Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
Nesse aspecto, os dois jogos são iguais: voce precisa de uma boa quantidade de partida pra começar a ter uma experiencia satisfatória.



A diferença é que depois dessas partidas, no dota, voce tem acesso a bons jogos e todo o resto do jogo. No LoL não



E fui um pouco injusto com o DotA, eu já to fazendo partidas decentes na minha conta nova com umas 60 partidas, e só melhora. Não precisa jogar taaaaaanto tb.
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1354875535' post='2949488']

Citar games pré-lvl 30, com um champion realmente bom em uma lane de efeito, é a mesma coisa que uns afirmaram ter muito leaver no dota2 e que cai com gente que recem pego key sendo que vc tambem pego key.





Chegue aos 1800 de elo e dai sim assumirei que dota 2 > lol

[/quote]



Não sabia ter citado jogos que eu já possuia mais de 500 jogos e ter jogado ranked era pré-lvl 30, fale mais...



Até pegaria ELO, se não fosse tão porco o LoL BR, nego quita e tem que espera perder, não tem pause, nego fica chorando e zuando o game pq não solou TOP, foi gankar não matou de primeira, já está chorando no chat /all que é GG ou ficando AFK na base se mechendo e tantas outras merdas por coisas mediocres, que supera as filhas da putagem dos jogadores de DOTA 2, avacalhando o jogo, que nunca vi no CM (Ranked) do DOTA 2



Pegar ELO solo no LoL BR é se auto flagear



Pegar ELO em time, também não rola, o povo que tenho ADD é tudo noob e os quem eu jogava, hoje estão no DOTA 2


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1354886012' post='2949603']

Nesse aspecto, os dois jogos são iguais: voce precisa de uma boa quantidade de partida pra começar a ter uma experiencia satisfatória.



A diferença é que depois dessas partidas, no dota, voce tem acesso a bons jogos e todo o resto do jogo. No LoL não



E fui um pouco injusto com o DotA, eu já to fazendo partidas decentes na minha conta nova com umas 60 partidas, e só melhora. Não precisa jogar taaaaaanto tb.

[/quote]

A coisa é que é proporcional pra qquer jogo popular, nenhum jogo é exceção pra trolls, leavers, quitters, whatever.



Quanto mais gente jogando, maior a chance de situações toscas acontecerem, não tem jeito.



O mesmo acontece tá com x jogos e x rating? Vc vai ter noobs/quitters/afkers, tá com y jogos e y rating? Vai encontrar estrelismo/elitistas/esnobes.



Closed Beta e pre s1 de LoL era tudo gentleman, aí popularizou e bem... Mesma coisa com HoN e Dota na Bnet, veio Garena e ficou impossível de jogar de boa, aí teve uma solução de criar inhouses, só que as inhouses viraram o outro extremo ( " quem que deu o vouch pra esse cara? " ) e não resolveu o problema do resto que tinha potencial de correção/orientação ou afastava completamente os novos.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
[quote name='Menossi' timestamp='1354881292' post='2949545']

rapaz mas esse pekeno se transforma em outro nesse tópico auehuaeuahuae

[/quote]



viro defensor dos dotas



troll de carteirinha
Responder
[quote name='Lithium' timestamp='1354888608' post='2949647']

Closed Beta e pre s1 de LoL era tudo gentleman, aí popularizou e bem... Mesma coisa com HoN e Dota na Bnet, veio Garena e ficou impossível de jogar de boa, aí teve uma solução de criar inhouses, só que as inhouses viraram o outro extremo ( " quem que deu o vouch pra esse cara? " ) e não resolveu o problema do resto que tinha potencial de correção/orientação ou afastava completamente os novos.

[/quote]



Fale das suas inhouses que você jogou, eu joguei na DAB e nunca teve esses problemas. Até hoje a comunidade é ativa, mas é para discurssões.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1354890705' post='2949679']

Fale das suas inhouses que você jogou, eu joguei na DAB e nunca teve esses problemas. Até hoje a comunidade é ativa, mas é para discurssões.

[/quote]

Aí eu respondo Inhouse X e vocÊ vai dizer "ah, aquilo não era inhouse" ou falo Y e você fala outra coisa, menciono pessoa da inhouse Z... e por aí vai.



O ponto é que inhouse foi uma solução a curto prazo, mas até a DAB faliram N inhouses e os problemas do Garena continuam os mesmos, segregar nunca foi solução devido aos problemas que eu já citei de elitismo/estrelismo, panelas, separar grupos etc.



Funciona pra um certo grupo? funciona, mas só beneficia uma parte, se você não cria uma opção que afete a comunidade como um todo fica complicado.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
eLiTiSmO
Responder
[quote name='brender' timestamp='1354888190' post='2949641']

Não sabia ter citado jogos que eu já possuia mais de 500 jogos e ter jogado ranked era pré-lvl 30, fale mais...



Até pegaria ELO, se não fosse tão porco o LoL BR, nego quita e tem que espera perder, não tem pause, nego fica chorando e zuando o game pq não solou TOP, foi gankar não matou de primeira, já está chorando no chat /all que é GG ou ficando AFK na base se mechendo e tantas outras merdas por coisas mediocres, que supera as filhas da putagem dos jogadores de DOTA 2, avacalhando o jogo, que nunca vi no CM (Ranked) do DOTA 2



Pegar ELO solo no LoL BR é se auto flagear



Pegar ELO em time, também não rola, o povo que tenho ADD é tudo noob e os quem eu jogava, hoje estão no DOTA 2

[/quote]

POXA CHAMPS KKKK1111ONZE ME ENSINA ENTAO COMO EU CONSIGO XP APÓS O LVL 30 QUE NÃO TO CONSEGUINDO



[Imagem: lolr.jpg]





se fosse vc até deletava esse tópico da tua imaginação



DETALHE: para jogar ranked tem que ter um minimo de champs e ter lvl 30


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
[Imagem: b38bf2421c85f80d3530c14ea3ec3e7f.gif]



tipico jogador de lol


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
http://streamdota2.com/



pain jogando.. china horrivel :*


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)