Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[quote name='Lithium' timestamp='1355267937' post='2952239']

Tadinho, sabe de nada.

Você acha que eu tirei isso do nada? Que eu inventei isso? Que counterplay é teoria? Volta pro buraco, de boa.

Vou desenhar pra você, quando CS, SC e War 3 tinham campeonatos no Brasil fomos ver se conseguíamos incluir war 3 em um campeonato de uma lan house popular em SP que ia botar CS e SC, adivinha qual a primeira coisa que falaram pra gente? QUAL FOI O PÚBLICO PRESENTE NOS CAMPEONATOS DE WAR 3 EM COMPARAÇÃO AOS OUTROS DOIS?

Vou elucidar melhor, porque eu pagaria pra uma empresa implementar um jogo que em prática é a mesma coisa que a sua versão mais antiga? Para o qual devido aos hackers é basicamente free na china? Putz, vou investir em qual, que inclusive teve público maior? Tem noção há quanto tempo a blizzard quer a fatia dela do bolo e não consegue de tão fortemente pirateado que tá sendo dota1 na china? Ah outro detalhe, sabia que maioria dos jogadores não tem PC? Que eles jogam em Lan House? Por favor me diga como rodar um jogo como dota 2 em lan houses de esquina, melhor ainda, me diga quantos vão se dispor a instalar o Steam.

Não se esqueça, se você é chinês tem capacidade de rodar dota 2 mas não consegue trazer seus amigos que em maior parte jogam em lan house você volta pro 1.

Preciso citar como é difícil se estabelecer na china?

[/quote]

que mané counterplay, eu nem sei do que vc tá falando e nem ly nem lerey o post de quem falou algo sobre counterplay nas páginas pra trás

meu post não teve um "a" de gameplay, desliga o rage e presta atenção

olha o tanto de detalhes e perguntas que vc acha que sabe a resposta

"será que o tiozinho da lanhouse tem dinheiro suficiente pra comprar uma placa de vídeo lixeira e botar nos pcs pra rodar dota2?"

"sabia que ninguem tem pc na china?"

"me diga quantos vão instalar steam"

a tarefa de analisar e ver se o dota2 vai se estabelecer lá não é sua, pode criar quantas teorias vc quiser, mas vc só faz papel de otário porque vc não tem como prever merda nenhuma
Responder
[quote name='Satanikk' timestamp='1355268106' post='2952240']

nossa lithium, que rage todo foi esse!

Dota e LoL sao jogos completamente diferentes, metagame diferente, skills diferentes. Não da pra falar que um é melhor que o outro pois seria como comparar CS com Arma...A unica coisa similiar é o estilo do jogo.

Prefiro dota, ja joguei lol e não consegui me adaptar. nao curti. Mas não digo que lol eh um jogo ruim e dota é o jogo mais foda do mundo. Pra mim, dota é melhor, mas isso nao quer dizer porra nenhuma \o/

[/quote]

É que cansa cara, quando o pessoal de SC2 mencionou do LoL estar mais popular foi uma conversa de boa, tipo abordando cada jogo sem puxar sardinha, todo mundo curte o game que quer e de boa, agora vai ver lá quando o tópico desandou? Quando esse tipo de doteiro que você encontra começou a postar.

Eu nunca enchi o saco com a preferência pessoal, mas ficar tacando merda no outro jogo porque tá mais popular e oferece outra coisa é um saco, eu já sei faz tempo que os dois jogos são diferentes, mas imagina criar um tópico sobre uma queixa do jogo nos 3 fóruns, você acha que o feedback vai ser como em cada um? Aliás, isso já aconteceu, adivinha o resultado.

Essa endeusação do jogo é horrível, pessoal percebeu isso em outros jogos e já cortou pela raiz, porque isso cria um jogador que afugenta todo mundo, e como um fanático religioso, a adoração cega mais afugenta do que traz pra dentro do jogo, inclusive me afetou também, comprei SC2 simplesmente porque me responderam as minhas dúvidas e queixas mais de noob possíveis em streams e fóruns, agora te dou a chance de adivinhar a reação em alguns fóruns dos outros jogos, ah isso inclui ingame tbm. Resultado? War 3 instalado, Garena e dota 1, thx.

Uma parte desse fórum caiu na real e viu que todo mundo é gamer e tá jogando sc, lol, dota, dota 2 o que for, agora tem uma parte aqui que acha que é sacrilégio jogar outro jogo mesmo tentando defender que joga outros jogos, esses são os fanboys.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Isso que o lithium falou é verdade, o pessoal de dota 2 fica com ciúmes quando falam bem de LoL e as brigas começam =d;

São sempre os mesmos
Responder
[quote name='-Gunner' timestamp='1355270567' post='2952277']

Isso que o lithium falou é verdade, o pessoal de dota 2 fica com ciúmes quando falam bem de LoL e as brigas começam =d;

São sempre os mesmos

[/quote]

Close Topic Ban Hawk.
Responder
[quote name='Lithium' timestamp='1355267937' post='2952239']Ah, nrdw

Em relação a última distribuição? Deveriam ser maiores.

eu chutei 200k de início, mas já há relatos de números maiores do pacote de keys sendo distribuídas

[/quote]

Muito obrigado pela resposta. Celebremos a paz:

[Imagem: 528288_o.gif]
Responder
resumindo:

dota 2 é o jogo do ano?

obrigado e voltem novamente
Responder
Vamos aos fatos ver a credibilidade desses caras...

[quote name='Lithium' timestamp='1343644979' post='2865297']

Ahnnn, tinker? Complexo?

Zyra, heimer

Chen?

[b]Kayle, e ela tem 5 variações de builds viáveis, ou soraka, mas se você quiser argumentar que ele pode ir diversas lanes/roles eu digo nunu

Invoker é mais fácil
[/b]

Jayce, Nidalee, Lee sin, todos com 6 skills e tanta complexidade como invoker,e você não precisa andar com uma lista das magias do lado como no caso do invoker, toda hora que alguém me pedia pra ensinar ele era uma luta.

Sei lá, você apresentou a idéia complexo como interessante/melhor, mas invoker é um pesadelo de design, no começo era até divertido a variação de skills, mas depois você percebia como era frustante jogar com ele, eu torcia o nariz pra Nidalee porque ela tinha um set parecido, mas depois vi que as skills eram muito fáceis de absorver e a dinâmica delas era tranquila.

Outra também que LoL tem a mesma complexidade, só que não é aparente porque tudo é apresentado de modo intuitivo no começo, como disse, fácil de aprender, difícil de se especializar.

Cho'gath? Mal feito? Not sure if serious, se você falasse Darius que é divertido de jogar mas frustrante de jogar contra até entenderia, mesma coisa pra Fiora, é uma questão pessoal, eu não curto jogar de udyr por exemplo, mas acho ele um ótimo char.

Esse argumento dos camps pode ser utilizado no Dota 2 também, se você olhar campeonatos menores pode até ver Warmogs TF, mas quando tem muita coisa envolvida as coisas se tornam bem padronizadas, com um time ou outro inovando, no tempo do boom do Dota competitivo era no mesmo rumo.

Eu sinceramente acho estranho alguns comentários do tipo "vão lá jogar seu joguinho sem x ou y" sendo que quase todos aqui jogaram muito Dota e não sentiram um pingo de falta dessas mecânicas que vocês tanto engrandecem, eu não acho Magina e Lycan que ficam afk jungle até sair full build e atropelar geral sem dó nem piedade com bkb, AD Sion e Nasus seriam exemplos pra contra-atacar esse argumento mas existem inúmeros counters pros dois não importa o quão feedados estejam

[/quote]

Lithium tentando afirma que LoL tem a mesma complexidade de DOTA e LoL tem heróis mais complexos ? WTF

[quote name='Eddy' timestamp='1343661188' post='2865494']

Vocês tão me zoando que acham complicado micrar um hero que usa... 3... 4 unidades? se micro fosse problema, jogador de starcraft morria de aneurisma. INVOKER? tá me zoando?

Quem fala isso simplesmente não conhece LoL acima de... 1200 elo. Nem Dota.

E sim, só deny é a grande diferença, porque no resto, dota só tem mecânicas a menos, e ai, é questão de design.

[/quote]

[quote name='Marvin' timestamp='1343663348' post='2865540']

Cara eu me considero excelente jogador de Meepo e vou te falar que qualquer jogador de warcraft meia boca consegue micrar ele.

Ainda mais orc player que joga com bm+rider+tc+sw.

Sério, é bem fácil jogar com ele.

E todas as builds de invoker realmente são viáveis, mas você fica 80% do tempo com as mesmas skills, só trocando na hora da fuga ou na hora de tentar um kill ou dar poke com Sun fire.

Eu esses dias no beta fechado joguei de Lee sin e te garanto que achei o nível de complexidade de posicionamento e skills muito mais difícil que jogar com geomancer ou invoker.

[/quote]

Aham

[quote name='Lithium' timestamp='1343664591' post='2865560']

Cego é aquele que não quer ver.

Pra quem jogou SC e WAR3 sim, invoker é fácil, pq é uma unidade, meepo pra mim era mais difícil, old chen de milhões de pokemons era mais difícil, agora o que, repetir sequência de teclas com invoker? Você que realmente discutir design do kit do invoker? [b]Ainda mais agora que ele tá direcionado a X tipo porque dificilmente existe uma build que faça uso de todas as skills? Sério, micrar as skills de uma unidade é a coisa mais fácil que existe pra jogador de RTS, [/b]micrar meepo era chato, colision com clones do PL + manta pra fechar o cara era chato, preservar os creeps de aura do old chen e usar centaur+8 unidades era chato, pugna de necronomicon era chato, agora alternar skill? Bitch plz.

De boa porto, vc não manja, o mais fanboy aqui é você, exigindo números e fatos pra poder argumentar que joguinho x é melhor que y quando eles tão na sua frente, aqui é o argumento de complexo = melhor que eu to debatendo, se você não consegue isso volta lá pro Dota e não torra a paciência.

[/quote]

E continua...

[quote name='Lithium' timestamp='1344000335' post='2868949']

Falhas de interpretação, falhas de interpretação everywhere

Sim, continuo na mesma tecla, invoker pra alguém que não tá acostumado com RTS é difícil, pra quem tá é fácil, tanto que vendo o vídeo eu já lembrei de cabeça todas as skills e a sequência de cada uma delas em combo:

W W Q >> E E W >> Q W E

E E Q >> Q Q Q >> W W E

Cyclone Wand >> WWW >> EEE

QQW

Ah, esqueci que dá pra colocar QQE em maioria quando você já tem invoke com cdr baixo.

Nossa, estou apertando teclinhas, quanta profundidade, ainda prefiro meu old chen com mais de 10 minions, ou old ezalor que tinha summons, thx.

E só pra constar da imagem do battleborn mundo X axe, grom hellscream says hi, guinsoo refez o tributo a ele no LoL, O MESMO QUE ELE FEZ PRO AXE NO DOTA.

http://www.youtube.com/watch?v=luuUE0x7-TY

Sei lá, vocês ainda não perceberam que maioria do fórum jogou mais dota que vocês na vida inteira.

[/quote]

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='Lithium' timestamp='1355269547' post='2952259']

Essa endeusação do jogo é horrível, pessoal percebeu isso em outros jogos e já cortou pela raiz, porque isso cria um jogador que afugenta todo mundo, e como um fanático religioso, a adoração cega mais afugenta do que traz pra dentro do jogo, inclusive me afetou também, comprei SC2 simplesmente porque me responderam as minhas dúvidas e queixas mais de noob possíveis em streams e fóruns, agora te dou a chance de adivinhar a reação em alguns fóruns dos outros jogos, ah isso inclui ingame tbm. Resultado? War 3 instalado, Garena e dota 1, thx.

[/quote]

Eu sou um exemplo disso, não que tenha gostado tanto de dota 2 (preferia o do War3), larguei o jogo por causa da comunidade xiita e idiota... deve haver mais pessoas como eu por ai. Mas quem se importa, dota 2 será jogado por um bilhão de pessoas quando sair do beta, certo?
Responder
[quote name='farseer' timestamp='1355274848' post='2952321']

Eu sou um exemplo disso, não que tenha gostado tanto de dota 2 (preferia o do War3), larguei o jogo por causa da comunidade xiita e idiota... deve haver mais pessoas como eu por ai. Mas quem se importa, dota 2 será jogado por um bilhão de pessoas quando sair do beta, certo?

[/quote]

não, quem liga pra playerbase e viewer em twitch é lolplayer

eu gosto de jogar o jogo mais gratificante e que recompensa minhas incríveis habilidades.

como eu já disse em bons posts anteriores... quem larga um jogo por causa da comunidade é muuuuito mimadinho. ouvi merda quando comecei, quando pubava, quando joguei competitivo, quando representei (e feedei) o país em campeonatos e ouço até hoje, sabe quanto isso me incomoda? nada. o que importa é o que os bonequinhos vão fazer no jogo e o resultado disso. o único tipo de coisa relativo a comunidade que atrapalha é grief e coisas anti-jogo, mas isso acontece praticamente nunca e quando acontece se você fizer um report decente a pessoa é banida.

PLAY THE GAME

TAKE IT LIKE A MAN

[quote name='Lithium' timestamp='1355269547' post='2952259']

[/quote]

HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHA

qualquer pessoa que crie um tópico:

Vim do LoL me ensine a jogar; Como jogar com heroi X; Como funciona coisa Y; Por que esse jogo é muito mais dificil que LoL; Quais são os melhores herois pra iniciantes; etc

Vai ser MUITO bem respondida em QUALQUER comunidade. Primeiro que você toma a Hangar como ponto de partida, sendo que aqui é praticamente uma aldeia em relação a jogadores de Dota2, depois você pega isso e aplica pra um jogo inteiro.

Eu mesmo já dei coaching nas horas vagas pra vários iniciantes e conheco muita gente que faz o mesmo.

Você tem de longe uma das piores argumentações daqui. É falácia seguida de falácia e foi praticamente todo mundo que percebeu. Desde os trolls haters doteiros até o pessoal com mais razão.

Aprendi essa palavra semana passada: falácia.

daora.
Responder
e foda-se tudo:

http://blog.dota2.com/2012/12/polycount-contest/

novos chapéus
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: