Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
Acho que esse Hypnotic é o melhor BR que já vi, ainda bem que temos a honra de tê-lo postando em nosso fórum.
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1355223309' post='2951620']

larvinha pega o bonde andando e quer sentar na janela.





Lê o resto do tópico

[/quote]



UHAHAAHHAAHUAUH



tu quer enturmar, cone???



vaza, sério
Responder
Meu deus, ainda bem que dia 21 ta chegando, no és possible.



Vo te positivar ai por que tua intenção é chamar atenção e aumentar teu e-Rank diante a madura comunidade brasileira de dota


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
[quote name='bKn' timestamp='1355160765' post='2951213']

ceis tao aqui ainda



não perceberam que logo logo o lolzinho vai enjoar e vinicinn, polar & cia vão voltar pro dota smurfando de vergonha

[/quote]

você ta smurfando na vida agora né, depois de levar uma garrafada na cabeça do amigão maconheiro. Não foi você que veio chorando aqui na hangar?


[Imagem: 193006.png]
Responder
[quote name='mena' timestamp='1355234407' post='2951711']

UHAHAAHHAAHUAUH



tu quer enturmar, cone???



vaza, sério

[/quote]

hypnotic, se enturmar?



o cara foi um excelente jogador de war3, tem mais tempo de casa que muita gente... e ele quer se enturmar...



olhem o nível desse pessoal do dota...
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1355239067' post='2951771']

hypnotic, se enturmar?



o cara foi um excelente jogador de war3, tem mais tempo de casa que muita gente... e ele quer se enturmar...



olhem o nível desse pessoal do dota...

[/quote]



ele quer se enturmar com os doteiros.



os meninos de ouro do fórum



@yumi



larga mao do dota1 e vem pro bonde do dota2.



te dou uma barba de furion e uma vaga no novo time do ploc.



Responder
BARBA DO FURION NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Eddy, acho que você é o cara mais dramático desse fórum, meu deus do céu bixo, leva menos a sério a internet...
Responder
http://www.pcgamer.com/2012/12/11/dota-2...t-players/



[Imagem: Dota-2-beta.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
"Liberam 200 mil keys por dia de dota2 mas não vejo um aumento significativo no número de players."

- Lithium
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)