Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Provigil - a droga da inteligência
#1
Pra quem não conhece, o Modafinil, nome comercial Provigil, é considerado a "droga da inteligência", pois aumenta a concentração, a memória, reduz o sono e não tem efeitos colateirais. Pelo que me consta é da família da famosa Ritalina.



E aí, alguém já fez uso ? Conhece alguém que usa ? Parece meio caro.



Tenho vontade de experimentar, me parece que a Anvisa ia liberar sem a ncessidade de ser tarja preta há uns anos, mas não sei como ficou no final das contas.
Responder
#2
çym.



So perguntar ai pros grandes genios da matematica do forum que eles manjam


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#3
[quote name='Muzamba' timestamp='1357175850' post='2962065']

Pra quem não conhece, o Modafinil, nome comercial Provigil, é considerado a "droga da inteligência", pois aumenta a concentração, a memória, reduz o sono e não tem efeitos colateirais. Pelo que me consta é da família da famosa Ritalina.



E aí, alguém já fez uso ? Conhece alguém que usa ? Parece meio caro.



Tenho vontade de experimentar, me parece que a Anvisa ia liberar sem a ncessidade de ser tarja preta há uns anos, mas não sei como ficou no final das contas.

[/quote]





Sem efeitos colaterais? é, vai nessa...


[Imagem: chQKv.jpg] Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Responder
#4
eu já tomei e graças a ela sou admin de um fórum de Dota
Responder
#5
Esse pessoal tem q parar de ficar empolgado quando ve filme e vir criar topico



[Imagem: limitless-508bc9f03adf3.jpg]


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#6
Vassili tomou. Responde a sua pergunta?


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#7
[media]http://www.youtube.com/watch?v=kc9QwZnFkRU[/media]


---
Responder
#8
Falam que ritalina da uns efeitos de depressão tbm tenso


wasup fellas
Responder
#9
[quote name='Shinzao' timestamp='1357178090' post='2962084']

Falam que ritalina da uns efeitos de depressão tbm tenso

[/quote]

imagina depois tu descobrir que depende da parada... imagina a merda que num dá.



mas essa daí deve vender junto do lugar que vende spray anti-radar... sem efeitos colaterais...



edit: esse cara curte café ueheuahueahu

https://www.youtube.com/watch?v=u_Fm9vy2bVc
Responder
#10
Li em alguns textos da net que ritalina é comumente usado por universitários, mas não conheço nenhum que tenha usado. Será que é porque os estudantes do meu cruso (Filosofia) são chegados em outros tipos de substancias para estudar ?



Ou estudantes de Filosofia não estudam de jeito nenhum, com ou sem droga ?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)