Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
lol não merece respeito, fui jogar com os caras da faculdade no meio do ano passado, so com os herois de graça, eu ganhva deles sem dificuldades, agora vai vir um retardado e falar: MAS ELE NUM JOGA COMPETITIVO, um jogo onde um cara na sua primeira partida, é melhor que outros que ja jogam a mais de ano, é ridiculo.
Responder
[quote name='SeanBean' timestamp='1355159400' post='2951201']

lol não merece respeito, fui jogar com os caras da faculdade no meio do ano passado, so com os herois de graça, eu ganhva deles sem dificuldades, agora vai vir um retardado e falar: MAS ELE NUM JOGA COMPETITIVO, um jogo onde um cara na sua primeira partida, é melhor que outros que ja jogam a mais de ano, é ridiculo.

[/quote]



Deixa ver se eu entendi. Você foi jogar com seus amigos da faculdade um Custom Game de LoL, isso considerando que você tenha 9 amigos que jogam LoL, e você ganhava deles por isso o jogo é uma bosta?



[Imagem: CrisPoli-SuperNanny-SBT.jpg]


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
foi um 3x3, e depois um saiu e foi 5x5 pub, nos 5 contra "players", contra jogadores da net eles eram bons, nunca mais joguei dinovo.
Responder
ceis tao aqui ainda



não perceberam que logo logo o lolzinho vai enjoar e vinicinn, polar & cia vão voltar pro dota smurfando de vergonha


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
[quote name='portownz' timestamp='1355152849' post='2951156']

depois de 30 páginas de discussões inúteis e fatos comprovados e pérolas do lithium chegamos a seguinte conclusão:



dota > lol

[/quote]

Porque todas as suas opiniões em outros fóruns foram válidas e consideradas.



Opa peraí, elas não foram, e você continua sendo o "manjador" da Hnet, aproveita e incluí o brender, que falhou no tópico de LoL >>> SC2



Mas sei lá, sempre bom achar que você é o vitorioso em um debate onde só você tá querendo discutir o mérito de um jogo ser melhor que o outro, faz bem pra ego e falta de auto-estima WK pensa da mesma forma e veja o sucesso que ele tá fazendo.... peraí.



Você não se cansa de falhar em tópicos não?


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
brender ta falhando em qalquer tópico.





daqui a pouco ele começa a falhar na vida


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1355161292' post='2951219']

brender ta falhando em qalquer tópico.





daqui a pouco ele começa a falhar na vida

[/quote]



Vindo de um fanboy de WoW e LoL, a sua opinão é válida


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
fanboy de wow? meu maior personagem que tenho é lvl 62, sendo que paguei 19,90 no game + exp e ganhei a segunda e terceira exp no scroll of ress.



tenho outros 3 chars abaixo do lvl 10, por que? pq é um game enjoativo pra mim.



elogiei tanto lol como dota 2 nesse tópico



Sério que esse foi teu melhor argumento?



falhou denovo


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1355161891' post='2951223']

fanboy de wow? meu maior personagem que tenho é lvl 62, sendo que paguei 19,90 no game + exp e ganhei a segunda e terceira exp no scroll of ress.



tenho outros 3 chars abaixo do lvl 10, por que? pq é um game enjoativo pra mim.



Sério que esse foi teu melhor argumento?



falhou denovo

[/quote]

vamos mentir e falhar, mas ate nisso voce falha miseravelmente


Quake.com
/arena/
Responder
engraçado como tem gente que se prende as coisas.



Se fosse para ficar me achando de saber jogar dota eu teria feito isso desde meu primeiro post, não agora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



E outra, se fosse para mentir e continuar mentindo me achando, teria que arrumar x argumentos para mostrar que sem mais dota que vc, o que não é verdade.





Mal ai zuar teu marido, mas vcs tem algo em comum, falham em muitos comentários.



Vcs são um bando de trolls, se contrariam e ficam criando argumentos para tentar falar que outros falharam.



Só dando uma complementada...



Vcs são assim na vida também? se o professor diz que tu ta errado, da de dedo na cara do professor e chama a mãe? ta me parecendo um bando de menino mimado com dor de cotovelo.



Ninguem do lol ta falando que LoL > dota, mas todo doteirinho ta falando que dota > lol


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)