Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[quote name='vinicinn' timestamp='1355090616' post='2950820']

mas o que muita gente não entende é que LoL normal/low lvl é completamente diferente de lol ranked

[/quote]

Mas aí a dificuldade aumenta por voce jogar contra caras brabos. Voce não aumenta a dificuldade do jogo, voce aumenta a dificuldade do adversário. Isso tambem serve pro Dota. Mas as mecanicas e a forma de executá-las são as mesmas em ambos os jogos nos mesmos estágios.



Quando se fala em mais fácil, não quer dizer que é mais fácil de ganhar, é por ser um jogo de aprendizado mais fácil e de mais fácil execução. Não é nem fácil, é difícil até, só que o dota é MAIS difícil, por ter uma cacetada de coisas a mais pra aprender e masterizar. Só de espaço nas árvores pra dar juke (além do juke ser mais "complexo" no dota) já exige muito mais de voce.



E claro, isso não tem nada a ver com o jogo ser melhor ou pior, se fosse assim xadrez seria o jogo mais popular do mundo. É só uma opinião, que acho que acaba sendo a opinião da maioria, mas que deixa os Lplayers ofendidos
Responder
[quote name='Staub' timestamp='1355062720' post='2950675']

falar que o jogo é facil não é o mesmo que dizer que o jogo NÃO tem learning curve.. e ai reclama que os caras do dota fala que voces não entende nada de dota e faz a mesma coisa.. porra velho me diz ai com fatos o PORQUE aquilo ali que eu falei não faz o jogo ser mais facil? para velho.. e quer falar dos outros

[/quote]

Já parou pra pensar se eu, ou qualquer LoL player que postou no tópico, jogarem DotA melhor do que você, o quanto seu argumento acaba? Digo, seu parâmetro de "jogo fácil" ou "facilitado em comparação com dota" parte só da sua opinião. Pra cada ponto que tu levantou, tem uma contra-partida.



Mas nem tem porque contra-argumentar cada ponto, isso é alimentar troll. Você não entende de LoL e quer falar de dota, e frizo a parte do falar, porque não tem sequer ponto de crítica, é só trashtalk. Pra que diabos eu precisaria contra-argumentar um bando de suposição esdrúxula?
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1355138697' post='2951031']

Já parou pra pensar se eu, ou qualquer LoL player que postou no tópico, jogarem DotA melhor do que você, o quanto seu argumento acaba? Digo, seu parâmetro de "jogo fácil" ou "facilitado em comparação com dota" parte só da sua opinião. Pra cada ponto que tu levantou, tem uma contra-partida.

[/quote]

Sendo bem simplista, não provaria nada se voce for melhor que ele no LoL e no Dota. Eu tenho certeza que voce não é melhor que o Akke no dota, então está provado que o Dota é mais dificil? A dificuldade não tem nada a ver com o que voce falou, embora insistam nisso. Voce pode jogar melhor por ser um bom jogador de ARTS, isso não vai mudar a dificuldade de um jogo ou de outro. Esse argumento é sem sentido, pointless
Responder
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1355138229' post='2951029']

Mas aí a dificuldade aumenta por voce jogar contra caras brabos. Voce não aumenta a dificuldade do jogo, voce aumenta a dificuldade do adversário. Isso tambem serve pro Dota. Mas as mecanicas e a forma de executá-las são as mesmas em ambos os jogos nos mesmos estágios.



Quando se fala em mais fácil, não quer dizer que é mais fácil de ganhar, é por ser um jogo de aprendizado mais fácil e de mais fácil execução. Não é nem fácil, é difícil até, só que o dota é MAIS difícil, por ter uma cacetada de coisas a mais pra aprender e masterizar. Só de espaço nas árvores pra dar juke (além do juke ser mais "complexo" no dota) já exige muito mais de voce.



E claro, isso não tem nada a ver com o jogo ser melhor ou pior, se fosse assim xadrez seria o jogo mais popular do mundo. É só uma opinião, que acho que acaba sendo a opinião da maioria, mas que deixa os Lplayers ofendidos

[/quote]

... pra dizer que LoL é mais fácil, imagino as noções de map control (buffs e objetivos no mapa) ou até mesmo de lane phase e itemização. Mais bizarro ainda é falar de "aumenta a dificuldade do adversário", caramba, ambos os times jogam o mesmo jogo, se um dos dois não sabe jogar o jogo, problema é deles, a complexidade está no jogo, não no nível dos jogadores pra saberem explorar ou não isso. E o juke de LoL acontece mesmo no poke de lane, tem os bushes, controle de fog é absurdamente constante. E de onde tiraram sobre a velocidade de aprendizado? Tem player que mesmo tendo uma absurda noção de RTS, passa de 2000 jogos em LoL e não dá caldo suficiente em um jogo. Grande parte dos bons players de LoL desse tópico já passaram de 3000 matches e ainda tem noção do quanto tem a aprender do jogo.



Chega a ser cômico, você mesmo fala de xadrez, então de acordo com você, xadrez seria um jogo fácil? As regras são simples, uma pessoa aprende a jogar em 5 minutos. O jogo é popular ao ponto de ser jogado em tudo quanto é canto do mundo a centenas de anos. E a propósito, se tu vier afirmar qualquer coisa contra xadrez, você não vai estar insultando nenhum jogador, e sim, mostrando o quanto seu ponto é absurdo.



Se toquem: tão falando merda porque estão com MUITA necessidade de falar. No mais, estou no aguardo do novo argumento absurdo vindo de jogadores de um jogo X que se importam tanto com o jogo Y que precisam atacar ele pra que seu jogo continue sendo maneiro, porque a propósito, isso é importante pra caralho.
Responder
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1355139418' post='2951036']

Sendo bem simplista, não provaria nada se voce for melhor que ele no LoL e no Dota. Eu tenho certeza que voce não é melhor que o Akke no dota, então está provado que o Dota é mais dificil? A dificuldade não tem nada a ver com o que voce falou, embora insistam nisso. Voce pode jogar melhor por ser um bom jogador de ARTS, isso não vai mudar a dificuldade de um jogo ou de outro. Esse argumento é sem sentido, pointless

[/quote]

Me dê então uma evidência que um jogo é mais difícil que o outro, que a learning curve de um é maior do que a de outro. Você não consegue perceber que o ponto da minha afirmação é uma crítica a procedência da informação? Um bando de aleatório vindo falar do que diabos é dificuldade/complexidade de um jogo, sendo que um eles conhecem mas não executam, o outro fazem ideia do que deve ser mas sequer jogam em nível aceitável.



Kasparov, plz.
Responder
Voce leu ao que eu respondi?



O rapaz falou que quando joga ranked é mais dificil, eu retruquei dizendo que se voce aumenta a dificuldade dos players, fica mais dificil mesmo, ué. E o jogo ser mais fácil não significa que sua experiencia ingame vai ser mais fácil, pois é mais fácil pra todos. Eu nem sei o que eu disse que tenha a ver com esse teu post.



Seu exemplo de RTS não me serve de muito, pois são dificuldades exigidas diferentes. Se o cara tem aptidão em RTS não necessariamente vai ter em LoL ou Dota. Então ele pode ser muito bom em um e muito ruim e outro. LoL e Dota, mesmo muito diferentes, são muito mais próximos e dá pra comparar skill. Quando falei do xadrez foi inclusive pra defender o LoL, por dizer que um jogo com skillcap altissima não quer dizer que seja o mais divertido. No caso do RTS, acredito que exija mais skill do que LoL e dota, ainda que skills diferentes, nem por isso é melhor. Voce se doeu com essa parte porque já está melindradão na defesa de seu joguinho, mas eu nem critiquei e nem disse que era fácil
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1355140109' post='2951040']

Me dê então uma evidência que um jogo é mais difícil que o outro, que a learning curve de um é maior do que a de outro. Você não consegue perceber que o ponto da minha afirmação é uma crítica a procedência da informação? Um bando de aleatório vindo falar do que diabos é dificuldade/complexidade de um jogo, sendo que um eles conhecem mas não executam, o outro fazem ideia do que deve ser mas sequer jogam em nível aceitável.



Kasparov, plz.

[/quote]

Mas eu não dei e nem me propus a dar evidencia, lol. Eu disse que eu ACHO mais facil, não quer dizer que há um estudo técnico provando isso. Tem gente que acha mais fácil jogar futebol e tem quem ache mais fácil jogar basquete, depende de 10 milhões de fatores.



Voce que está super ofendido porque alguem jogou seu joguinho do coração e achou mais fácil que outro, e acha que a unica explicação possível é que somos todos iguais a voce e defendemos sentimentalmente o jogo. Ai voce diz que joga mais do que eu no jogo que eu prefiro para querer argumentar algo que é relativamente subjetivo. Voce pode ser o Dendi que vou continuar achando um jogo mais facil que o outro. Eu achar mais facil ou mais dificil não tem absolutamente nada a ver com o quão bem voce joga.



E jogo relativamente bem LoL, não to dizendo que testei e achei fácil não.
Responder
acho que depende de player para player



Joguei dota uns 4 anos, jogava com qualquer hero, aliás, não tinha nem saco de dar pick normal(me refiro a escolher o hero, seja AP ou CM), ia random ou pedia para alguem escolher, mas geralmente se não tinha random preenchia com o que faltava.



Tinha noção de ward, counter, deny, roles, itemização, sabia usar as arvores e se bobiar aqui tenho até um video meu de lina matando uma treant inv.. eu tava com uns 80 de vida, era um tapa da treant, ela de radiance, fiquei indo e vindo só pra ter noção de onde a treant tava, stun + dragon, ta no meu hd antigo mas se quiserem eu posto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



enfim, não tinha para onde correr, queria jogar competitivo mas o game fechava as portas, era panela do garena, o pessoal underground não queria saber de time e acabei ficando estagnado.



lol jogo desde o beta e não aprendi a jogar mid direito, nem jungle, top e support são as roles que quase domino (top menos ainda) e adc me viro.



Foram 3 anos galera, 1600 jogos, e o jogo é tão dinâmico em termos de patch para patch que uma semana tal hero dá counter em outro, na outra semana não dá mais e na outra semana começa a dar coutner em um outro diferente.



EU acho dota mais fácil.



Assim como tem pessoas que acham xadrez mais fácil que dama.

Volei mais fácil que futebol.

CS mais fácil que combat arms.



Mas no dota, uma pessoa consegue carregar o time. Acho isso um lado positivo.

No LoL tu pode ser OMGWTFOWNADOR de lane, fazer 60/0, que se seu time for uma naba a esquerda não tem como.



LoL tem seus defeitos... mas os defeitos são suportáveis, ao contrário do Dota.



Um dos defeitos é ser uma comunidade fechada, panelera e intolerantes com pessoas que querem entrar no cenário competitivo.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1355142698' post='2951058']

acho que depende de player para player



Joguei dota uns 4 anos, jogava com qualquer hero, aliás, não tinha nem saco de dar pick normal(me refiro a escolher o hero, seja AP ou CM), ia random ou pedia para alguem escolher, mas geralmente se não tinha random preenchia com o que faltava.



Tinha noção de ward, counter, deny, roles, itemização, sabia usar as arvores e se bobiar aqui tenho até um video meu de lina matando uma treant inv.. eu tava com uns 80 de vida, era um tapa da treant, ela de radiance, fiquei indo e vindo só pra ter noção de onde a treant tava, stun + dragon, ta no meu hd antigo mas se quiserem eu posto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



enfim, não tinha para onde correr, queria jogar competitivo mas o game fechava as portas, era panela do garena, o pessoal underground não queria saber de time e acabei ficando estagnado.



lol jogo desde o beta e não aprendi a jogar mid direito, nem jungle, top e support são as roles que quase domino (top menos ainda) e adc me viro.



Foram 3 anos galera, 1600 jogos, e o jogo é tão dinâmico em termos de patch para patch que uma semana tal hero dá counter em outro, na outra semana não dá mais e na outra semana começa a dar coutner em um outro diferente.



EU acho dota mais fácil.

[/quote]



Existe uma grande diferença de você ser o que diz ser, e ser iludir quem você pensa ser ou a capacidade cerebral caiu drasticamente.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1355144153' post='2951074']

Existe uma grande diferença de você ser o que diz ser, e ser iludir quem você pensa ser ou a capacidade cerebral caiu drasticamente.

[/quote]

Assim como vc se ilude com o LoL?


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)