12-20-2012, 12:07 AM
Acabei de assistir O Hobbit e achei do caralho!
Assisti em o normal mesmo, vacilei em nao ter assistido em 3D?
Assisti em o normal mesmo, vacilei em nao ter assistido em 3D?
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
12-20-2012, 12:07 AM
Acabei de assistir O Hobbit e achei do caralho!
Assisti em o normal mesmo, vacilei em nao ter assistido em 3D?
12-20-2012, 08:05 AM
[quote name='WarriøR' timestamp='1355946705' post='2956719']
Não sei nem como perguntar pq só me lembro de uma única cena do filme.... Tinha um hospital onde pessoas que tinham uma certa doença ficavam.. A doença ia paralisando a pessoa aos poucos até ficar entravada numa cadeira de rodas ou cama. Tinha um médico (ou médica, nao me lembro o sexo) que estudava essas pessoas com a possibilidade de reverter a situação, e aos poucos foi descobrindo que embora o reflexo fosse diminuindo, elas ainda tinham... Teve uma cena que o médico joga uma bola pra uma dessas pessoas já totalmente paralizadas, e elas simplesmente levantavam o braço e pegavam, embora não tivessem mais reações direito. É um filme antigo, assisti quando era pequeno... Me lembrei dele e vim aqui perguntar se alguém sabe.... Não me elmbro de nenhum ator/atriz do filme pra ficar fácil a busca =/ [/quote] Óleo de Lorenzo? A história é parecida, só não lembro se tinha essa cena da bola por que faz muito tempo que assisti.
12-20-2012, 02:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-20-2012, 02:09 PM por Sir_GrayFox.)
[quote name='Pastrana' timestamp='1355969221' post='2956924']
Acabei de assistir O Hobbit e achei do caralho! Assisti em o normal mesmo, vacilei em nao ter assistido em 3D? [/quote] Não perdeu nada. 3D é só perfumaria pra fazer troxa pagar o dobro talvez exceto nos casos q o filme foi feito pra ser em 3D e não simplesmente convertido
12-20-2012, 02:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-20-2012, 02:39 PM por WarriøR.)
[quote name='Haalp' timestamp='1355997919' post='2956989']
Óleo de Lorenzo? A história é parecida, só não lembro se tinha essa cena da bola por que faz muito tempo que assisti. [/quote] Não é esse mas aprece ser interessante também. Putz
12-20-2012, 04:22 PM
[quote name='WarriøR' timestamp='1355946705' post='2956719']
Não sei nem como perguntar pq só me lembro de uma única cena do filme.... Tinha um hospital onde pessoas que tinham uma certa doença ficavam.. A doença ia paralisando a pessoa aos poucos até ficar entravada numa cadeira de rodas ou cama. Tinha um médico (ou médica, nao me lembro o sexo) que estudava essas pessoas com a possibilidade de reverter a situação, e aos poucos foi descobrindo que embora o reflexo fosse diminuindo, elas ainda tinham... Teve uma cena que o médico joga uma bola pra uma dessas pessoas já totalmente paralizadas, e elas simplesmente levantavam o braço e pegavam, embora não tivessem mais reações direito. É um filme antigo, assisti quando era pequeno... Me lembrei dele e vim aqui perguntar se alguém sabe.... Não me elmbro de nenhum ator/atriz do filme pra ficar fácil a busca =/ [/quote] É esse aqui? "Tempo de Despertar" http://www.imdb.com/title/tt0099077/ http://www.zuguide.com/#Awakenings
12-20-2012, 07:06 PM
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1356019707' post='2957165']
Não perdeu nada. 3D é só perfumaria pra fazer troxa pagar o dobro talvez exceto nos casos q o filme foi feito pra ser em 3D e não simplesmente convertido [/quote] alem de avatar, qual outro é feito pra ser em 3d? o hobbit 3d aqui só tem dublado aí fode né produção!!!
12-20-2012, 08:07 PM
[quote name='WarriøR' timestamp='1355661931' post='2954745']
The Bourne Legacy 6,5/10 - Os 3 anteriores são bem melhores. Mercenarios 2 6/10 [/quote] Eu dormi assistindo Mercenários 2, acho que um pouco depois que aparece o Chuck Norris. Ô sono que dá esse filme. [quote name='Góris' timestamp='1355917855' post='2956380'] Assisti a O Hobbit ontem. Posso dizer, com certeza que foi o melhor 3D que já assisti. Nos trailers antes do filme já teve mais efeitos 3D que em mais da metade dos filmes 3D que assisti esse ano! [/quote] ta de sacanagem neh? vc pelo jeito não tirou o óculos durante o filme. dava pra assistir sossegado pela quantidade de cenas 2D que tinham. 3D não presta. [quote name='GioYNWA' timestamp='1355951088' post='2956754'] Assisti ontem "Moonrise Kingdom", filme bem bacana <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> meio ounn demais mas bem divertido. Um bom filme para se ver acompanhado, já que nao eh uma bosta <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Tambem assisti nos ultimos tempos "Holy Motors" e "Intocaveis". Holy Motors é um filme muito legal, mas totalmente longe do comum que as pessoas estão acostumadas...meio artistico digamos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> Tem que estar preparado para ver um filme completamente maluco.Intocaveis é um dos melhores filmes que eu já vi. [/quote] Moonrise Kingdom é ounn demais e não é quase nada divertido. 3/10 pra mim, filme muito ruim. Intouchables 9/10, esse sim é divertido. assisti semana passada I Saw The Devil ![]() http://www.imdb.com/title/tt1588170/ bom filme, mesmo diretor da trilogia Lady Vingança. extremamente gore, ótimo pra quem gosta do gênero crime. 7/10 [quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703'] Tópico bom tirando os walls retardados do eddy [/quote]
12-20-2012, 08:29 PM
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1356027728' post='2957257']
É esse aqui? "Tempo de Despertar" http://www.imdb.com/title/tt0099077/ http://www.zuguide.com/#Awakenings [/quote] É esse mesmo Grayfox!! Muito obrigado cara... Eu tava com o Robin Williams na cabeça mas achei que estaria confundindo com Pat Adams... Valeu mano, esse filme é muito bom!!!!!! Putz
12-20-2012, 08:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-20-2012, 08:34 PM por Sir_GrayFox.)
[quote name='wiNN' timestamp='1356037607' post='2957351']
alem de avatar, qual outro é feito pra ser em 3d? [/quote] Acho que o Hugo Cabret tbm foi feito em 3d mas como ja falei nesse tópico mais de uma vez...3D é pega troxa depois de uns 15 min de filme vc nem repara mais q filme é 3d [quote name='WarriøR' timestamp='1356042568' post='2957401'] É esse mesmo Grayfox!! Muito obrigado cara... Eu tava com o Robin Williams na cabeça mas achei que estaria confundindo com Pat Adams... Valeu mano, esse filme é muito bom!!!!!! [/quote] Pior q eu sabia de que filme vc tava falando mas eu nunca vi esse filme auhauhuhauha Robert DeNiro disse que esse foi o melhor filme que ele ja fez na carreira |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|