Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
Certeza que se a EG oferecesse pra ele uma vaga na line deles ele voltava pro dota \o/ =P (os caras pagam bem, e tao crescendo muito no Dota 2 nos últimos torneios)


There's no place like...anywhere
Responder
Essa história do HyHy e do Team Zenith. O que eles fizeram foi pensar que eram os reis da baladada antes do TI2, recusaram sponsors/etc, e na verdade eram só que fizeram merda no torneio. Tem que levar em conta que Hyhy é um chorão também, ele se aposenta a cada vez que perde um torneio, daqui um tempo ele aparece denovo no Dota. But Riot Money > No Money, mesma coisa que no Brasil.



But HyHy best LoL player in tha world em 3 meses e os comentaristas dizendo como ele é um prodígio. hue





Iceiceice também tava no time dele, ele era um jogador importante de LoL/SC2/DotA na SEA. O que ele tem a falar de LoL.



[media]http://www.youtube.com/watch?v=uwyF-HYo_fE[/media]





Negócio é fato que Dota 2 no momento você só ganha grana de se for muito bom e LoL a Riot distribui grana pra deficientes. Então faz sentido se voc6e não ta ganhando nada no Dota ir ganhar grana em um jogo que em alguns meses você ja ta em nivel profissional.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1356727208' post='2960395']

Essa história do HyHy e do Team Zenith. O que eles fizeram foi pensar que eram os reis da baladada antes do TI2, recusaram sponsors/etc, e na verdade eram só que fizeram merda no torneio. Tem que levar em conta que Hyhy é um chorão também, ele se aposenta a cada vez que perde um torneio, daqui um tempo ele aparece denovo no Dota. But Riot Money > No Money, mesma coisa que no Brasil.



But HyHy best LoL player in tha world em 3 meses e os comentaristas dizendo como ele é um prodígio. hue





Iceiceice também tava no time dele, ele era um jogador importante de LoL/SC2/DotA na SEA. O que ele tem a falar de LoL.



[media]http://www.youtube.com/watch?v=uwyF-HYo_fE[/media]





Negócio é fato que Dota 2 no momento você só ganha grana de se for muito bom e LoL a Riot distribui grana pra deficientes. Então faz sentido se voc6e não ta ganhando nada no Dota ir ganhar grana em um jogo que em alguns meses você ja ta em nivel profissional.

[/quote]



fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy fanboy
Responder
istaquefiti tuu


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Os melhores posts desse tópico são do kenshiro. O mais legal é que ele não se dá conta que dá rage até mesmo no DotA...
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1356803030' post='2960650']

Os melhores posts desse tópico são do kenshiro. O mais legal é que ele não se dá conta que dá rage até mesmo no DotA...

[/quote]

vlw pisicologu de merda, agora vai fazer um incesto basicu com as suas irmãs <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />


Quake.com
/arena/
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1356727208' post='2960395']

...

But HyHy best LoL player in tha world em 3 meses e os comentaristas dizendo como ele é um prodígio. hue

...

[/quote]



Poderíamos fazer um bolão de apostas: "Qual será a desculpa dos fanbois se o HyHy não stompar no LoL?"


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
Achar que o HyHY não vai estuprar a no LoL é ser muito fanboy ... acho que só se a Riot pagar pra ele jogar sem teclado, ae talvez não vai dar pra ele solar hard lane, fora isso até um mico leão dourado consegue jogar este jogo em bom nível.



P.S.: Último torneio de LoL que vi, era o mundial, o jogo tava tão bom que a torcida estava comemorando "kill" de ward, ae com 50 minutos de jogo ia ter a rpimeira teambattle, o jogo dá crash ....


[Imagem: 10615-1.png]
Responder
[quote name='Gawayne' timestamp='1356911506' post='2961231']

Poderíamos fazer um bolão de apostas: "Qual será a desculpa dos fanbois se o HyHy não stompar no LoL?"

[/quote]



Questão é o que os comentaristas vão falar dele, ja que é proibido falar Dota em um broadcast de LoL.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='NoFool' timestamp='1356987050' post='2961442']

P.S.: Último torneio de LoL que vi, era o mundial, o jogo tava tão bom que a torcida estava comemorando "kill" de ward, ae com 50 minutos de jogo ia ter a rpimeira teambattle, o jogo dá crash ....

[/quote]

então está bem por fora amiguinho


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)