Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Acabei de assistir O Hobbit e achei do caralho!

Assisti em o normal mesmo, vacilei em nao ter assistido em 3D?
Responder
[quote name='WarriøR' timestamp='1355946705' post='2956719']

Não sei nem como perguntar pq só me lembro de uma única cena do filme....



Tinha um hospital onde pessoas que tinham uma certa doença ficavam.. A doença ia paralisando a pessoa aos poucos até ficar entravada numa cadeira de rodas ou cama. Tinha um médico (ou médica, nao me lembro o sexo) que estudava essas pessoas com a possibilidade de reverter a situação, e aos poucos foi descobrindo que embora o reflexo fosse diminuindo, elas ainda tinham... Teve uma cena que o médico joga uma bola pra uma dessas pessoas já totalmente paralizadas, e elas simplesmente levantavam o braço e pegavam, embora não tivessem mais reações direito.



É um filme antigo, assisti quando era pequeno... Me lembrei dele e vim aqui perguntar se alguém sabe....



Não me elmbro de nenhum ator/atriz do filme pra ficar fácil a busca =/

[/quote]



Óleo de Lorenzo? A história é parecida, só não lembro se tinha essa cena da bola por que faz muito tempo que assisti.
Responder
[quote name='Pastrana' timestamp='1355969221' post='2956924']

Acabei de assistir O Hobbit e achei do caralho!

Assisti em o normal mesmo, vacilei em nao ter assistido em 3D?

[/quote]



Não perdeu nada. 3D é só perfumaria pra fazer troxa pagar o dobro talvez exceto nos casos q o filme foi feito pra ser em 3D e não simplesmente convertido
Responder
[quote name='Haalp' timestamp='1355997919' post='2956989']

Óleo de Lorenzo? A história é parecida, só não lembro se tinha essa cena da bola por que faz muito tempo que assisti.

[/quote]

Não é esse mas aprece ser interessante também.


Putz
Responder
[quote name='WarriøR' timestamp='1355946705' post='2956719']

Não sei nem como perguntar pq só me lembro de uma única cena do filme....



Tinha um hospital onde pessoas que tinham uma certa doença ficavam.. A doença ia paralisando a pessoa aos poucos até ficar entravada numa cadeira de rodas ou cama. Tinha um médico (ou médica, nao me lembro o sexo) que estudava essas pessoas com a possibilidade de reverter a situação, e aos poucos foi descobrindo que embora o reflexo fosse diminuindo, elas ainda tinham... Teve uma cena que o médico joga uma bola pra uma dessas pessoas já totalmente paralizadas, e elas simplesmente levantavam o braço e pegavam, embora não tivessem mais reações direito.



É um filme antigo, assisti quando era pequeno... Me lembrei dele e vim aqui perguntar se alguém sabe....



Não me elmbro de nenhum ator/atriz do filme pra ficar fácil a busca =/

[/quote]



É esse aqui?



"Tempo de Despertar"



http://www.imdb.com/title/tt0099077/



http://www.zuguide.com/#Awakenings
Responder
O filme do Dredd é legalzin mesmo, atende a sua finalidade.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1356019707' post='2957165']

Não perdeu nada. 3D é só perfumaria pra fazer troxa pagar o dobro talvez exceto nos casos q o filme foi feito pra ser em 3D e não simplesmente convertido

[/quote]

alem de avatar, qual outro é feito pra ser em 3d?







o hobbit 3d aqui só tem dublado

aí fode né produção!!!


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
[quote name='WarriøR' timestamp='1355661931' post='2954745']

The Bourne Legacy 6,5/10 - Os 3 anteriores são bem melhores.



Mercenarios 2 6/10

[/quote]

Eu dormi assistindo Mercenários 2, acho que um pouco depois que aparece o Chuck Norris. Ô sono que dá esse filme.





[quote name='Góris' timestamp='1355917855' post='2956380']

Assisti a O Hobbit ontem.



Posso dizer, com certeza que foi o melhor 3D que já assisti. Nos trailers antes do filme já teve mais efeitos 3D que em mais da metade dos filmes 3D que assisti esse ano!

[/quote]

ta de sacanagem neh? vc pelo jeito não tirou o óculos durante o filme. dava pra assistir sossegado pela quantidade de cenas 2D que tinham. 3D não presta.





[quote name='GioYNWA' timestamp='1355951088' post='2956754']

Assisti ontem "Moonrise Kingdom", filme bem bacana <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> meio ounn demais mas bem divertido. Um bom filme para se ver acompanhado, já que nao eh uma bosta <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Tambem assisti nos ultimos tempos "Holy Motors" e "Intocaveis". Holy Motors é um filme muito legal, mas totalmente longe do comum que as pessoas estão acostumadas...meio artistico digamos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> Tem que estar preparado para ver um filme completamente maluco.



Intocaveis é um dos melhores filmes que eu já vi.

[/quote]

Moonrise Kingdom é ounn demais e não é quase nada divertido. 3/10 pra mim, filme muito ruim.



Intouchables 9/10, esse sim é divertido.









assisti semana passada I Saw The Devil



[Imagem: NQWvQ.jpg]

http://www.imdb.com/title/tt1588170/





bom filme, mesmo diretor da trilogia Lady Vingança. extremamente gore, ótimo pra quem gosta do gênero crime. 7/10


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1356027728' post='2957257']

É esse aqui?



"Tempo de Despertar"



http://www.imdb.com/title/tt0099077/



http://www.zuguide.com/#Awakenings

[/quote]



É esse mesmo Grayfox!! Muito obrigado cara...

Eu tava com o Robin Williams na cabeça mas achei que estaria confundindo com Pat Adams...

Valeu mano, esse filme é muito bom!!!!!!


Putz
Responder
[quote name='wiNN' timestamp='1356037607' post='2957351']

alem de avatar, qual outro é feito pra ser em 3d?



[/quote]



Acho que o Hugo Cabret tbm foi feito em 3d mas como ja falei nesse tópico mais de uma vez...3D é pega troxa depois de uns 15 min de filme vc nem repara mais q filme é 3d



[quote name='WarriøR' timestamp='1356042568' post='2957401']

É esse mesmo Grayfox!! Muito obrigado cara...

Eu tava com o Robin Williams na cabeça mas achei que estaria confundindo com Pat Adams...

Valeu mano, esse filme é muito bom!!!!!!

[/quote]



Pior q eu sabia de que filme vc tava falando mas eu nunca vi esse filme auhauhuhauha Robert DeNiro disse que esse foi o melhor filme que ele ja fez na carreira
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)