12-12-2012, 12:21 AM
parece que essa telexfree se uniu a um grupo de hoteis internaciounais, e tao lucrando bem, teve ate palestras e tudo aqui no brasil esse ano
Quake.com
/arena/
|
TELEXFREE
|
|
12-12-2012, 12:21 AM
parece que essa telexfree se uniu a um grupo de hoteis internaciounais, e tao lucrando bem, teve ate palestras e tudo aqui no brasil esse ano
Quake.com /arena/
12-12-2012, 01:44 AM
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1355278867' post='2952383']
parece que essa telexfree se uniu a um grupo de hoteis internaciounais, e tao lucrando bem, teve ate palestras e tudo aqui no brasil esse ano [/quote] Isso, se uniu "a um grupo de hotéis internacionais" e beleza. O serviço é mais caro e pela estrutura do site e afins parece bem, mas bem mais porco que um Skype ou qualquer serviço de VoIP decente, por que um "grupo de hotéis internacionais" faria acordo com uma empresinha mequetrefe que funciona como pirâmide? O que tem é uma pirâmide, com algum esquema que parece estar ainda funcionando bem, o nyx e o caquinho parecem ter tirado uma boa grana disso já, mas... E sempre tem um grande mas... Pelo visto o negócio já está se "popularizando", e o primeiro sintoma de uma pirâmide começar a ruir é se popularizar demais, porque aí o esquema já saiu do controle e não vai ser tão rentável. <clap-> eu enfiei na bunda <_Hawk_> não dói não? <clap-> eh horrivel <clap-> a veio <clap-> vou ser sincero <clap-> doi pra caralho <clap-> tu quase desmaia <clap-> de dor
12-12-2012, 01:51 AM
Linke eu tenho telexfree a uns 4 meses, contei a historia no outro topico, e nao deu nada de errado, o lucro foi exatamente o que prepoem, e em dolar.
Eu nao tive coragem de comprar 10 telexfree pq tinha um pé atras, mas comprei dois e os dois dao lucro de 600 e poucos reais (depende da cotacao do dolar) por mes. E se vc virar team builder ai vc ganha dinheiro a rodo, minha prima é. Tem 60 dias pra virar, eu nao consegui virar, coloquei 1 fora o meu rs. Mas mesmo assim da 600 reais por mes. Segundo um cara que é team builder aqui da cidade e foi na convencao que teve, o telexfree tem ainda apenas 170 mil divulgadores. Eu achei que ja tinha 1 milhao, pq pelo menos na minha cidade todo mundo conhece esse porra. Fui um dos primeiros a entrar aqui.
12-12-2012, 02:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2012, 02:25 AM por CaquinhO.)
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1355278867' post='2952383']
parece que essa telexfree se uniu a um grupo de hoteis internaciounais, e tao lucrando bem, teve ate palestras e tudo aqui no brasil esse ano [/quote] Sim.... comprou um western union hotel no RJ. EDIT: Virei team builder tbm!!! ui.... $$$$$
12-12-2012, 03:04 AM
Eu não só acredito como já estou participando e ganhando com esses investimentos. No começo fiquei com medo de arriscar, mas até hoje está dando muito certo.
Ah esqueci de dizer que também sou team builder!
12-12-2012, 09:23 AM
Eu to nessa porra aí a menos de 4 meses e já recuperei meu investimento... Entrei mais pra ajudar meu cunhado que já tem 2 team builder e está fazendo o terceiro, mas principalmente pelo fato de não ter que colocar ninguém.
Retired!
12-12-2012, 09:24 AM
Larva com 1 post: SEEMS LEGIT
12-12-2012, 11:06 AM
UHYAHUAHUUHAHUA O CARA CRIOU 2 FAKES PRA FALAR BEM DO NEGOCIO HAUUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHAHUHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHHUA
kamehameha
12-12-2012, 11:30 AM
12-12-2012, 02:09 PM
Vou falar do que conheço dessas histórias. Um amigo estagiário em um banco que eu trabalhava, lá pra 2006, investia em avestruz (aquele da moda), ele disse que começou com 1k. Eles informavam por email coisas do tipo "olha, seu filhotinho nasceu". xD
Sei que era semestral o negócio, e ele falou rindo "não tem condição um negócio que se ganha 400%, sendo que nunca vi 1 só avestruz, no próximo semestre eu saio". Então, ele saiu no semestre que tirou 30k, não preciso dizer que no mês seguinte estourou o esquema do avestruz e tinha até deputado no meio. Moral da história, fique esperto enquanto parece ser bom e fique mais esperto ainda pra sair na alta. Vou me meter numa parada dessas provavelmente, mas usando esse exemplo acima. [size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|