Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
12-09-2012, 02:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2012, 02:11 PM por brender.)
[quote name='WoKRamon' timestamp='1355066874' post='2950698']
Qual seu elo? Elo hell é assim mesmo, se for o caso. Pelo score de voli deve ta com elo baixo ;X.
[/quote]
1233
[quote name='Himura Kenshin' timestamp='1355068526' post='2950712']
Só pode ser algum azar mesmo!
Vou dar uma parada nesse jogo, a porra é legal mesmo mas não dá pra ficar jogando com gente ruim,
é festa de gank em cima dos ruins seguido de jogo perdido.
Fiquei com uma puta má impressão disso, e o mais estranho é que eu achava que tava ruim lá na minha primeira semana,
mas comparado com agora...
Se alguém quiser invite pra essa benga eu tenho 1 sobrando.
[/quote]
Só chamar a galera da hangar para jogar com você e te carregar
Mensagens: 2.013
Tópicos: 124
Registrado: May 2009
Reputação:
0
[quote name='brender' timestamp='1355069475' post='2950721']
1233
Só chamar a galera da hangar para jogar com você e te carregar
[/quote]
Não sou o melhor a falar pq não sou "pró" no lol, mas esse Elo aí é hell, no elo que jogo já não se faz isso e é pouca coisa acima, sou borda de team dourada. acima de 1400.
Mas tudo tmb é sorte, tenho amigo que nem joga tão bem e ta com 1600, qndo vamos custon sempre vou melhor.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='WoKRamon' timestamp='1355069585' post='2950724']
Não sou o melhor a falar pq não sou "pró" no lol, mas esse Elo aí é hell, no elo que jogo já não se faz isso e é pouca coisa acima, sou borda de team dourada. acima de 1400.
Mas tudo tmb é sorte, tenho amigo que nem joga tão bem e ta com 1600, qndo vamos custon sempre vou melhor.
[/quote]
Para chegar acima dos 1500 elo no LoL BR, não precisa ser JEDI, só ter muita sorte mesmo...
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
[quote name='brender' timestamp='1355069475' post='2950721']
1233
Só chamar a galera da hangar para jogar com você e te carregar
[/quote]
Não velho, você não entendeu, não quero fazer amiguinhos pra jogar,
estou apenas comentando sobre o terrível azar em conseguir partidas equilibradas...
Mensagens: 1.599
Tópicos: 1
Registrado: Sep 2010
Reputação:
0
12-09-2012, 03:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2012, 03:18 PM por FelipeFLU.)
[quote name='Eddy' timestamp='1355012060' post='2950507"]
Se é "fácil", então joga LoL contra um jogador bom, você vai perder todas as matchs até conseguir entender um pingo do jogo.
[/quote]
Esse raciocinio é uma falha sem tamanho.
Voce nao precisa ser bom pro jogo ser mais facil que outro. Mais fácil é uma coisa que voce sente em termos de dificuldade. Eu acho mais fácil cumprir meu papel no LoL do que no dota. O que tive que aprender no LoL considero mais fácil que no dota.
Isso nao significa que eu vá jogar melhor um que outro, pois é mais fácil pra todo mundo.
Se eu jogar Dota contra jogadores melhores tambem vou perder todas. Em qualquer atividade que eu jogar contra pessoas melhores nessas atividades eu tendo a perder.
Lol é mais fácil de aprender, é mais fácil de executar, é mais facil de tudo. A questão é que é mais fácil pra mim e pro adversário.
[quote name='Eddy' timestamp='1355057651' post='2950648']
Você e todo mundo que falou que lol é um jogo fácil per se.
[/quote]
mais fácil
Mensagens: 3.152
Tópicos: 259
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1355073580' post='2950741']
Esse raciocinio é uma falha sem tamanho.
Voce nao precisa ser bom pro jogo ser mais facil que outro. Mais fácil é uma coisa que voce sente em termos de dificuldade. Eu acho mais fácil cumprir meu papel no LoL do que no dota. O que tive que aprender no LoL considero mais fácil que no dota.
Isso nao significa que eu vá jogar melhor um que outro, pois é mais fácil pra todo mundo.
Se eu jogar Dota contra jogadores melhores tambem vou perder todas. Em qualquer atividade que eu jogar contra pessoas melhores nessas atividades eu tendo a perder.
Lol é mais fácil de aprender, é mais fácil de executar, é mais facil de tudo. A questão é que é mais fácil pra mim e pro adversário.
mais fácil
[/quote]
Favor vêr o posto do vinicin.
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
Dificilmente pego leavers e pessoas que ficam afk...
Mas deve ser que nem a baixa prioridade do dota.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 1.599
Tópicos: 1
Registrado: Sep 2010
Reputação:
0
[quote name='-Gunner' timestamp='1355078670' post='2950765']
Favor vêr o posto do vinicin.
[/quote]Eu li, o que tem a ver com o meu?