01-05-2013, 06:31 AM
http://www.imdb.com/title/tt0220580/?ref_=fn_al_tt_1
![[Imagem: MV5BMTQ3MDcxNjk5N15BMl5BanBnXkFtZTYwMzYz...SY317_.jpg]](http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTQ3MDcxNjk5N15BMl5BanBnXkFtZTYwMzYzMDg5._V1._SY317_.jpg)
Me recomendaram esse, não sei se é bom mas gostei da sipnose
![[Imagem: MV5BMTQ3MDcxNjk5N15BMl5BanBnXkFtZTYwMzYz...SY317_.jpg]](http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTQ3MDcxNjk5N15BMl5BanBnXkFtZTYwMzYzMDg5._V1._SY317_.jpg)
Me recomendaram esse, não sei se é bom mas gostei da sipnose
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
01-05-2013, 06:31 AM
http://www.imdb.com/title/tt0220580/?ref_=fn_al_tt_1
![]() Me recomendaram esse, não sei se é bom mas gostei da sipnose
01-05-2013, 12:14 PM
Alguem ae assistiu Wreck-It Ralph?
01-05-2013, 12:14 PM
Alguem ae assistiu Wreck-It Ralph?
01-05-2013, 03:14 PM
Assisti o De Pernas pro Ar 2 e achei excelente e condizente com o que o filme oferecia nos trailers/continuação do 1. Inclusive até superou minhas expectativas em dar uma visão mais real da mulher moderna, ainda que caricata (óbvio é uma comédia), e também expor os estereótipos dessa nossa sociedade digital.
01-05-2013, 04:20 PM
Valeu pelo comentario e obrigado pela analise quantica moderna da linguagem expressiva sobre o filme senhor Frango.
01-05-2013, 07:10 PM
Wreck-It Ralph é bem meh.
Se for assistir com criança até que vai, mas para assistir sozinho não dá. Wait.... WHAT???
01-05-2013, 10:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2013, 10:50 PM por Sir_GrayFox.)
![]() Assisti "2 Coelhos" ontem 4/10 Não sei se era pq eu tinha uma alta expectativa desse filme por causa do trailer mas achei esse filme uma bela de uma merda =/ Atuações muito fracas de quase todos os atores (so achei impressionante a atuação do Thaíde, achei q ficou boa) a narração do filme tira todo a suposta animação do filme, filme tenta ser frenético mas aquela narração maçante corta todo barato. História confusa te faz ficar perdido toda hora e quando explica é só decepção. Eu vi esperando que o fim do filme salvasse mas foi decepção pior ainda. Os efeitos especiais são exagerados especialmente o stop motion (chega ser irritante) as animações sao bem feitas mas meio sem ter o pq de estarem no filme. Me parece que diretor quis fazer um filme a la Guy Ritchie mas ficou tão copiado que ficou quase "Made in China" Resumindo em uma palavra: Decepção
01-05-2013, 11:08 PM
carai eu adorei wreck it ralph ahiushduae
arrependi de ter ido no 3d, mas tirando isso achei o filme sensacional
01-06-2013, 03:26 AM
![]() http://www.imdb.com/title/tt0209144/ Assisti hoje, Amnésia ou Memento , o filme é realmente mindfuck, gostei do filme, e como é do Nolan, não tem como acreditar 100% que entendi tudo husahusa. [size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
01-06-2013, 12:26 PM
Wreck-it Ralph é um filme legal, meio que segue a fórmula Disney, o começo, onde somos apresentados aos personagens e ao universo e suas regras é fantástico e meio que nos faz esperar demais do filme que, na segunda parte, continua seguindo a linha Disney e dá uma caída na resolução da trama, com o final feliz e momento segura-lágrima perto do fim. Me lembrou, no estilo de roteiro, Wall-E.
Não é um filme ruim, é um filme até legal de se ver, apenas não foi uma revolução como tantos esperávamos! Xbox One: Jogando Skyrim PC: Jogando Civilization Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|