Mensagens: 65
Tópicos: 2
Registrado: Jun 2012
Reputação:
0
Pra quem não conhece, o Modafinil, nome comercial Provigil, é considerado a "droga da inteligência", pois aumenta a concentração, a memória, reduz o sono e não tem efeitos colateirais. Pelo que me consta é da família da famosa Ritalina.
E aí, alguém já fez uso ? Conhece alguém que usa ? Parece meio caro.
Tenho vontade de experimentar, me parece que a Anvisa ia liberar sem a ncessidade de ser tarja preta há uns anos, mas não sei como ficou no final das contas.
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
çym.
So perguntar ai pros grandes genios da matematica do forum que eles manjam
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 9.354
Tópicos: 558
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
[quote name='Muzamba' timestamp='1357175850' post='2962065']
Pra quem não conhece, o Modafinil, nome comercial Provigil, é considerado a "droga da inteligência", pois aumenta a concentração, a memória, reduz o sono e não tem efeitos colateirais. Pelo que me consta é da família da famosa Ritalina.
E aí, alguém já fez uso ? Conhece alguém que usa ? Parece meio caro.
Tenho vontade de experimentar, me parece que a Anvisa ia liberar sem a ncessidade de ser tarja preta há uns anos, mas não sei como ficou no final das contas.
[/quote]
Sem efeitos colaterais? é, vai nessa...
![[Imagem: chQKv.jpg]](http://i.imgur.com/chQKv.jpg)
Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Mensagens: 2.232
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
eu já tomei e graças a ela sou admin de um fórum de Dota
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
01-02-2013, 11:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2013, 11:53 PM por salxicha.)
Esse pessoal tem q parar de ficar empolgado quando ve filme e vir criar topico
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Vassili tomou. Responde a sua pergunta?
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 4.884
Tópicos: 119
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Falam que ritalina da uns efeitos de depressão tbm tenso
wasup fellas
Mensagens: 65
Tópicos: 2
Registrado: Jun 2012
Reputação:
0
Li em alguns textos da net que ritalina é comumente usado por universitários, mas não conheço nenhum que tenha usado. Será que é porque os estudantes do meu cruso (Filosofia) são chegados em outros tipos de substancias para estudar ?
Ou estudantes de Filosofia não estudam de jeito nenhum, com ou sem droga ?