Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Eu e + 4 amigos temos uma lista de filmes para assistir, são 50 filmes. Cada um deu 10. Dai nós tiramos no random quando vamos assistir.

Começamos hoje, e saiu Platoon da lista do meu amigo. Já tinha visto uma vez no colégio. É foda!



[Imagem: platoon1.jpg]


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Po Surn, coisa que eu mais sinto falta de morar com meu primo em porto alegre era isso.



Ele é ator, faz teatro e panz então assistiamos umas paradas e ele sempre me explicava os filmes pelo lado do diretor!!! Foda bagarai!!
Responder
euaaueuahe que massa!

Assistimos outro filme da lista, saiu o numero 25.



"They Live"

Filme muito massa. É meio trash, mas é muito bom. A história é bem massa!



[Imagem: 51xbZemXw0L._SX500_.jpg]





Btw, pra vcs entenderem. Eu e +4 amigos escolhemos os 10 filmes que nos queremos que os outros assistam, e dai quando vamos ver juntos, nos tiramos no random.org um numero de 1 a 50.

A lista está em spoiler, os meus filmes são os de 41 a 50. Em negrito o que já assistimos.





[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Snakexds' timestamp='1355096297' post='2950851']

sinto falta

meu primo

porto alegre

Ele é ator, faz teatro

assistiamos umas paradas

pelo lado do diretor!!!











Foda bagarai!!

[/quote]

hummmmmm
Responder
[quote name='bKn' timestamp='1352822150' post='2934682']

lol Limitless não é grande coisa assim, eu dou um 7/10



a ideia é maneira mas como sempre americanos cagam com a porra toda. tenho certeza que se fosse um filme extrangeiro seria mto melhor

[/quote]



Também não achei essa obra prima que todo mundo diz. No máximo um filme bom.













Tenho 2 filmes fodas para recomendar: Gran Torino e Full Metal Jacket.
Responder
Quero ver [url="http://www.chasingice.com/"]Chasing Ice[/url] mas não achei na loja do torresmo (só uns fake). Alguém já viu? Se alguem tiver link PM plz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


Meu avatar é meio feio.

Sugestões? =D
Responder
pra quem se interessa por criação de jogos ou nerdice em geral, documentário mostrando o ambiente de trabalho de alguns indie designers

10/10



[Imagem: indie.jpg]



http://www.youtube.com/watch?v=GhaT78i1x2M
Responder
[Imagem: MV5BMTczNDgzMjczOV5BMl5BanBnXkFtZTcwOTU3...SY317_.jpg]



http://www.imdb.com/title/tt0959337/



Não gostei Nota 5-6 por ai


[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Responder
Alguém assistiu os penetras?

É bom?


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
é bom sim

8/10


chicken dinner
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)