Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Eventos do LoL = Skins pra você comprar.
Eventos do Dota 2 = Monte de viadagem de graça e minigames novos.
<3
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 7.322
Tópicos: 169
Registrado: Jul 2008
Reputação:
-1
como assim mais free shit?
não pesquei.
o que tem de free?
Qual foi, caralho?
"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
[quote name='Oliva' timestamp='1355950612' post='2956751']
como assim mais free shit?
não pesquei.
o que tem de free?
[/quote]
item na store, ganhe e vem 1 ou 2 items dependendo da sorte, se perder e a mesma coisa
Quake.com
/arena/
Mensagens: 7.322
Tópicos: 169
Registrado: Jul 2008
Reputação:
-1
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1355952272' post='2956770']
item na store, ganhe e vem 1 ou 2 items dependendo da sorte, se perder e a mesma coisa
[/quote]
mas só vem se jogar esses minigames novos?
tenho jogado normal e só ganho caixa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Qual foi, caralho?
"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Mensagens: 300
Tópicos: 18
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
esse eddy eh um virjao q fica ai defecando merda pela boca
lithium tb eh outro
lol eh jogo de arrombado virjao chupador de penis de mendigo com herpes
pior eh esse frango que se acha o pro, tu eh um bosta, foda-se se tu joga competitivo ou n seu cabaçao, tu deve ser um magrelo cheio de espinha na cara
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='sapin' timestamp='1356083354' post='2957568']
esse eddy eh um virjao q fica ai defecando merda pela boca
lithium tb eh outro
lol eh jogo de arrombado virjao chupador de penis de mendigo com herpes
pior eh esse frango que se acha o pro, tu eh um bosta, foda-se se tu joga competitivo ou n seu cabaçao, tu deve ser um magrelo cheio de espinha na cara
[/quote]
ja diz no nome
lol so pra dar /lol
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
[quote name='sapin' timestamp='1356083354' post='2957568']
esse eddy eh um virjao q fica ai defecando merda pela boca
lithium tb eh outro
lol eh jogo de arrombado virjao chupador de penis de mendigo com herpes
pior eh esse frango que se acha o pro, tu eh um bosta, foda-se se tu joga competitivo ou n seu cabaçao, tu deve ser um magrelo cheio de espinha na cara
[/quote]
aee topico ativo de novo
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 1.010
Tópicos: 9
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
[quote name='Staub' timestamp='1356086287' post='2957579']
aee topico ativo de novo
[/quote]
Certeza que o campeao la em cima resolveu ler tudo agora e ta respondendo, no rage, todas as discussoes que já tivemos no topico...
Completamente random
There's no place like...anywhere