Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='Gilgamesh' timestamp='1356247600' post='2958262']
Assisti um filme zica antes chamado End of Watch. Conta a história de dois policiais e dum monte de merda dum cartel dos mexicanos. Não vou dar mais detalhes pois já começarei a dar spoilers... Recomendo que vejam. Muita ação e as atuações são ótimas.
9/10.
[/quote]
filme top mesmo, acabei de ver aqui
mas dou um 8/10
Mensagens: 695
Tópicos: 6
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
gostei do Cloud Atlas. Podia não ter a Halle Barry mas enfim.. achei legal..
[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color]
[color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
A porcaria do cloud atlas 720p exclusive não rodou no meu media center, baixando yify agora...
Era um filme que pelos diretores e nota IMDB eu queria ver no cinema, mas eu já prometi a mim mesmo que nunca mais vou em cinema para ver filme que já lançou em dvd em outros países, é uma puta duma falta de respeito com o consumidor isso... torresmo queimando, até amanhã esse post será editado com uma opinião sobre cloud atlas.
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Ares' timestamp='1356570288' post='2959425']
A porcaria do cloud atlas 720p exclusive não rodou no meu media center, baixando yify agora...
Era um filme que pelos diretores e nota IMDB eu queria ver no cinema, mas eu já prometi a mim mesmo que nunca mais vou em cinema para ver filme que já lançou em dvd em outros países, é uma puta duma falta de respeito com o consumidor isso... torresmo queimando, até amanhã esse post será editado com uma opinião sobre cloud atlas.
[/quote]
Eu não gostei do Cloud Atlas, deve ser bom para quem leu o livro.
Mensagens: 4.806
Tópicos: 14
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
[quote name='Surn' timestamp='1356669064' post='2959988']
Cara, isso foi uma coincidência muito tensa. Eu assisti esse filme hoje LOL.
Achei foda pra caralho, é muito pirado, é um dos filmes mais pirados que ja vi, mas é sensacional.
Excelente!
[/quote]
Caralho, mano! Tô com medo de você sauhsahusahuahuhu
Fala aí, no começo ele é bastante confuso, mas depois do choque inicial as confusões começam a sumir e fica tudo muito foda...
[center]
[/center]
Mensagens: 7.322
Tópicos: 169
Registrado: Jul 2008
Reputação:
-1
fui ver ontem
achei bonzinho. 7,5/10
algumas cenas são bem forçadas pra causar nervoso, mas em geral é um bom filme.
por ser baseado em fatos reais, não existe aquela burrice proposital tradicional em filmes trágicos.
Qual foi, caralho?
"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira