl 30
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
tipico jogador de lol
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
http://streamdota2.com/
pain jogando.. china horrivel :*
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
|