Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='portownz' timestamp='1356532943' post='2959185']
dica: ninguém se importa com a política de redução de preços dos campeões legendários
[/quote]
Ué, e por que não? A imensa maioria dos Champs que não tenho são velhos.
Apesar que o primeiro a ser reduzido é meio que piadex: Yorick.
Tudo bem que depois vem o WuKong....
Mensagens: 1.599
Tópicos: 1
Registrado: Sep 2010
Reputação:
0
Valve:
Greevil - gratuito
Riot:
Diminuição de preços dos campeões legendários
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1356543086' post='2959264']
Valve:
Greevil - gratuito
Riot:
Diminuição de preços dos campeões legendários
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
[/quote]
Esses casuais... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' /> unica coisa que proplayer precisa é comer cus no solo que
Mensagens: 2.232
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='farseer' timestamp='1356543654' post='2959266']
Esses casuais... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' /> unica coisa que proplayer precisa é comer cus no solo que
[/quote]
vc é um pro player?
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Gawayne' timestamp='1356532600' post='2959182']
Passei aqui pra dar comida para os trolls famintos e míopes que só vêem o que querem:
Mas continuem zoando que a merda bate no ventilador já já. HoN também tinha os zoadores de LoL usando os mesmos argumentos dos doteiros, olha como está agora.
@nrdw: Faz tempo que o Minecraft caiu. Mas considerando como o jogo é ainda tem bastante gente vendo. Agora Diablo não estar nem na lista e consequentemente abaixo de HoN que é a piada.
[/quote]
hon nem seguer encostou em lol
dota ja até tirou lol do posto de mais espectadores em streaming.. e vou te falar.. a riot ta doidinha
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
LoL ta nem ae, faturamento que a Riot tem com o LoL é bem maior que o faturamento que a valve tem com o dota 2.
No final das contas tudo se trata de dinheiro.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
12-27-2012, 09:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-27-2012, 09:06 AM por dulago.)
[quote name='Hypnotic' timestamp='1356602145' post='2959534']
LoL ta nem ae, faturamento que a Riot tem com o LoL é bem maior que o faturamento que a valve tem com o dota 2.
No final das contas tudo se trata de dinheiro.
[/quote]
Ainda bem que vc não é CEO nem nada da Riot. Com uma mentalidade dessa a empresa ia ser ainda mais amadora do que já demonstra ser.. hauehuaheuaheu
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1356600125' post='2959529']
hon nem seguer encostou em lol
dota ja até tirou lol do posto de mais espectadores em streaming.. e vou te falar.. a riot ta doidinha
[/quote]
Não dá pra comparar a Valve com a S2, sem contar o marketing e o nome DOTA.
Como assim tirou o posto de mais espectadores? As[url="http://www.gamespot.com/news/league-of-legends-season-2-championships-most-watched-esports-event-of-all-time-6398663"]finais da Season 2 tiveram mais de 1 milhão de viewers simultâneos e mais de 8 milhões de views únicas[/url]. Agora se você está falando de DOTA 2 passar na frente do LoL na Twitch TV isso é mais que o normal quando no DOTA2 está rolando campeonato e no LoL só tem streamers fazendo joguinhos 4Fun, é só o stream do campeonato terminar que o DOTA2 volta a ter cerca de 1/3 dos números do LoL.
Mensagens: 1.010
Tópicos: 9
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
[quote name='Hypnotic' timestamp='1356602145' post='2959534']
LoL ta nem ae, faturamento que a Riot tem com o LoL é bem maior que o faturamento que a valve tem com o dota 2.
No final das contas tudo se trata de dinheiro.
[/quote]
Riot tem quantos jogos?
Valve tem quantos jogos? Melhor, a valve tem que plataforma + engine? A é, a Valve é dona do Steam, possui uma das franquias mais famosas do mercado de games de PC e se mostrou a empresa que mais ouve seus consumidores (vide TF2 + Dota 2 + Steam).
Se a Riot não investe pesado no LoL tem alguma coisa errada e ninguem vai conseguir bater a valve em micro transações. Os caras mudaram completamente o conceito quando passaram a oferecer itens cosméticos que não afetam o gameplay e começaram a nadar ainda mais em rios de dinheiro \o/
There's no place like...anywhere