Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[quote name='WoKRamon' timestamp='1355066874' post='2950698']

Qual seu elo? Elo hell é assim mesmo, se for o caso. Pelo score de voli deve ta com elo baixo ;X.

[/quote]



1233



[quote name='Himura Kenshin' timestamp='1355068526' post='2950712']

Só pode ser algum azar mesmo!



Vou dar uma parada nesse jogo, a porra é legal mesmo mas não dá pra ficar jogando com gente ruim,

é festa de gank em cima dos ruins seguido de jogo perdido.



Fiquei com uma puta má impressão disso, e o mais estranho é que eu achava que tava ruim lá na minha primeira semana,

mas comparado com agora...



Se alguém quiser invite pra essa benga eu tenho 1 sobrando.

[/quote]



Só chamar a galera da hangar para jogar com você e te carregar


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1355069475' post='2950721']

1233







Só chamar a galera da hangar para jogar com você e te carregar

[/quote]



Não sou o melhor a falar pq não sou "pró" no lol, mas esse Elo aí é hell, no elo que jogo já não se faz isso e é pouca coisa acima, sou borda de team dourada. acima de 1400.



Mas tudo tmb é sorte, tenho amigo que nem joga tão bem e ta com 1600, qndo vamos custon sempre vou melhor.


[Imagem: 38947811.png]
Responder
[quote name='WoKRamon' timestamp='1355069585' post='2950724']

Não sou o melhor a falar pq não sou "pró" no lol, mas esse Elo aí é hell, no elo que jogo já não se faz isso e é pouca coisa acima, sou borda de team dourada. acima de 1400.



Mas tudo tmb é sorte, tenho amigo que nem joga tão bem e ta com 1600, qndo vamos custon sempre vou melhor.

[/quote]



Para chegar acima dos 1500 elo no LoL BR, não precisa ser JEDI, só ter muita sorte mesmo...


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1355069475' post='2950721']

1233







Só chamar a galera da hangar para jogar com você e te carregar

[/quote]



Não velho, você não entendeu, não quero fazer amiguinhos pra jogar,

estou apenas comentando sobre o terrível azar em conseguir partidas equilibradas...
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1355012060' post='2950507"]

Se é "fácil", então joga LoL contra um jogador bom, você vai perder todas as matchs até conseguir entender um pingo do jogo.

[/quote]

Esse raciocinio é uma falha sem tamanho.



Voce nao precisa ser bom pro jogo ser mais facil que outro. Mais fácil é uma coisa que voce sente em termos de dificuldade. Eu acho mais fácil cumprir meu papel no LoL do que no dota. O que tive que aprender no LoL considero mais fácil que no dota.



Isso nao significa que eu vá jogar melhor um que outro, pois é mais fácil pra todo mundo.



Se eu jogar Dota contra jogadores melhores tambem vou perder todas. Em qualquer atividade que eu jogar contra pessoas melhores nessas atividades eu tendo a perder.



Lol é mais fácil de aprender, é mais fácil de executar, é mais facil de tudo. A questão é que é mais fácil pra mim e pro adversário.

[quote name='Eddy' timestamp='1355057651' post='2950648']

Você e todo mundo que falou que lol é um jogo fácil per se.

[/quote]

mais fácil
Responder
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1355073580' post='2950741']

Esse raciocinio é uma falha sem tamanho.



Voce nao precisa ser bom pro jogo ser mais facil que outro. Mais fácil é uma coisa que voce sente em termos de dificuldade. Eu acho mais fácil cumprir meu papel no LoL do que no dota. O que tive que aprender no LoL considero mais fácil que no dota.



Isso nao significa que eu vá jogar melhor um que outro, pois é mais fácil pra todo mundo.



Se eu jogar Dota contra jogadores melhores tambem vou perder todas. Em qualquer atividade que eu jogar contra pessoas melhores nessas atividades eu tendo a perder.



Lol é mais fácil de aprender, é mais fácil de executar, é mais facil de tudo. A questão é que é mais fácil pra mim e pro adversário.





mais fácil

[/quote]



Favor vêr o posto do vinicin.
Responder
http://www.youtube.com/watch?v=POWzd-hu2Bc



00:15

Enviado em 18/03/2010



Problema de 2 anos e meio atrás, e não foi corrigido ainda pelos relatos do brender e dark rebirth

riot fix game pls
Responder
Dificilmente pego leavers e pessoas que ficam afk...



Mas deve ser que nem a baixa prioridade do dota.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
[quote name='-Gunner' timestamp='1355078670' post='2950765']

Favor vêr o posto do vinicin.

[/quote]Eu li, o que tem a ver com o meu?
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1355080618' post='2950769']

Dificilmente pego leavers e pessoas que ficam afk...



Mas deve ser que nem a baixa prioridade do dota.

[/quote]



Então quem está com 1200, está na "baixa prioridade", sem ao menos ser punido...



[Imagem: cool-story-bro.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)