Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
Tenho uma idéia, porque não vai todo mundo desse tópico tomar no cu?



ps: quiserem eu carrego vocês no dota2, 1 yakult por pessoa, abraços
Responder
^





[Imagem: sgJae.jpg]


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
^





[Imagem: approve.gif]
Responder
A cheguei 1600 nesse merda e perdi quase 200 elo por disconnect.troll/noob. Desisto, LoL too hard.



E ainda não continuo entendendo como nego é completamente destruído em lane nesse jogo. =(


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1355460579' post='2953671']

A cheguei 1600 nesse merda e perdi quase 200 elo por disconnect.troll/noob. Desisto, LoL too hard.



E ainda não continuo entendendo como nego é completamente destruído em lane nesse jogo. =(

[/quote]



LoL BR



Todas as partidas que perdi, tinha afk, leaver, troll e noobs...


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Tão falando que a riot produtora de lol também havia antes produzido tíbia e não mudou a engine gráfica...



Paint design ftw



Outra coisa...



Lvl30 lol e lol demais lol lol lol lol




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Hoje no facebook a riot Brasil estava anunciando o hero novo que esta pra sair, e um dos comentarios que mais rolava era: Esta na hora de lançar novos mapas estamos cheio dos mesmos!



Que nojo tive da comunidade do lol.
Responder
[quote name='Shurys' timestamp='1355491188' post='2953764']

Hoje no facebook a riot Brasil estava anunciando o hero novo que esta pra sair, e um dos comentarios que mais rolava era: Esta na hora de lançar novos mapas estamos cheio dos mesmos!



Que nojo tive da comunidade do lol.

[/quote]

Depois dessa, além de alimentar os trolls você serviu o refrigerante e também a sobremesa.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1355491916' post='2953772']

Depois dessa, além de alimentar os trolls você serviu o refrigerante e também a sobremesa.

[/quote]



Vc só fala que usa ironia, trollagem, etc... Vc alguma vez já falou sério nesse tópico?



Não duvido nada que nego tenha pedido novo mapa mesmo, pq lol é um jogo que muda de tempo em tempo, toda semana 1 hero novo, 1 item novo 1 runa nova, e por ai vai, então pq não criar mais uns 5 mapas e deixar la?

Por isso que para mim, LoL não passa de um jogo casual não da para levar a sério, prefiro jogar tibia ( NESI ).


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1355491916' post='2953772']

Depois dessa, além de alimentar os trolls você serviu o refrigerante e também a sobremesa.

[/quote]



some men just want to watch the world burn.



E fiquei revoltado com o comentario tambem hahaha
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)