Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
quem tá no topo nunca cansa, hyhy vai ganhar a grana mais fácil da vida dele jogando lol e ele aceitou isso porque sabe que não vai ganhar mais nada grande no dota, se ele tivesse em uma big orga com chances de ganhar o TI3 pode ter certeza que ele não migraria
se vc não consegue ver a realidade, lamento
Mensagens: 3.152
Tópicos: 259
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
[quote name='portownz' timestamp='1356711452' post='2960204']
quem tá no topo nunca cansa, hyhy vai ganhar a grana mais fácil da vida dele jogando lol e ele aceitou isso porque sabe que não vai ganhar mais nada grande no dota, se ele tivesse em uma big orga com chances de ganhar o TI3 pode ter certeza que ele não migraria
se vc não consegue ver a realidade, lamento
[/quote]
Você já esteve no topo para afirmar isso?
Ele levou o dinheiro em consideração sim, ele tinha mais de 5 anos de dota...é plausível pensar que ele estava enjoado de dota tb.
Depois de certo tempo, as pessoas jogam mais por vicio do que por qualquer outra coisa....mas uma hora isso para.
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
12-28-2012, 02:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-28-2012, 03:00 PM por farseer.)
[quote name='portownz' timestamp='1356711452' post='2960204']
quem tá no topo nunca cansa, hyhy vai ganhar a grana mais fácil da vida dele jogando lol e ele aceitou isso porque sabe que não vai ganhar mais nada grande no dota, se ele tivesse em uma big orga com chances de ganhar o TI3 pode ter certeza que ele não migraria
se vc não consegue ver a realidade, lamento
[/quote]
Mas é LÓGICO que se ele tivesse chance de ganhar todos os torneios ele não migraria. O problema é que para existir uma cena competitiva sadia não basta haver dinheiro só para o iG e Navi e o resto passar fome. As TI são uma das coisas mais retardadas que existem em termos de distribuição do prize pool, praticamente 78% vai para o primeiro lugar e segundo lugar e o resto se contentar com migalhas.
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Depois desses últimos posts eu só tenho uma coisa a dizer: E eu achava que o VempirE que era fanboy.
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='Gawayne' timestamp='1356713709' post='2960231']
Depois desses últimos posts eu só tenho uma coisa a dizer: E eu achava que o VempirE que era fanboy.
[/quote]
A comunidade de Dota é cheio de surpresas...
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='farseer' timestamp='1356713694' post='2960230']
As TI são uma das coisas mais retardadas que existem em termos de distribuição do prize pool, praticamente 78% vai para o primeiro lugar e segundo lugar e o resto se contentar com migalhas.
[/quote]
e desde quando campeonato é doação de dinheiro ?
top2 tem que ganhar muito mais grana que os outros mesmo, que porra de comentário foi esse seu ?
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Manda um e-mail pro Boninho reclamando que o 1º e 2º lugar do Big Brother ganham muito mais que os outros.
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='portownz' timestamp='1356715045' post='2960242']
e desde quando campeonato é doação de dinheiro ?top2 tem que ganhar muito mais grana que os outros mesmo, que porra de comentário foi esse seu ?
[/quote]
[quote name='Dulago' timestamp='1356716700' post='2960271']
Manda um e-mail pro Boninho reclamando que o 1º e 2º lugar do Big Brother ganham muito mais que os outros.
[/quote]
Não há nada de errado se houver outras formas de conseguir dinheiro... ou será que hyhy estava nadando em grana com patrocínios? se a distribuição do dinheiro nos torneios (especialmente a TI) fosse menos desigual, aliviaria um pouco a situação desses times naquela região. Ou vocês querem que e-sport de dota 2 se resuma a iG, LGD e Navi?
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='farseer' timestamp='1356717701' post='2960282']
Ou vocês querem que e-sport de dota 2 se resuma a iG, LGD e Navi?
[/quote]
mas não se resume