12-15-2012, 03:48 PM
Daqui a a pouco vou sair pra ver o filem Hobbit dps q eu voltar eu posto oq eu axei
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
12-15-2012, 03:48 PM
Daqui a a pouco vou sair pra ver o filem Hobbit dps q eu voltar eu posto oq eu axei
12-16-2012, 10:45 AM
The Bourne Legacy 6,5/10 - Os 3 anteriores são bem melhores.
Mercenarios 2 6/10 Putz
12-17-2012, 01:36 AM
assisti a batman begins, darknight e dk rises hoje
10/10 pros 3, melhor trilogia ever pra mim aqui...quase desceu uma lagrima.. [center] [/center][center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
12-17-2012, 12:39 PM
[quote name='Sullivan=D' timestamp='1355276453' post='2952353']
Alguém assistiu os penetras? É bom? [/quote] eu assisti, rendeu umas boas risadas algm ja viu hobbit, é bao?
12-17-2012, 09:07 PM
[quote name='Lasez' timestamp='1355755197' post='2955298']
eu assisti, rendeu umas boas risadas algm ja viu hobbit, é bao? [/quote] Pra quem gosta da franquia sim, pra quem não gosta tbm é! kkkkk 9/10 !
12-17-2012, 11:57 PM
Vi ontem Front of the class (traduziram para: "O primeiro da Classe"). Um drama muito bom. Recomendo muito. 8,5/10.
[ATTACHMENT NOT FOUND] ...editando a assinatura :/ (...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
12-18-2012, 12:09 AM
[quote name='Xokitu' timestamp='1355785669' post='2955661']
Pra quem gosta da franquia sim, pra quem não gosta tbm é! kkkkk 9/10 ! [/quote] 8.5/10 otimo filme
12-19-2012, 09:50 AM
Assisti a O Hobbit ontem.
Posso dizer, com certeza que foi o melhor 3D que já assisti. Nos trailers antes do filme já teve mais efeitos 3D que em mais da metade dos filmes 3D que assisti esse ano! O figurino é fantástico, os cenários são maravilhosos, iluminados e verdejantes no Condado, soturnos e frios nas florestas e assustadores nos outros pontos. Por outro lado, sou do tipo afrescalhado, sabe daqueles que prefeririam uma aventura com elfos? Achei os anões meio toscos (não no sentido de mal feitos, no sentido de brutos mesmo) e meio que não consegui entrar bem no clima deles. Me lembrei da parte dos anões em Dragon Age: Origins, são chatos. Mas a aventura vai tão bem no começo que nem liguei tanto pra isso. Foi apenas mais pro final, quando o tempo de filme começou a pesar, que comecei a desejar que tudo acabasse o mais rápido possível. A parte do Gollum achei chata, sendo que era a que eu mais aguardava, esperava mais e melhores charadas e uma atuação melhor, ficou muito estranho As cenas que não estavam no livro tbm foram todas muito boas. Acho que o mesmo filme, em 2 horas teria me feito sair dizendo "perfeito" do cinema. Ainda assim, valeu cada centavo do ingresso. Daria um 8.0 de 10.0! Xbox One: Jogando Skyrim PC: Jogando Civilization Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
12-19-2012, 05:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-19-2012, 05:55 PM por WarriøR.)
Não sei nem como perguntar pq só me lembro de uma única cena do filme....
Tinha um hospital onde pessoas que tinham uma certa doença ficavam.. A doença ia paralisando a pessoa aos poucos até ficar entravada numa cadeira de rodas ou cama. Tinha um médico (ou médica, nao me lembro o sexo) que estudava essas pessoas com a possibilidade de reverter a situação, e aos poucos foi descobrindo que embora o reflexo fosse diminuindo, elas ainda tinham... Teve uma cena que o médico joga uma bola pra uma dessas pessoas já totalmente paralizadas, e elas simplesmente levantavam o braço e pegavam, embora não tivessem mais reações direito. É um filme antigo, assisti quando era pequeno... Me lembrei dele e vim aqui perguntar se alguém sabe.... Não me elmbro de nenhum ator/atriz do filme pra ficar fácil a busca =/ Putz
12-19-2012, 07:04 PM
Assisti ontem "Moonrise Kingdom", filme bem bacana <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> meio ounn demais mas bem divertido. Um bom filme para se ver acompanhado, já que nao eh uma bosta <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Tambem assisti nos ultimos tempos "Holy Motors" e "Intocaveis". Holy Motors é um filme muito legal, mas totalmente longe do comum que as pessoas estão acostumadas...meio artistico digamos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> Tem que estar preparado para ver um filme completamente maluco.Intocaveis é um dos melhores filmes que eu já vi. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|