Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='Gawayne' timestamp='1355530301' post='2954184']
Então, essa informação acaba criando um pouco de confusão. No infográfico fala de 3 milhões de contas que jogaram pelo menos uma partida, com certeza o número é maior só que são pessoas que criaram a conta e simplesmente largaram. Agora ele comenta que são criadas 15 mil contas por dia, não especifica se estão contando qualquer conta ou contas que jogaram pelo menos uma vez.
De qualquer forma existem muitas informações nessa imagem, principalmente comparando com outros jogos, que mostram que o DOTA2 não está crescendo rápido o suficiente para se tornar líder ou pelo menos se equiparar com a concorrência, a longo prazo talvez por que é difícil prever, mas a curto e médio com certeza não. Eu não vou explicar os detalhes por que acaba sendo muita informação e aí vai começar todo aquele rage de novo e estou sem paciência para isso. Deixo para outra brava alma.
[/quote]
Fazer crescimento de distruibuição de keys ? Se tivesse open até que valeria a pena pensar nisso, mas são keys distribuidas...
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Gawayne' timestamp='1355530301' post='2954184']
Então, essa informação acaba criando um pouco de confusão. No infográfico fala de 3 milhões de contas que jogaram pelo menos uma partida, com certeza o número é maior só que são pessoas que criaram a conta e simplesmente largaram ou smurfs. Agora ele comenta que são criadas 15 mil contas por dia, não especifica se estão contando qualquer conta ou contas que jogaram pelo menos uma vez. Detalhe também que esse comentário é uma resposta a um cara achando que o crescimento está ótimo, ele responde que nem tanto já que o crescimento está desacelerando. It's stagnating, not increasing.
De qualquer forma existem muitas informações nessa imagem, principalmente comparando com outros jogos, que mostram que o DOTA2 não está crescendo rápido o suficiente para se tornar líder ou pelo menos se equiparar com a concorrência, a longo prazo talvez por que é difícil prever, mas a curto e médio com certeza não. Eu não vou explicar os detalhes por que acaba sendo muita informação e aí vai começar todo aquele rage de novo e estou sem paciência para isso. Deixo para outra brava alma.
[/quote]
China 0.5%
Hue
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
12-15-2012, 05:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-15-2012, 05:34 PM por Dark_Rebirth.)
Motivo do jogo ser beta.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]