Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Provigil - a droga da inteligência
#31
Serio que tem gente que acredita em RITALINA?





Ritalina serve pra quem tem PROBLEMA com atenção, se você não tem, não adianta tomar, vc vai continuar mesma coisa mas vai sofrer o famoso efeito plascebo...



By: Palavras do meu irmao psiquiatra.





http://info.abril.com.br/noticias/cienci...012-10.shl


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#32
[quote name='shoker' timestamp='1357227237' post='2962282']

O Lipe tomou isso aí e passou a gostar de homens.

[/quote]

e eu achando que ele sempre gostou
Responder
#33
e lá vamos nós denovo...



resto do forum Escreveu:[size="7"]EDDY ARROGANTE PREPOTENTE NINGUÉM SE IMPORTA COM SUA OPINIÃO TOMARA QUE VOCÊ MORRA !!!![/size]
Responder
#34
[quote name='Eddy' timestamp='1357228517' post='2962292']

e lá vamos nós denovo...

[/quote]

wat
Responder
#35
Crise de perseguição?


[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']

PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!

[/quote]
Responder
#36
Não, só to adiantando no que acontece em todo tópico sobre ritalina :'(
Responder
#37
Cara, sei que nos EUA eles não usam ritalina há um bom tempo mais para esses fins. Eles usam uma droga chamada aderall que é muito melhor. Ela, pelo menos até uns dois anos atrás, não existia aqui no Brasil. Mas por lá, chegando perto dos exames das faculdades, explode as vendas, e pelos relatos os ganhos são realmente absurdos.



O que essas drogas fazem é te dar uma concentração maior e mais, você não cansa. Por isso você não cansa de estudar durante umas 14 horas seguidas, todo mundo sabe que o problema de estudar é o cansaço mental que pode ocorrer, e com isso cair sua concentração junto, lógico. Ás vezes uma ou duas horas de estudos e você já tá estafado, às vezes seis horas, varia de pessoa para pessoa.





@Pô, eddie! O povo aqui gosta de tu, é mais pra te zoar mesmo essa "perseguição" aí.


[size="4"][/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"][/size]
Responder
#38
[quote name='Eddy' timestamp='1357231767' post='2962321']

Não, só to adiantando no que acontece em todo tópico sobre ritalina que eu escrevo post com mais de 2 linhas :'(

[/quote]

Fixed


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#39
[quote name='Eddy' timestamp='1357231767' post='2962321']

Não, só to adiantando no que acontece em todo tópico sobre ritalina :'(

[/quote]

eu não sei o que você disse em tópicos anteriores, diga agora...



EU, como leigo, acho que um café fortão (isso para quem não bebe 20 litros de refrigerante e 30 litros de café por dia) já faz o trabalho de concentração.


[url="http://sc2sig.com"]

[/url]
Responder
#40
Pode tomar Creatina também, ajuda o cérebro.


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)