Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[quote name='Menossi' timestamp='1355328230' post='2952656']

Eu nem posto nessas discussões porque acho idiotice, mas não dá, você fala muita merda... com o Lithium por exemplo eu até concordo em certos pontos, mas você é de longe o mais sem sentido que posta nesse tópico.

[/quote]



Não tem sentido por que você não está vendo bem. Não olhe meus posts e sim as respostas.





As vezes o rage e o sangue nos olhos é tanto que dá até para brincar com isso.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
[quote name='vinicinn' timestamp='1355329628' post='2952675']

nossa, uma criança de 5 anos saberia que ele tava sendo irônico naquele post

sério

[/quote]

Mas essa não é a média de idade dos jogadores de dota?
Responder
3 horas sem um post ?



[Imagem: auto-we-need-a-new-idea-DotA-league-of-l...18772.jpeg]
Responder
[Imagem: vy4ikz.jpg]



só pra manter o flamewar aceso
Responder
http://www.teamfortress.com/post.php?id=9567


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1355351045' post='2952894']

[url="http://www.teamfortress.com/post.php?id=9567"]http://www.teamfortr...ost.php?id=9567[/url]

[/quote]



hora de comprar todos os dragons hooks do mercado e ficar milhionario.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='vinicinn' timestamp='1355348012' post='2952863']

[Imagem: vy4ikz.jpg]



só pra manter o flamewar aceso

[/quote]



[Imagem: w984S.gif]


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
polar como caster de um game do Ploc, ta voltando pro dota vei?


"My blade seeks vengeance!"
Responder
Enquanto isso...



[Imagem: Ao8fO.png]


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
Hahahaha mto boa.



Larguei o HoN na época certa, ele foi divertido pra caramba, joguei muito tempo mas quando saiu dota 2 eu migrei.



Teve uma época que as discussões eram justo entre HoN e LoL, eu abandonei o HoN quando eles colocaram as viadagens que tinha no LoL de comprar herói, quando saiu isso no HoN eu abandonei no mesmo momento.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)