Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='shoker' timestamp='1357227237' post='2962282']
O Lipe tomou isso aí e passou a gostar de homens.
[/quote]
e eu achando que ele sempre gostou
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
e lá vamos nós denovo...
resto do forum Escreveu:[size="7"]EDDY ARROGANTE PREPOTENTE NINGUÉM SE IMPORTA COM SUA OPINIÃO TOMARA QUE VOCÊ MORRA !!!![/size]
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='Eddy' timestamp='1357228517' post='2962292']
e lá vamos nós denovo...
[/quote]
wat
Mensagens: 2.490
Tópicos: 67
Registrado: May 2007
Reputação:
0
Crise de perseguição?
[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']
PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!
[/quote]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Não, só to adiantando no que acontece em todo tópico sobre ritalina :'(
Mensagens: 6.459
Tópicos: 210
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Cara, sei que nos EUA eles não usam ritalina há um bom tempo mais para esses fins. Eles usam uma droga chamada aderall que é muito melhor. Ela, pelo menos até uns dois anos atrás, não existia aqui no Brasil. Mas por lá, chegando perto dos exames das faculdades, explode as vendas, e pelos relatos os ganhos são realmente absurdos.
O que essas drogas fazem é te dar uma concentração maior e mais, você não cansa. Por isso você não cansa de estudar durante umas 14 horas seguidas, todo mundo sabe que o problema de estudar é o cansaço mental que pode ocorrer, e com isso cair sua concentração junto, lógico. Ás vezes uma ou duas horas de estudos e você já tá estafado, às vezes seis horas, varia de pessoa para pessoa.
@Pô, eddie! O povo aqui gosta de tu, é mais pra te zoar mesmo essa "perseguição" aí.
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
[quote name='Eddy' timestamp='1357231767' post='2962321']
Não, só to adiantando no que acontece em todo tópico sobre ritalina que eu escrevo post com mais de 2 linhas :'(
[/quote]
Fixed
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 5.095
Tópicos: 118
Registrado: Nov 2007
Reputação:
1
[quote name='Eddy' timestamp='1357231767' post='2962321']
Não, só to adiantando no que acontece em todo tópico sobre ritalina :'(
[/quote]
eu não sei o que você disse em tópicos anteriores, diga agora...
EU, como leigo, acho que um café fortão (isso para quem não bebe 20 litros de refrigerante e 30 litros de café por dia) já faz o trabalho de concentração.
[url="http://sc2sig.com"]
[/url]
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
Pode tomar Creatina também, ajuda o cérebro.
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]