12-11-2012, 09:45 PM
[quote name='Lithium' timestamp='1355267937' post='2952239']
Tadinho, sabe de nada.
Você acha que eu tirei isso do nada? Que eu inventei isso? Que counterplay é teoria? Volta pro buraco, de boa.
Vou desenhar pra você, quando CS, SC e War 3 tinham campeonatos no Brasil fomos ver se conseguíamos incluir war 3 em um campeonato de uma lan house popular em SP que ia botar CS e SC, adivinha qual a primeira coisa que falaram pra gente? QUAL FOI O PÚBLICO PRESENTE NOS CAMPEONATOS DE WAR 3 EM COMPARAÇÃO AOS OUTROS DOIS?
Vou elucidar melhor, porque eu pagaria pra uma empresa implementar um jogo que em prática é a mesma coisa que a sua versão mais antiga? Para o qual devido aos hackers é basicamente free na china? Putz, vou investir em qual, que inclusive teve público maior? Tem noção há quanto tempo a blizzard quer a fatia dela do bolo e não consegue de tão fortemente pirateado que tá sendo dota1 na china? Ah outro detalhe, sabia que maioria dos jogadores não tem PC? Que eles jogam em Lan House? Por favor me diga como rodar um jogo como dota 2 em lan houses de esquina, melhor ainda, me diga quantos vão se dispor a instalar o Steam.
Não se esqueça, se você é chinês tem capacidade de rodar dota 2 mas não consegue trazer seus amigos que em maior parte jogam em lan house você volta pro 1.
Preciso citar como é difícil se estabelecer na china?
[/quote]
que mané counterplay, eu nem sei do que vc tá falando e nem ly nem lerey o post de quem falou algo sobre counterplay nas páginas pra trás
meu post não teve um "a" de gameplay, desliga o rage e presta atenção
olha o tanto de detalhes e perguntas que vc acha que sabe a resposta
"será que o tiozinho da lanhouse tem dinheiro suficiente pra comprar uma placa de vídeo lixeira e botar nos pcs pra rodar dota2?"
"sabia que ninguem tem pc na china?"
"me diga quantos vão instalar steam"
a tarefa de analisar e ver se o dota2 vai se estabelecer lá não é sua, pode criar quantas teorias vc quiser, mas vc só faz papel de otário porque vc não tem como prever merda nenhuma
Tadinho, sabe de nada.
Você acha que eu tirei isso do nada? Que eu inventei isso? Que counterplay é teoria? Volta pro buraco, de boa.
Vou desenhar pra você, quando CS, SC e War 3 tinham campeonatos no Brasil fomos ver se conseguíamos incluir war 3 em um campeonato de uma lan house popular em SP que ia botar CS e SC, adivinha qual a primeira coisa que falaram pra gente? QUAL FOI O PÚBLICO PRESENTE NOS CAMPEONATOS DE WAR 3 EM COMPARAÇÃO AOS OUTROS DOIS?
Vou elucidar melhor, porque eu pagaria pra uma empresa implementar um jogo que em prática é a mesma coisa que a sua versão mais antiga? Para o qual devido aos hackers é basicamente free na china? Putz, vou investir em qual, que inclusive teve público maior? Tem noção há quanto tempo a blizzard quer a fatia dela do bolo e não consegue de tão fortemente pirateado que tá sendo dota1 na china? Ah outro detalhe, sabia que maioria dos jogadores não tem PC? Que eles jogam em Lan House? Por favor me diga como rodar um jogo como dota 2 em lan houses de esquina, melhor ainda, me diga quantos vão se dispor a instalar o Steam.
Não se esqueça, se você é chinês tem capacidade de rodar dota 2 mas não consegue trazer seus amigos que em maior parte jogam em lan house você volta pro 1.
Preciso citar como é difícil se estabelecer na china?
[/quote]
que mané counterplay, eu nem sei do que vc tá falando e nem ly nem lerey o post de quem falou algo sobre counterplay nas páginas pra trás
meu post não teve um "a" de gameplay, desliga o rage e presta atenção
olha o tanto de detalhes e perguntas que vc acha que sabe a resposta
"será que o tiozinho da lanhouse tem dinheiro suficiente pra comprar uma placa de vídeo lixeira e botar nos pcs pra rodar dota2?"
"sabia que ninguem tem pc na china?"
"me diga quantos vão instalar steam"
a tarefa de analisar e ver se o dota2 vai se estabelecer lá não é sua, pode criar quantas teorias vc quiser, mas vc só faz papel de otário porque vc não tem como prever merda nenhuma


