Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1356042752' post='2957404']

Pior q eu sabia de que filme vc tava falando mas eu nunca vi esse filme auhauhuhauha Robert DeNiro disse que esse foi o melhor filme que ele ja fez na carreira

[/quote]



Eu assisti ele quando tinha uns 9-10 anos de idade. Sempre fiquei com ele na cabeça aí resolvi assistir denovo mas não fazia idéia do nome e não me lembrava dos atores.


Putz
Responder
[Imagem: taken2.jpg]



6/10, o primeiro eh foda pra caralho mas esse segundo ficou bem generico, só tem uma ou duas cenas de ação boas, o que salva é o Liam Neeson que é fodão.
Responder
Esse filme me deixou curioso: [url="http://www.imdb.com/title/tt1374992/?ref_=fn_al_tt_1"]Upside Down (2012)[/url]



[Imagem: aOjIQ.jpg]



http://www.youtube.com/watch?v=dkYvYGR7Ys4



Alguém chegou a assistir? Comments please


Putz
Responder
Momma is not the law. IM THE LAW!



Fuck yea 8/10


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Assisti "Mais estranho que a ficção" (Stranger than fiction)



http://www.imdb.com/title/tt0420223/



[Imagem: stranger.jpg]



Filme foda! Will Ferrell fazendo drama, MUITO BOM PQP.

Achei o filme sensacional.



Nota 9


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Dredd, filmão nota 10, saiu na bahia esses dias...



pqp, que ódio que ficou em cartaz só uma semana, queria muito ter visto em 3D no cinema, o filme é lindo e a Lena-Cersei-Headey da show fazendo o que ela faz melhor, interpretando uma louca maniaca...



[Imagem: Dredd-3D-2012-movies-32246467-1280-800.jpg]



PS: Vi o Hobbit também, dispensa comentário, adaptação mais fiel ever, e com conteúdo extra... dei mais foco nesse post ao Dredd pois foi algo mais inexperado!


[Imagem: v1.png]
Responder
Curiosamente, assisti Dredd agora pouco. Filme sensacional pra quem curte ação. A história é simplista, mas o filme é frenético. Muito bom mesmo. É um revival dos filmes de ação fodões dos anos 80.



8/10.



Assisti um filme zica antes chamado End of Watch. Conta a história de dois policiais e dum monte de merda dum cartel dos mexicanos. Não vou dar mais detalhes pois já começarei a dar spoilers... Recomendo que vejam. Muita ação e as atuações são ótimas.



9/10.



[Imagem: end_of_watch_ver3.jpg]



[center]

[/center]

Responder
Esse novo Dredd é um dos melhores filmes de herói que eu ja vi... é sensacional.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Santa's Slay. Filme bom pro Natal. Comédia com terror trash. Papai Noel é o capeta e veio pra foder geral.



7,5/10



[Imagem: santas_slay1.jpg]



[center]

[/center]

Responder
Assisti ao Upside Down que coloquei nessa página mesmo... 2/10... Muito ruim


Putz
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)