Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TELEXFREE
#1
Pois é, de tempos em tempos aparecem esses investimentos milagrosos, nesse caso eu tenho um professor que jura que um amigo dele mostrou um extrato de 14 mil reais depositados na conta dele por essa empresa estrangeira.

No caso parece ser algo parecido com skype, que não ta estabelecido no pais ainda e lhe paga para fazer anúncios. Porém como toda piramide é necessário fazer um investimento inicial.



O que me dizem? é cilada?

eu não tenho interesse pois não tenho nem o valor pedido de entrada(1800 dilmas), e sim um amigo(AHAM, TA BOM).
Responder
#2
[quote name='linkezim' timestamp='1355264681' post='2952189']

Pois é, de tempos em tempos aparecem esses investimentos milagrosos, nesse caso eu tenho um professor que jura que um amigo dele mostrou um extrato de 14 mil reais depositados na conta dele por essa empresa estrangeira.

No caso parece ser algo parecido com skype, que não ta estabelecido no pais ainda e lhe paga para fazer anúncios. Porém como toda piramide é necessário fazer um investimento inicial.



O que me dizem? é cilada?

eu não tenho interesse pois não tenho nem o valor pedido de entrada(1800 dilmas), e sim um amigo(AHAM, TA BOM).

[/quote]



Linkezim, olha esse tópico.

Eu estou na telexfree. Quem ta tbm é o Nyx...



http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=130248
Responder
#3
Vai fundo, parece que é bom
Responder
#4
[Imagem: Atrapitis.gif]
Responder
#5
http://www.youtube.com/watch?v=Dm-ygTNMlHI


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#6
Pode dar retorno? Pode.

Mas tenha ciência que o mecanismo que faz essa "empresa" funcionar é a pirâmide.

Uma hora ela quebra!


[Imagem: 67105277.png]
Responder
#7
Tu ve um video e o cara ja começa com um "Não é pirâmide." pra mim é golpe.


[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
#8
Parece pirâmide, tem formato de pirâmide, cheira pirâmide, mas não é pirâmide!! Vai fundo... você não vai colocar ninguém que entrar depois de você numa roubada! TODOS GANHA! TODOS FELIZ!


[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']

PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!

[/quote]
Responder
#9
http://www.youtube.com/watch?v=7hkLBf-j2ps


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#10
pode dar certo, mas pode dar errado


Luxo, fama
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)