Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
quem tá no topo nunca cansa, hyhy vai ganhar a grana mais fácil da vida dele jogando lol e ele aceitou isso porque sabe que não vai ganhar mais nada grande no dota, se ele tivesse em uma big orga com chances de ganhar o TI3 pode ter certeza que ele não migraria

se vc não consegue ver a realidade, lamento
Responder
[quote name='portownz' timestamp='1356711452' post='2960204']

quem tá no topo nunca cansa, hyhy vai ganhar a grana mais fácil da vida dele jogando lol e ele aceitou isso porque sabe que não vai ganhar mais nada grande no dota, se ele tivesse em uma big orga com chances de ganhar o TI3 pode ter certeza que ele não migraria

se vc não consegue ver a realidade, lamento

[/quote]



Você já esteve no topo para afirmar isso?



Ele levou o dinheiro em consideração sim, ele tinha mais de 5 anos de dota...é plausível pensar que ele estava enjoado de dota tb.



Depois de certo tempo, as pessoas jogam mais por vicio do que por qualquer outra coisa....mas uma hora isso para.
Responder
[quote name='portownz' timestamp='1356711452' post='2960204']

quem tá no topo nunca cansa, hyhy vai ganhar a grana mais fácil da vida dele jogando lol e ele aceitou isso porque sabe que não vai ganhar mais nada grande no dota, se ele tivesse em uma big orga com chances de ganhar o TI3 pode ter certeza que ele não migraria

se vc não consegue ver a realidade, lamento

[/quote]

Mas é LÓGICO que se ele tivesse chance de ganhar todos os torneios ele não migraria. O problema é que para existir uma cena competitiva sadia não basta haver dinheiro só para o iG e Navi e o resto passar fome. As TI são uma das coisas mais retardadas que existem em termos de distribuição do prize pool, praticamente 78% vai para o primeiro lugar e segundo lugar e o resto se contentar com migalhas.
Responder
Depois desses últimos posts eu só tenho uma coisa a dizer: E eu achava que o VempirE que era fanboy.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
[quote name='Gawayne' timestamp='1356713709' post='2960231']

Depois desses últimos posts eu só tenho uma coisa a dizer: E eu achava que o VempirE que era fanboy.

[/quote]

A comunidade de Dota é cheio de surpresas...
Responder
[quote name='farseer' timestamp='1356713694' post='2960230']

As TI são uma das coisas mais retardadas que existem em termos de distribuição do prize pool, praticamente 78% vai para o primeiro lugar e segundo lugar e o resto se contentar com migalhas.

[/quote]



e desde quando campeonato é doação de dinheiro ?

top2 tem que ganhar muito mais grana que os outros mesmo, que porra de comentário foi esse seu ?
Responder
Manda um e-mail pro Boninho reclamando que o 1º e 2º lugar do Big Brother ganham muito mais que os outros.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='portownz' timestamp='1356715045' post='2960242']

e desde quando campeonato é doação de dinheiro ?top2 tem que ganhar muito mais grana que os outros mesmo, que porra de comentário foi esse seu ?

[/quote]





[quote name='Dulago' timestamp='1356716700' post='2960271']

Manda um e-mail pro Boninho reclamando que o 1º e 2º lugar do Big Brother ganham muito mais que os outros.

[/quote]

Não há nada de errado se houver outras formas de conseguir dinheiro... ou será que hyhy estava nadando em grana com patrocínios? se a distribuição do dinheiro nos torneios (especialmente a TI) fosse menos desigual, aliviaria um pouco a situação desses times naquela região. Ou vocês querem que e-sport de dota 2 se resuma a iG, LGD e Navi?
Responder
[quote name='farseer' timestamp='1356717701' post='2960282']

Ou vocês querem que e-sport de dota 2 se resuma a iG, LGD e Navi?

[/quote]



mas não se resume
Responder
hyhy foi pro LoL por causa de grana. Ele vai ganhar um salário mensal que é suficiente pra cobrir as despesas dele com a faculdade - e ainda vai sobrar grana pra cachaça e pro torresmo nos finais de semana. Os únicos times de DOTA que chegam perto de oferecer isso naquela região são Orange e MUFC, mas quem o acompanha sabe que ele jamais faria parte da line up desses times sem ser capitão e sem conseguir impor o estilo de jogo que ele curte.



Mesmo jogando por um time sem patrocínio ele está entre os TOP 20 jogadores que mais ganharam dinheiro jogando DOTA 2 no último 1,5 ano ([url="http://www.esportsearnings.com/players/2584/hyhy"]$32,132.65[/url]). Poderia ter ganhado muito mais se tivesse dado a sorte de ter nascido na Europa com condições de disputar os torneios da cena Western. Ele sempre soube disso e nunca escondeu a frustração.



Ele já havia dito que iria parar de jogar DOTA se não se desse bem no TI2. E foi justamente o que ocorreu. Nada mais certo do que agarrar a chance. Na situação dele - considerando idade, [url="http://www.youtube.com/watch?v=4E-RMUp8M54"]falta de apoio da família[/url] etc. - eu toparia jogar até Barbie World... vestido de mulher.



Enquanto isso, [url="http://wiki.teamliquid.net/starcraft2/TotalBiscuit"]TotalBiscuit[/url] começa a fazer vídeos de DOTA 2 pra galere ir à loucura. O primeiro tá aqui:



http://www.youtube.com/watch?v=dDLIqdnvFCs



O vídeo em si não tem nada de mais. É ele jogando Single Draft de Windrunner solo queue mamando horrores e fazendo comentários sobre a performance dele. O importante é que ele tem quase 900.000 followers no Youtube e 140.000+ no Twitter.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)