Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='Gilgamesh' timestamp='1356247600' post='2958262']

Assisti um filme zica antes chamado End of Watch. Conta a história de dois policiais e dum monte de merda dum cartel dos mexicanos. Não vou dar mais detalhes pois já começarei a dar spoilers... Recomendo que vejam. Muita ação e as atuações são ótimas.



9/10.

[/quote]



filme top mesmo, acabei de ver aqui

mas dou um 8/10
Responder
gostei do Cloud Atlas. Podia não ter a Halle Barry mas enfim.. achei legal..


[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color]



[color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
Responder
A porcaria do cloud atlas 720p exclusive não rodou no meu media center, baixando yify agora...

Era um filme que pelos diretores e nota IMDB eu queria ver no cinema, mas eu já prometi a mim mesmo que nunca mais vou em cinema para ver filme que já lançou em dvd em outros países, é uma puta duma falta de respeito com o consumidor isso... torresmo queimando, até amanhã esse post será editado com uma opinião sobre cloud atlas.


[Imagem: v1.png]
Responder
King of the New York. É um clássico de 1990. Walken + Snipes + Fishburne e uma caralhada de gente boa. É um filme sobre máfia. O cara (Walken) sai da cadeia e vai botar pra foder pra recuperar território. É um filme bem curto e vale muito ver. A atuação do Walken é coisa de louco, fina mesmo. Tem muita ação e os tiroteios são violentos pra caralho.



8/10.



[Imagem: King-Of-New-York-1990-Danish-Front-Cover-6816.jpg]


[center]

[/center]

Responder
Vi esse filme ontem

[Imagem: 13-assassins.jpg]



8/10





Me surpreendi. Achei que não faziam mais bons filmes de samurai como antigamente hahahah. O título engana um pouco achei q seria filme sobre ninjas hahahah





Primeira metade do filme é meio parada, caras montando o plano, apresentando os personagens mas o resto é ÉPICO! Eu recomendo, um bom filme de ação

Me lembrou bastante os 7 samurais do Kurosawa acho q essa era a intenção mesmo.
Responder
@Sir_Grayfox: esse filme é foda mesmo. Há umas dezenas de páginas eu o indiquei aqui e tal, quando eu tava na onda de filmes asiáticos. Puta filmaço!



Assisti outro clássico: Dark City, de 1998. Em uma cidade em que sempre noite, John Murdoch (Rufus Sewell) acorda sozinho em um hotel, para descobrir que perdeu sua memória e o principal suspeito de ser o autor de brutais e bizarros assassinatos. Ele passa então a ser implacavelmente perseguido por um inspetor (William Hurt), ao mesmo tempo em que conta com a ajuda do Dr. Pehreber (Kiefer Sutherland) para compreender o que está acontecendo.





Esse filme tem uma das reviravoltas mais extremas que eu já vi. Fantástico!





9/10.



[Imagem: 936full-dark-city-poster.jpg]



[center]

[/center]

Responder
[quote name='Ares' timestamp='1356570288' post='2959425']

A porcaria do cloud atlas 720p exclusive não rodou no meu media center, baixando yify agora...

Era um filme que pelos diretores e nota IMDB eu queria ver no cinema, mas eu já prometi a mim mesmo que nunca mais vou em cinema para ver filme que já lançou em dvd em outros países, é uma puta duma falta de respeito com o consumidor isso... torresmo queimando, até amanhã esse post será editado com uma opinião sobre cloud atlas.

[/quote]

Eu não gostei do Cloud Atlas, deve ser bom para quem leu o livro.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
[quote name='Gilgamesh' timestamp='1356590157' post='2959519']

@Sir_Grayfox: esse filme é foda mesmo. Há umas dezenas de páginas eu o indiquei aqui e tal, quando eu tava na onda de filmes asiáticos. Puta filmaço!



Assisti outro clássico: Dark City, de 1998. Em uma cidade em que sempre noite, John Murdoch (Rufus Sewell) acorda sozinho em um hotel, para descobrir que perdeu sua memória e o principal suspeito de ser o autor de brutais e bizarros assassinatos. Ele passa então a ser implacavelmente perseguido por um inspetor (William Hurt), ao mesmo tempo em que conta com a ajuda do Dr. Pehreber (Kiefer Sutherland) para compreender o que está acontecendo.





Esse filme tem uma das reviravoltas mais extremas que eu já vi. Fantástico!





9/10.



[Imagem: 936full-dark-city-poster.jpg]

[/quote]



Cara, isso foi uma coincidência muito tensa. Eu assisti esse filme hoje LOL.

Achei foda pra caralho, é muito pirado, é um dos filmes mais pirados que ja vi, mas é sensacional.

Excelente!


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Surn' timestamp='1356669064' post='2959988']

Cara, isso foi uma coincidência muito tensa. Eu assisti esse filme hoje LOL.

Achei foda pra caralho, é muito pirado, é um dos filmes mais pirados que ja vi, mas é sensacional.

Excelente!

[/quote]



Caralho, mano! Tô com medo de você sauhsahusahuahuhu



Fala aí, no começo ele é bastante confuso, mas depois do choque inicial as confusões começam a sumir e fica tudo muito foda...


[center]

[/center]

Responder
fui ver ontem

[Imagem: o-impossivel-banner.jpg]







achei bonzinho. 7,5/10



algumas cenas são bem forçadas pra causar nervoso, mas em geral é um bom filme.



por ser baseado em fatos reais, não existe aquela burrice proposital tradicional em filmes trágicos.


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)