01-03-2013, 03:02 AM
ou voce pode botar o bot tambem
![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
|
Provigil - a droga da inteligência
|
|
01-03-2013, 03:02 AM
ou voce pode botar o bot tambem
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
01-03-2013, 03:52 AM
lembro do tópico do ritalina,tinha uma galerinha que usava..um de meus professores lá na facul usa também,pelo que ele comentou,se você precisa(no caso da ritalina) você se torna "normal",já que para ele faltava atenção etc..
e no caso dele,ele era tão putamente distraido que não podia nem dirigir. HUEHUEHUEHUE
01-03-2013, 09:58 AM
EHSAIOEHSAIUEAHE nego falou do spray antiradar ja comecei a rir pqp
01-03-2013, 11:42 AM
Tomei um desses e passei a entender o bigamo e o primagem
01-03-2013, 11:56 AM
comecei a tomar esse aqui
http://www.amazon.com/Jarrow-Formulas-Ne...B0013OVVMI é tipo um nootropic mas não tem estimulante, nada de anfetaminas. 90% dos reviews dizem que o negocio funciona, vamo ver em 1 semana como tá. [quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614'] Still waiting on the economic meltdown. Since 2002. [/quote]
01-03-2013, 12:07 PM
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
01-03-2013, 01:28 PM
Para de preguiça e mete as cara nos livro.
01-03-2013, 01:32 PM
[quote name='ArK-' timestamp='1357183385' post='2962109']
em uma semana de final em 2009 uns colegas tomaram ritalina para concentrar melhor durante a prova, eles disseram que realmente faz efeito, disse que ficou tão concentrado que não conseguia sair de uma questão, sei lá se é verdade. [/quote] Tao concentrado que torneou o abdomem Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|