12-11-2012, 11:28 AM
Acho que esse Hypnotic é o melhor BR que já vi, ainda bem que temos a honra de tê-lo postando em nosso fórum.
|
Riot Scared?
|
|
12-11-2012, 11:28 AM
Acho que esse Hypnotic é o melhor BR que já vi, ainda bem que temos a honra de tê-lo postando em nosso fórum.
12-11-2012, 12:00 PM
[quote name='Hypnotic' timestamp='1355223309' post='2951620']
larvinha pega o bonde andando e quer sentar na janela. Lê o resto do tópico [/quote] UHAHAAHHAAHUAUH tu quer enturmar, cone??? vaza, sério
12-11-2012, 12:14 PM
Meu deus, ainda bem que dia 21 ta chegando, no és possible.
Vo te positivar ai por que tua intenção é chamar atenção e aumentar teu e-Rank diante a madura comunidade brasileira de dota "Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
12-11-2012, 12:19 PM
[quote name='bKn' timestamp='1355160765' post='2951213']
ceis tao aqui ainda não perceberam que logo logo o lolzinho vai enjoar e vinicinn, polar & cia vão voltar pro dota smurfando de vergonha [/quote] você ta smurfando na vida agora né, depois de levar uma garrafada na cabeça do amigão maconheiro. Não foi você que veio chorando aqui na hangar?
12-11-2012, 01:17 PM
[quote name='mena' timestamp='1355234407' post='2951711']
UHAHAAHHAAHUAUH tu quer enturmar, cone??? vaza, sério [/quote] hypnotic, se enturmar? o cara foi um excelente jogador de war3, tem mais tempo de casa que muita gente... e ele quer se enturmar... olhem o nível desse pessoal do dota...
12-11-2012, 01:34 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1355239067' post='2951771']
hypnotic, se enturmar? o cara foi um excelente jogador de war3, tem mais tempo de casa que muita gente... e ele quer se enturmar... olhem o nível desse pessoal do dota... [/quote] ele quer se enturmar com os doteiros. os meninos de ouro do fórum @yumi larga mao do dota1 e vem pro bonde do dota2. te dou uma barba de furion e uma vaga no novo time do ploc.
12-11-2012, 01:50 PM
BARBA DO FURION NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
12-11-2012, 02:11 PM
Eddy, acho que você é o cara mais dramático desse fórum, meu deus do céu bixo, leva menos a sério a internet...
12-11-2012, 03:06 PM
"Liberam 200 mil keys por dia de dota2 mas não vejo um aumento significativo no número de players."
- Lithium |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|