Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Po Surn, coisa que eu mais sinto falta de morar com meu primo em porto alegre era isso.
Ele é ator, faz teatro e panz então assistiamos umas paradas e ele sempre me explicava os filmes pelo lado do diretor!!! Foda bagarai!!
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
[quote name='Snakexds' timestamp='1355096297' post='2950851']
sinto falta
meu primo
porto alegre
Ele é ator, faz teatro
assistiamos umas paradas
pelo lado do diretor!!!
Foda bagarai!!
[/quote]
hummmmmm
Mensagens: 3.542
Tópicos: 162
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='bKn' timestamp='1352822150' post='2934682']
lol Limitless não é grande coisa assim, eu dou um 7/10
a ideia é maneira mas como sempre americanos cagam com a porra toda. tenho certeza que se fosse um filme extrangeiro seria mto melhor
[/quote]
Também não achei essa obra prima que todo mundo diz. No máximo um filme bom.
Tenho 2 filmes fodas para recomendar: Gran Torino e Full Metal Jacket.
Mensagens: 993
Tópicos: 105
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
Quero ver [url="http://www.chasingice.com/"]Chasing Ice[/url] mas não achei na loja do torresmo (só uns fake). Alguém já viu? Se alguem tiver link PM plz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Meu avatar é meio feio.
Sugestões? =D
Mensagens: 953
Tópicos: 40
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Alguém assistiu os penetras?
É bom?