Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
Tenho uma idéia, porque não vai todo mundo desse tópico tomar no cu?
ps: quiserem eu carrego vocês no dota2, 1 yakult por pessoa, abraços
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
12-14-2012, 02:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-14-2012, 02:54 AM por Dark_Rebirth.)
A cheguei 1600 nesse merda e perdi quase 200 elo por disconnect.troll/noob. Desisto, LoL too hard.
E ainda não continuo entendendo como nego é completamente destruído em lane nesse jogo. =(
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1355460579' post='2953671']
A cheguei 1600 nesse merda e perdi quase 200 elo por disconnect.troll/noob. Desisto, LoL too hard.
E ainda não continuo entendendo como nego é completamente destruído em lane nesse jogo. =(
[/quote]
LoL BR
Todas as partidas que perdi, tinha afk, leaver, troll e noobs...
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Tão falando que a riot produtora de lol também havia antes produzido tíbia e não mudou a engine gráfica...
Paint design ftw
Outra coisa...
Lvl30 lol e lol demais lol lol lol lol
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 1.847
Tópicos: 65
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Hoje no facebook a riot Brasil estava anunciando o hero novo que esta pra sair, e um dos comentarios que mais rolava era: Esta na hora de lançar novos mapas estamos cheio dos mesmos!
Que nojo tive da comunidade do lol.
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='Shurys' timestamp='1355491188' post='2953764']
Hoje no facebook a riot Brasil estava anunciando o hero novo que esta pra sair, e um dos comentarios que mais rolava era: Esta na hora de lançar novos mapas estamos cheio dos mesmos!
Que nojo tive da comunidade do lol.
[/quote]
Depois dessa, além de alimentar os trolls você serviu o refrigerante e também a sobremesa.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
[quote name='Hypnotic' timestamp='1355491916' post='2953772']
Depois dessa, além de alimentar os trolls você serviu o refrigerante e também a sobremesa.
[/quote]
Vc só fala que usa ironia, trollagem, etc... Vc alguma vez já falou sério nesse tópico?
Não duvido nada que nego tenha pedido novo mapa mesmo, pq lol é um jogo que muda de tempo em tempo, toda semana 1 hero novo, 1 item novo 1 runa nova, e por ai vai, então pq não criar mais uns 5 mapas e deixar la?
Por isso que para mim, LoL não passa de um jogo casual não da para levar a sério, prefiro jogar tibia ( NESI ).
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Mensagens: 1.847
Tópicos: 65
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
[quote name='Hypnotic' timestamp='1355491916' post='2953772']
Depois dessa, além de alimentar os trolls você serviu o refrigerante e também a sobremesa.
[/quote]
some men just want to watch the world burn.
E fiquei revoltado com o comentario tambem hahaha