Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
12-08-2012, 03:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2012, 03:15 AM por brender.)
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1354940507' post='2950136']
Me carrega.
Além de ter que jogar com 50% das partidas com nego dando disconnect ainda tem que aturar nego que trolla de propósito. Eu tinha falado que idade não importava.... mas PQP criançada consegue se superar no LoL. Todo o lixo e escória do que tinha no Garena Romm #random ta nesso jogo, não é possível.
Pior ainda 'é quando você tem pick, dai você fica la tramando pra deixar os champs ops cairem pra você, quando consegue nego do outro time kita e todo seu esforço foi pra nada. <3
[/quote]
Quando fui para BGS 2012, eu falei, no campeonato do LoL, não vi um cara sequer com barba no rosto, a maioria dos 8 aos 14 ou 16 anos...
É a faixa etária dos jogadores de LoL BR...
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
isso me lembra wow vanilla.. ally era media de idade 14 anos, horda 23 huaehuaeheua
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='brender' timestamp='1354933368' post='2950111']
Esperava mais do ranked...
[/quote]
cara jogou 2 partidas ranked e se acha o foderoso eauheuaea
provavelmente essas partidas tu pego gente que ta começando ranked ou entre 900 a 1100 elo, o que não conta muito.
Jogue os 10 jogos de classificação e mais 10 para ver se vc se mantem estável e ai a gente conversa.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
[quote name='Staub' timestamp='1354962156' post='2950182']
isso me lembra wow vanilla.. ally era media de idade 14 anos, horda 23 huaehuaeheua
[/quote]
23 com mentalidade de 10 e 14 com mentalidade de 12
Quake.com
/arena/
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Não entendi o mimimi por conta do pause, eu tento pausar em jogos no dota 2 (e olha que eu e meus amigos estamos na pool boa) e em 99,9% das vezes eu só consigo uns 30s de pause pq os caras ficam tirando ae meu time vai pausando até eu voltar.
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Desisto desse tópico. Se divirtam aí com esse elitismo, elitismo o qual afasta e mantém afastado MUITA gente do DOTA e HoN. É incrível os caras não conseguem falar uma frase sequer sem denegrir o outro jogo, e aposto que só não estão aqui aloprando o HoN por que o coitado está quase falindo, caso contrário estariam cagando no jogo também. Só não esqueçam que se não fosse o LoL vocês ainda estariam lá no client de War3 jogando um mod, foi ele que esfregou na cara do mercado que MOBA é um estilo bem comercial de jogo ótimo para ser MMO, aí lembraram que tinha aquele mod lá que era ignorado por tudo e todos e tal, aquele tal de DOTA.
Até hoje não consigo entender como que a Blizzard ignorou o DOTA por tanto tempo.
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
[quote name='Gawayne' timestamp='1354974849' post='2950238']
Desisto desse tópico. Se divirtam aí com esse elitismo, elitismo o qual afasta e mantém afastado MUITA gente do DOTA e HoN. É incrível os caras não conseguem falar uma frase sequer sem denegrir o outro jogo, e aposto que só não estão aqui aloprando o HoN por que o coitado está quase falindo, caso contrário estariam cagando no jogo também. Só não esqueçam que se não fosse o LoL vocês ainda estariam lá no client de War3 jogando um mod, foi ele que esfregou na cara do mercado que MOBA é um estilo bem comercial de jogo ótimo para ser MMO, aí lembraram que tinha aquele mod lá que era ignorado por tudo e todos e tal, aquele tal de DOTA.
Até hoje não consigo entender como que a Blizzard ignorou o DOTA por tanto tempo.
[/quote]
por quue dota seria uma perda de investimento ENORME para eles, e a maquina caça niqueis do WoW estava dando mais lucro?
Quake.com
/arena/
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
Dota já era comercial... talvez não para uma empresa, mas sim para organizações e players.
A Riot só se aproveitou que não tinha nenhuma empresa ganhando dinheiro com um MOBA e fez um jogo friendly com casuais, de onde a grana realmente sai.
A Valve, que não é malandrinha e quer sua fatia em tudo... deu a grande jogada de chamar Icefrog e isso conseguir uma gigante base de icefroguetes.
A Riot pode ter sido a primeira empresa a comercializar um moba, mas dota já era comercial.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
12-08-2012, 01:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2012, 01:46 PM por brender.)
[quote name='Hypnotic' timestamp='1354980435' post='2950284']
Dota já era comercial... talvez não para uma empresa, mas sim para organizações e players.
A Riot só se aproveitou que não tinha nenhuma empresa ganhando dinheiro com um MOBA e fez um jogo friendly com casuais, de onde a grana realmente sai.
A Valve, que não é malandrinha e quer sua fatia em tudo... deu a grande jogada de chamar Icefrog e EUL (Criador do DOTA) e isso conseguiu uma gigante base de jogadores fodásticos.
A Riot pode ter sido a primeira empresa a comercializar um moba, mas dota já era comercial.
[/quote]
Corrigido