Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[quote name='Staub' timestamp='1355497629' post='2953848']

sua mente é de preto menossi





NEXT.

[/quote]



fixed



doto is too hard


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='Menossi' timestamp='1355496978' post='2953838']

Faz uma avaliação psicológica minha aí Eddy, to meio preocupado também

[/quote]

Eddy... Pfft.



[Imagem: done.jpg]



PQP não foi a parte falando que o cabelo homenageava o folclore brasileiro


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Viu? quem joga dota que tem sérios problemas uaheueauhaea



Pintei pro Interunesp, foi a melhor festa da minha vida e já estou normal.



Agora posta uma foto sua aí Lithium, lindo!
Responder
[quote name='Menossi' timestamp='1355498879' post='2953872']

Viu? quem joga dota que tem sérios problemas uaheueauhaea



Pintei pro Interunesp, foi a melhor festa da minha vida e já estou normal.



Agora posta uma foto sua aí Lithium, lindo!

[/quote]

Falae interunesp é de passar mal, só não esquece que o que acontece na interunesp fica na interunesp.



Foto minha? Vixi os trolls iam me comer vivo, mas fica tranquilo que eu tenho quase as mesmas características (além de parecer um mano da favela e você atravessar a rua se me ver a noite), só o meu cabelo que é inexistente.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Ainda não entendi o porque ter postado foto minha e nem esse seu último post, mas ok



lets play league of lehendas
Responder
vcs que tem dinheiro.....jogaram com o novo champ q saiu no dota ?
Responder
To esperando sair o décimo terceiro
Responder
[quote name='Menossi' timestamp='1355499537' post='2953885']

Ainda não entendi o porque ter postado foto minha e nem esse seu último post, mas ok



lets play league of lehendas

[/quote]

Avaliação psicológica que vc pediu através de análise do rosto, teve um tempo ae que um cara falou que dava pra descobrir o potencial da pessoa ser psicopata através da análise do rosto, o Eddy pode te explicar melhor sobre isso.



Sobre o meu post.... tá, até a parte da interunesp eu entendi... mas acho que queria dizer que sou parecido contigo, só que eu pareço mais um mano da quebrada.



Mal ae, cerva de estômago vazio.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Hypnotic - o irônico sarcástico humilhador de doteiros

Lithium - quando meus argumentos absurdos não são o sificiente, parto para o ataque pessoal

Eddy - não sabe se caga ou se sai da moita





alguém faz uma assinatura de lolbrhuehue pra esses caras.


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
creio que sou o mais gato e fecundo aqui.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)