12-12-2012, 12:12 PM
nvm...
Qual foi, caralho?
"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
|
Riot Scared?
|
|
12-12-2012, 12:12 PM
nvm...
Qual foi, caralho? "Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
12-12-2012, 12:25 PM
[quote name='Hypnotic' timestamp='1355320317' post='2952584']
Isso é inveja que dota2 não tem como debater builds ainda por que está em "beta". [/quote] não sei se respondo ou se deixo outra pessoa te humilhar.
12-12-2012, 12:28 PM
[quote name='Hypnotic' timestamp='1355320317' post='2952584']
Isso é inveja que dota2 não tem como debater builds ainda por que está em "beta". [/quote] AUHUHAHUAUHAHUUHAHUAUHUHHUHUAHUHUAUHAUHAHUAUH
12-12-2012, 12:40 PM
[quote name='Hypnotic' timestamp='1355320317' post='2952584']
Isso é inveja que dota2 não tem como debater builds ainda por que está em "beta". [/quote] Caralho mano, você tem aids?
12-12-2012, 12:47 PM
[quote name='Hypnotic' timestamp='1355320317' post='2952584']
Isso é inveja que dota2 não tem como debater builds ainda por que está em "beta". [/quote] *nao pude me segurar* se esse e o nivel do Ser ao qual representava o brasil no War3, era por isso então que o brasil vivia na merda nos campeonatos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' /> enquanto no Dawn of War nos ficavamos no podio Quake.com /arena/
12-12-2012, 01:18 PM
hypnotic, nunca deixe de postar neste tópico
obrigado.
12-12-2012, 01:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2012, 01:29 PM por Staub.)
[quote name='peke' timestamp='1355279836' post='2952390']
Ah e esqueci de dizer: Todo e qualquer Cavaleiro da Liga que queria entender por que Dota2 é o jogo mais legal e frustante ao mesmo tempo... Não tenha medo de me adicionar na Steam e me chamar pra jogar nos finais de semana. Vou te mostrar que Dota2 é divertido, recompensante [size="6"]e com maior número de barbas de furion por metro quadrado.[/size] E ainda ganham aulas grátis do jogo e de como ser um babaca no voicechat. Sério steam: gmontanola [url="https://dotabuff.com/players/57901918"]Venham abaixar minha winrate![/url] [size="1"]já não sobe mais mesmo...[/size] [/quote]
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
12-12-2012, 01:49 PM
Daqui a pouco alguns trolls estouram de tanto que estou alimentando eles.
"Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
12-12-2012, 02:03 PM
Eu nem posto nessas discussões porque acho idiotice, mas não dá, você fala muita merda... com o Lithium por exemplo eu até concordo em certos pontos, mas você é de longe o mais sem sentido que posta nesse tópico.
12-12-2012, 02:27 PM
nossa, uma criança de 5 anos saberia que ele tava sendo irônico naquele post
sério |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|