engraçado como tem gente que se prende as coisas.
Se fosse para ficar me achando de saber jogar dota eu teria feito isso desde meu primeiro post, não agora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
E outra, se fosse para mentir e continuar mentindo me achando, teria que arrumar x argumentos para mostrar que sem mais dota que vc, o que não é verdade.
Mal ai zuar teu marido, mas vcs tem algo em comum, falham em muitos comentários.
Vcs são um bando de trolls, se contrariam e ficam criando argumentos para tentar falar que outros falharam.
Só dando uma complementada...
Vcs são assim na vida também? se o professor diz que tu ta errado, da de dedo na cara do professor e chama a mãe? ta me parecendo um bando de menino mimado com dor de cotovelo.
Ninguem do lol ta falando que LoL > dota, mas todo doteirinho ta falando que dota > lol