Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
12-14-2012, 01:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-14-2012, 01:10 PM por Staub.)
[quote name='Staub' timestamp='1355497629' post='2953848']
sua mente é de preto menossi
NEXT.
[/quote]
fixed
doto is too hard
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
12-14-2012, 01:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-14-2012, 01:26 PM por Lithium.)
[quote name='Menossi' timestamp='1355496978' post='2953838']
Faz uma avaliação psicológica minha aí Eddy, to meio preocupado também
[/quote]
Eddy... Pfft.
PQP não foi a parte falando que o cabelo homenageava o folclore brasileiro
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
Viu? quem joga dota que tem sérios problemas uaheueauhaea
Pintei pro Interunesp, foi a melhor festa da minha vida e já estou normal.
Agora posta uma foto sua aí Lithium, lindo!
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='Menossi' timestamp='1355498879' post='2953872']
Viu? quem joga dota que tem sérios problemas uaheueauhaea
Pintei pro Interunesp, foi a melhor festa da minha vida e já estou normal.
Agora posta uma foto sua aí Lithium, lindo!
[/quote]
Falae interunesp é de passar mal, só não esquece que o que acontece na interunesp fica na interunesp.
Foto minha? Vixi os trolls iam me comer vivo, mas fica tranquilo que eu tenho quase as mesmas características (além de parecer um mano da favela e você atravessar a rua se me ver a noite), só o meu cabelo que é inexistente.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
Ainda não entendi o porque ter postado foto minha e nem esse seu último post, mas ok
lets play league of lehendas
Mensagens: 771
Tópicos: 5
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
vcs que tem dinheiro.....jogaram com o novo champ q saiu no dota ?
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
To esperando sair o décimo terceiro
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
12-14-2012, 01:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-14-2012, 01:44 PM por Lithium.)
[quote name='Menossi' timestamp='1355499537' post='2953885']
Ainda não entendi o porque ter postado foto minha e nem esse seu último post, mas ok
lets play league of lehendas
[/quote]
Avaliação psicológica que vc pediu através de análise do rosto, teve um tempo ae que um cara falou que dava pra descobrir o potencial da pessoa ser psicopata através da análise do rosto, o Eddy pode te explicar melhor sobre isso.
Sobre o meu post.... tá, até a parte da interunesp eu entendi... mas acho que queria dizer que sou parecido contigo, só que eu pareço mais um mano da quebrada.
Mal ae, cerva de estômago vazio.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 7.904
Tópicos: 87
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
Hypnotic - o irônico sarcástico humilhador de doteiros
Lithium - quando meus argumentos absurdos não são o sificiente, parto para o ataque pessoal
Eddy - não sabe se caga ou se sai da moita
alguém faz uma assinatura de lolbrhuehue pra esses caras.
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]
Mensagens: 2.232
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
creio que sou o mais gato e fecundo aqui.