Tópicos: 27
Reputação:
3
tenho assistido bastante filmes que recomendam aqui, vou dar um feedback pessoal
dredd> nota 7, bastante assistível, mas os atores são meio fraquinhos.
stranger than fiction> nota 8,5 filminha legal, com enredo interessante, comédia ao mesmo tempo dramatico. Filme legal de assistir com a namorada.
end of watch> nota 7,5 filme com proposta bem interessante. O que deixa as coisas meio non sense são os pm que não tem parada auhuahu
step brothers>> nota 7,0 filme que cumpre sua proposta. Legal pra assistir com os bros, dar risada que nem tonto, humor que mulher n gosta.
number 23>> nota 9,0 jim carrey bom ator, foda..
brothers>> nota 7,0 filminho legal com atores em alta.
[center]
![[Imagem: 2irkt8g.jpg]](http://i51.tinypic.com/2irkt8g.jpg)
[/center]
[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Tópicos: 116
Reputação:
0
Ah vi o Indie game the movie tbm!
bem legal, os nerdão sofre viu pqp
Alguem que viu o filme sabe se o FEZ lá vingou? pq o meatboy foi sucesso total.
Tópicos: 148
Reputação:
10
Assisti END OF WATCH aqui...... muito animal!!
História de 2 policiais de LA ae que começam a se envolver com coisas maiores e o caralho......
é um filme meio raw, partes são filmadas com uma camera de mão, bem animal!!!
9,5/10
Tópicos: 153
Reputação:
1
[quote name='Gilgamesh' timestamp='1356590157' post='2959519']
@Sir_Grayfox: esse filme é foda mesmo. Há umas dezenas de páginas eu o indiquei aqui e tal, quando eu tava na onda de filmes asiáticos. Puta filmaço!
Assisti outro clássico: Dark City, de 1998.
Em uma cidade em que sempre noite, John Murdoch (Rufus Sewell) acorda sozinho em um hotel, para descobrir que perdeu sua memória e o principal suspeito de ser o autor de brutais e bizarros assassinatos. Ele passa então a ser implacavelmente perseguido por um inspetor (William Hurt), ao mesmo tempo em que conta com a ajuda do Dr. Pehreber (Kiefer Sutherland) para compreender o que está acontecendo.
Esse filme tem uma das reviravoltas mais extremas que eu já vi. Fantástico!
9/10.
[/quote]
Mind Fuck do Caraio precursor de Matrix muito bom.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Tópicos: 69
Reputação:
0
de pernas pro ar 2 8/10 valeu o ingresso
Tópicos: 6
Reputação:
0
01-01-2013, 07:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2013, 07:24 PM por DarthMouth.)
Assisti alguns filmes novos que gostei na ultima semana..
Kon-Tiki: filme noruegues acho, baseado em fatos reais de seis pessoas que tentam atravessar o pacifico do Peru até a Polinésia de balsa nos anos 50, acho.. O filme é bem feito e tem umas ótimas cenas..
Flight do Denzel Washington é um drama básico e muito bem feito sobre drogas e bebidas..
Compliance foi o mais diferente.. acho que muitos vão achar a história deste filme bem absurda.. [url="http://www.courier-journal.com/apps/pbcs.dll/article?AID=/20051009/NEWS01/510090392&nclick_check=1"]mas não é[/url] , o fime é quase todo real-time e a burrice dos personagens é meio angustiante.. o filme é bem feito e gostei do final..
[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color]
[color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
Tópicos: 116
Reputação:
0
[quote name='IamVassili' timestamp='1356887682' post='2961131']
Assisti END OF WATCH aqui...... muito animal!!
História de 2 policiais de LA ae que começam a se envolver com coisas maiores e o caralho......
é um filme meio raw, partes são filmadas com uma camera de mão, bem animal!!!
9,5/10
[/quote]
Vc baixou isso vassilo?
Tópicos: 15
Reputação:
0
Sério que vocês gostaram de Dark City?
É um filme que falha em todos os sentidos, ele tem um começo lento e o payoff é uma merda. Ele falha em entreter (apenas em uma parte no fim que entretem no tipo é tão ruim que é bom), ele falha em passar uma mensagem (Sério, fim cliché ) ele falha até em ser uma análise psicológica... A ideia é até interessante.. mas a realização é uma porcaria. Fiquem longe desse filme. (A não ser pela batalha final, que é bem engraçada) .
Bons filmes que ví nas últimas semanas>
Dredd - 9/10
História simples, mas filme muito bem feito. Entretem do ínicio ao fm.
End of Watch - 9/10
Ótimo filme, mistura bem ação com cenas psicológicas. Te faz conectar com os personagens, o que é ótimo.
Sherlock Holmes 2 - 9.5/10
Sim, é uma versão Hollywoodiana da obra do Conan Doyle, mas é um ótimo filme. Beirando a perfeição. Boa história, ótima atuações, um timming perfeito (Não me deixou entediado em nenhum momento). Pontos extras por não terem criado um interesse romântico para o Sherlock, como fizeram com a porra do Hitman...
Wait.... WHAT???
Tópicos: 148
Reputação:
10
[quote name='BomberMan' timestamp='1357075983' post='2961643']
Vc baixou isso vassilo?
[/quote]
sim pq