Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
só pra passar a régua:

https://www.facebook.com/Leaguedasgarotas

o jogo atrai até mulher (muitas), relaxa, ele não é um joguinho fácil e bobinho

uehuehueotakus
Responder
[quote name='brender' timestamp='1355507886' post='2954004']

Postado no tópico certo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



[Imagem: DfaTx.png]



[/quote]



Olha vocês podem falar o que quiserem para falar o quanto DOTA2 é bom, mas mostrar os números é dar tiro no pé.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
[quote name='Gawayne' timestamp='1355521087' post='2954118']

Olha vocês podem falar o que quiserem para falar o quanto DOTA2 é bom, mas mostrar os números é dar tiro no pé.

[/quote]



Citar:It's stagnating, not increasing. Current rate is about 15k accounts/day, which means a little over 2 months before 4M is reached



http://www.reddit.com/r/DotA2/comments/1...ic/c7gizs9


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1355523280' post='2954140']

http://www.reddit.com/r/DotA2/comments/1...ic/c7gizs9

[/quote]



Então, essa informação acaba criando um pouco de confusão. No infográfico fala de 3 milhões de contas que jogaram pelo menos uma partida, com certeza o número é maior só que são pessoas que criaram a conta e simplesmente largaram ou smurfs. Agora ele comenta que são criadas 15 mil contas por dia, não especifica se estão contando qualquer conta ou contas que jogaram pelo menos uma vez. Detalhe também que esse comentário é uma resposta a um cara achando que o crescimento está ótimo, ele responde que nem tanto já que o crescimento está desacelerando. It's stagnating, not increasing.



De qualquer forma existem muitas informações nessa imagem, principalmente comparando com outros jogos, que mostram que o DOTA2 não está crescendo rápido o suficiente para se tornar líder ou pelo menos se equiparar com a concorrência, a longo prazo talvez por que é difícil prever, mas a curto e médio com certeza não. Eu não vou explicar os detalhes por que acaba sendo muita informação e aí vai começar todo aquele rage de novo e estou sem paciência para isso. Deixo para outra brava alma.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
[quote name='Gawayne' timestamp='1355530301' post='2954184']

Então, essa informação acaba criando um pouco de confusão. No infográfico fala de 3 milhões de contas que jogaram pelo menos uma partida, com certeza o número é maior só que são pessoas que criaram a conta e simplesmente largaram. Agora ele comenta que são criadas 15 mil contas por dia, não especifica se estão contando qualquer conta ou contas que jogaram pelo menos uma vez.



De qualquer forma existem muitas informações nessa imagem, principalmente comparando com outros jogos, que mostram que o DOTA2 não está crescendo rápido o suficiente para se tornar líder ou pelo menos se equiparar com a concorrência, a longo prazo talvez por que é difícil prever, mas a curto e médio com certeza não. Eu não vou explicar os detalhes por que acaba sendo muita informação e aí vai começar todo aquele rage de novo e estou sem paciência para isso. Deixo para outra brava alma.

[/quote]



Fazer crescimento de distruibuição de keys ? Se tivesse open até que valeria a pena pensar nisso, mas são keys distribuidas...


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='Gawayne' timestamp='1355530301' post='2954184']

Então, essa informação acaba criando um pouco de confusão. No infográfico fala de 3 milhões de contas que jogaram pelo menos uma partida, com certeza o número é maior só que são pessoas que criaram a conta e simplesmente largaram ou smurfs. Agora ele comenta que são criadas 15 mil contas por dia, não especifica se estão contando qualquer conta ou contas que jogaram pelo menos uma vez. Detalhe também que esse comentário é uma resposta a um cara achando que o crescimento está ótimo, ele responde que nem tanto já que o crescimento está desacelerando. It's stagnating, not increasing.



De qualquer forma existem muitas informações nessa imagem, principalmente comparando com outros jogos, que mostram que o DOTA2 não está crescendo rápido o suficiente para se tornar líder ou pelo menos se equiparar com a concorrência, a longo prazo talvez por que é difícil prever, mas a curto e médio com certeza não. Eu não vou explicar os detalhes por que acaba sendo muita informação e aí vai começar todo aquele rage de novo e estou sem paciência para isso. Deixo para outra brava alma.

[/quote]



China 0.5%



Hue


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Motivo do jogo ser beta.

[Imagem: QPCFJ.jpg]


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Só faltou você colocar a resposta da valve sobre a imagem, né?



"Sorry about that. We had set the 200,000 limit a few months ago before we had capacity. We've increased the limit substantially and you shouldn't see the queue now."



http://www.reddit.com/r/DotA2/comments/1..._get_full/


---
Responder
http://www.youtube.com/watch?v=u2-K4cirQ0c



Outros





[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1355754293' post='2955286']

http://www.youtube.com/watch?v=u2-K4cirQ0c

[/quote]

bugado


Quake.com
/arena/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)