Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[quote name='portownz' timestamp='1356532943' post='2959185']

dica: ninguém se importa com a política de redução de preços dos campeões legendários

[/quote]



Ué, e por que não? A imensa maioria dos Champs que não tenho são velhos.



Apesar que o primeiro a ser reduzido é meio que piadex: Yorick.



Tudo bem que depois vem o WuKong....


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
Próximos couriers de times a caminho. A Valve está incentivando esse tipo de coisa.



IG:

[Imagem: 602698_436688973064056_689888912_n.jpg]

EG:

[Imagem: FMXqT.jpg]
Responder
Valve:

Greevil - gratuito



Riot:

Diminuição de preços dos campeões legendários





<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
Responder
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1356543086' post='2959264']

Valve:

Greevil - gratuito



Riot:

Diminuição de preços dos campeões legendários





<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />

[/quote]

Esses casuais... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' /> unica coisa que proplayer precisa é comer cus no solo que
Responder
[quote name='farseer' timestamp='1356543654' post='2959266']

Esses casuais... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' /> unica coisa que proplayer precisa é comer cus no solo que

[/quote]



vc é um pro player?
Responder
[quote name='Gawayne' timestamp='1356532600' post='2959182']

Passei aqui pra dar comida para os trolls famintos e míopes que só vêem o que querem:







Mas continuem zoando que a merda bate no ventilador já já. HoN também tinha os zoadores de LoL usando os mesmos argumentos dos doteiros, olha como está agora.



@nrdw: Faz tempo que o Minecraft caiu. Mas considerando como o jogo é ainda tem bastante gente vendo. Agora Diablo não estar nem na lista e consequentemente abaixo de HoN que é a piada.

[/quote]





hon nem seguer encostou em lol





dota ja até tirou lol do posto de mais espectadores em streaming.. e vou te falar.. a riot ta doidinha




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
LoL ta nem ae, faturamento que a Riot tem com o LoL é bem maior que o faturamento que a valve tem com o dota 2.



No final das contas tudo se trata de dinheiro.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1356602145' post='2959534']

LoL ta nem ae, faturamento que a Riot tem com o LoL é bem maior que o faturamento que a valve tem com o dota 2.



No final das contas tudo se trata de dinheiro.

[/quote]

Ainda bem que vc não é CEO nem nada da Riot. Com uma mentalidade dessa a empresa ia ser ainda mais amadora do que já demonstra ser.. hauehuaheuaheu


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1356600125' post='2959529']

hon nem seguer encostou em lol





dota ja até tirou lol do posto de mais espectadores em streaming.. e vou te falar.. a riot ta doidinha

[/quote]



Não dá pra comparar a Valve com a S2, sem contar o marketing e o nome DOTA.



Como assim tirou o posto de mais espectadores? As[url="http://www.gamespot.com/news/league-of-legends-season-2-championships-most-watched-esports-event-of-all-time-6398663"]finais da Season 2 tiveram mais de 1 milhão de viewers simultâneos e mais de 8 milhões de views únicas[/url]. Agora se você está falando de DOTA 2 passar na frente do LoL na Twitch TV isso é mais que o normal quando no DOTA2 está rolando campeonato e no LoL só tem streamers fazendo joguinhos 4Fun, é só o stream do campeonato terminar que o DOTA2 volta a ter cerca de 1/3 dos números do LoL.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1356602145' post='2959534']

LoL ta nem ae, faturamento que a Riot tem com o LoL é bem maior que o faturamento que a valve tem com o dota 2.



No final das contas tudo se trata de dinheiro.

[/quote]



Riot tem quantos jogos?

Valve tem quantos jogos? Melhor, a valve tem que plataforma + engine? A é, a Valve é dona do Steam, possui uma das franquias mais famosas do mercado de games de PC e se mostrou a empresa que mais ouve seus consumidores (vide TF2 + Dota 2 + Steam).



Se a Riot não investe pesado no LoL tem alguma coisa errada e ninguem vai conseguir bater a valve em micro transações. Os caras mudaram completamente o conceito quando passaram a oferecer itens cosméticos que não afetam o gameplay e começaram a nadar ainda mais em rios de dinheiro \o/


There's no place like...anywhere
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)