Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
nvm...


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1355320317' post='2952584']

Isso é inveja que dota2 não tem como debater builds ainda por que está em "beta".

[/quote]





não sei se respondo ou se deixo outra pessoa te humilhar.
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1355320317' post='2952584']

Isso é inveja que dota2 não tem como debater builds ainda por que está em "beta".

[/quote]



AUHUHAHUAUHAHUUHAHUAUHUHHUHUAHUHUAUHAUHAHUAUH
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1355320317' post='2952584']

Isso é inveja que dota2 não tem como debater builds ainda por que está em "beta".

[/quote]

Caralho mano, você tem aids?
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1355320317' post='2952584']

Isso é inveja que dota2 não tem como debater builds ainda por que está em "beta".

[/quote]

*nao pude me segurar*



se esse e o nivel do Ser ao qual representava o brasil no War3, era por isso então que o brasil vivia na merda nos campeonatos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' /> enquanto no Dawn of War nos ficavamos no podio


Quake.com
/arena/
Responder
hypnotic, nunca deixe de postar neste tópico

obrigado.
Responder
[quote name='peke' timestamp='1355279836' post='2952390']

Ah e esqueci de dizer:



Todo e qualquer Cavaleiro da Liga que queria entender por que Dota2 é o jogo mais legal e frustante ao mesmo tempo... Não tenha medo de me adicionar na Steam e me chamar pra jogar nos finais de semana. Vou te mostrar que Dota2 é divertido, recompensante [size="6"]e com maior número de barbas de furion por metro quadrado.[/size]



E ainda ganham aulas grátis do jogo e de como ser um babaca no voicechat.



Sério



steam: gmontanola



[url="https://dotabuff.com/players/57901918"]Venham abaixar minha winrate![/url]



[size="1"]já não sobe mais mesmo...[/size]

[/quote]



[Imagem: FuA91.jpg]


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Daqui a pouco alguns trolls estouram de tanto que estou alimentando eles.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
Eu nem posto nessas discussões porque acho idiotice, mas não dá, você fala muita merda... com o Lithium por exemplo eu até concordo em certos pontos, mas você é de longe o mais sem sentido que posta nesse tópico.
Responder
nossa, uma criança de 5 anos saberia que ele tava sendo irônico naquele post

sério
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)