Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
Eventos do LoL = Skins pra você comprar.



Eventos do Dota 2 = Monte de viadagem de graça e minigames novos.



<3


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
http://www.dota2.com/greeviling/



http://www.youtube.com/watch?v=NKCS2No2xPs



Mais free shit pra galere.
Responder
como assim mais free shit?

não pesquei.



o que tem de free?


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
[quote name='Oliva' timestamp='1355950612' post='2956751']

como assim mais free shit?

não pesquei.



o que tem de free?

[/quote]

item na store, ganhe e vem 1 ou 2 items dependendo da sorte, se perder e a mesma coisa


Quake.com
/arena/
Responder
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1355952272' post='2956770']

item na store, ganhe e vem 1 ou 2 items dependendo da sorte, se perder e a mesma coisa

[/quote]

mas só vem se jogar esses minigames novos?



tenho jogado normal e só ganho caixa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
esse eddy eh um virjao q fica ai defecando merda pela boca



lithium tb eh outro



lol eh jogo de arrombado virjao chupador de penis de mendigo com herpes



pior eh esse frango que se acha o pro, tu eh um bosta, foda-se se tu joga competitivo ou n seu cabaçao, tu deve ser um magrelo cheio de espinha na cara
Responder
[quote name='sapin' timestamp='1356083354' post='2957568']

esse eddy eh um virjao q fica ai defecando merda pela boca



lithium tb eh outro



lol eh jogo de arrombado virjao chupador de penis de mendigo com herpes



pior eh esse frango que se acha o pro, tu eh um bosta, foda-se se tu joga competitivo ou n seu cabaçao, tu deve ser um magrelo cheio de espinha na cara

[/quote]



ja diz no nome



lol so pra dar /lol




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
[quote name='sapin' timestamp='1356083354' post='2957568']

esse eddy eh um virjao q fica ai defecando merda pela boca



lithium tb eh outro



lol eh jogo de arrombado virjao chupador de penis de mendigo com herpes



pior eh esse frango que se acha o pro, tu eh um bosta, foda-se se tu joga competitivo ou n seu cabaçao, tu deve ser um magrelo cheio de espinha na cara

[/quote]



aee topico ativo de novo


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='Staub' timestamp='1356086287' post='2957579']

aee topico ativo de novo

[/quote]



Certeza que o campeao la em cima resolveu ler tudo agora e ta respondendo, no rage, todas as discussoes que já tivemos no topico...



Completamente random


There's no place like...anywhere
Responder
PORRA, eu esperando minha jogada sair no TOP 10, ela sai no guia do RAZOR



http://www.youtube.com/watch?v=9AKvMB_45Jk



Horário que aparece 6:10


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)