Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Bom, vamos lá, ontem assisti O Hobbit. Nunca tinha ido ver algo 3D, já começamos mal porque era a única sessão que tinha e eu achei a experiência horrivel.





Quanto ao filme: Quebrei a cara. Acho que estava esperando demais do Peter Jackson, que é um dos meus favoritos, e não foi do jeito que eu queria, e esse é o velho problema de gerar altas expectativas, a decepção é sempre maior. Li o livro, e entendo que O Hobbit tem um lado infantil muito mais aparente do que LOTR, mas cacete, pra mim, ficou ridiculo, a sensação é de que eles tenham se "vendido" ao lado comercial do negócio e se esqueceram o valor da arte por traz do projeto.

Filme pautado em piadinhas e cenas a lá Disney-Pixar do gênero: Mocinho diz: "Acho que você se deu mal!" - "Ahn?! Ôh ôh!" - (queda livre do vilão). Ah vá, sério?

Nos 20 minutos iniciais tu quase pensa que o filme vai ser um musical da Broadway.

Radagast what?! Vejam o filme. É nessa hora que achei que a girafa e o leão de Madagascar iam aparecer na janela dele.

Não tem sangue! CARALHO! N Ã O T E M S A N G U E! Milhões de criaturas morrendo e não tem malditos tons de vermelho no filme.



Filtrando o fato deu ter exagerado propositalmente no texto acima, minha sensação é que eles estavam brincando com "coisa séria". Quando li as criticas dizendo que o filme estava muito infantil não levei a sério. Este primeiro filme, ao menos, está bem afastado do clima épico e de tensão do LOTR, mas é importante lembrar que isso é só a minha opinião e percepção pessoal.

Melhor ficar por aqui pra não soltar spoilers, não sou muito fã do sistema de notas, mas acho que da pra deduzir o que achei do filme, fico torcendo pra que nessa versão estendida role um "director's cut" bem feito que transforme essa porcaria de +12 pra +16.


[Imagem: Untitled-3-3.jpg]
Responder
[quote name='Góris' timestamp='1357482413' post='2963604']

Wreck-it Ralph é um filme legal, meio que segue a fórmula Disney, o começo, onde somos apresentados aos personagens e ao universo e suas regras é fantástico e meio que nos faz esperar demais do filme que, na segunda parte, continua seguindo a linha Disney e dá uma caída na resolução da trama, com o final feliz e momento segura-lágrima perto do fim. Me lembrou, no estilo de roteiro, Wall-E.



Não é um filme ruim, é um filme até legal de se ver, apenas não foi uma revolução como tantos esperávamos!

[/quote]



E a parte pelos games? No trailer mostra M. Bison e Zangief fazendo terapia com ele ahuahuaha. Vale a pena pelas referências e pelo lado de quem curte jogos?
Responder
O Vingador do Futuro. 9/10

Filme muito bom, otima trama e umas das melhores peformece do Ferrell.

Gostei muito.


[Imagem: giphy.gif]
Responder
[quote name='Nietzsche' timestamp='1357503622' post='2963742']

E a parte pelos games? No trailer mostra M. Bison e Zangief fazendo terapia com ele ahuahuaha. Vale a pena pelas referências e pelo lado de quem curte jogos?

[/quote]



Não, só tem umas 3 cenas com personagens clássicos, o resto é o velho genérico criado pela Disney.


Wait.... WHAT???
Responder
Vi O HOBBIT , muito bom

O clima é bem mais aventura do que WARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR de LOTR

recomendo


wasup fellas
Responder
as aventuras de pi 8,5/10


[color="#FF0000"]+[/color] VASCO DA GAMA [color="#FF0000"]+[/color]
Responder
[quote name='NyM-' timestamp='1357502914' post='2963739']

Bom, vamos lá, ontem assisti O Hobbit. Nunca tinha ido ver algo 3D, já começamos mal porque era a única sessão que tinha e eu achei a experiência horrivel.





Quanto ao filme: Quebrei a cara. Acho que estava esperando demais do Peter Jackson, que é um dos meus favoritos, e não foi do jeito que eu queria, e esse é o velho problema de gerar altas expectativas, a decepção é sempre maior. Li o livro, e entendo que O Hobbit tem um lado infantil muito mais aparente do que LOTR, mas cacete, pra mim, ficou ridiculo, a sensação é de que eles tenham se "vendido" ao lado comercial do negócio e se esqueceram o valor da arte por traz do projeto.

Filme pautado em piadinhas e cenas a lá Disney-Pixar do gênero: Mocinho diz: "Acho que você se deu mal!" - "Ahn?! Ôh ôh!" - (queda livre do vilão). Ah vá, sério?

Nos 20 minutos iniciais tu quase pensa que o filme vai ser um musical da Broadway.

Radagast what?! Vejam o filme. É nessa hora que achei que a girafa e o leão de Madagascar iam aparecer na janela dele.

Não tem sangue! CARALHO! N Ã O T E M S A N G U E! Milhões de criaturas morrendo e não tem malditos tons de vermelho no filme.



Filtrando o fato deu ter exagerado propositalmente no texto acima, minha sensação é que eles estavam brincando com "coisa séria". Quando li as criticas dizendo que o filme estava muito infantil não levei a sério. Este primeiro filme, ao menos, está bem afastado do clima épico e de tensão do LOTR, mas é importante lembrar que isso é só a minha opinião e percepção pessoal.

Melhor ficar por aqui pra não soltar spoilers, não sou muito fã do sistema de notas, mas acho que da pra deduzir o que achei do filme, fico torcendo pra que nessa versão estendida role um "director's cut" bem feito que transforme essa porcaria de +12 pra +16.

[/quote]



Mas acho que fizeram assim de propósito, por ser mais focado em "aventura" o filme acaba sendo mais infantil. LOTR já foi focado mais em "guerra" e teve muito dos aspectos que você citou como ausente no The Hobbit. Eu achei o filme legal, foi inferior a LOTR, mas acho que a abordagem feita nele não foi de todo ruim.


[Imagem: 999096.png]
Responder
The Hobbit: Filme legal, mais não me surpreendeu. acho que eu fui esperando um retorno do rei 2 e me decepcionei. E como a galera entra na caverna dos orcs e ninguém morre ? como ja disseram pra mim falto sangue.


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
blizzlikes, o Hobbit foi baseado nas histórias que Tolkien contava para o filho pequeno. Não acho que seria tão bom pro filho ouvir como os anões foram trucidados nas cavernas e suas tripas jogadas para os abutres.


[color="#808080"]

- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."

[/color]
Responder
Minha sensação foi bem essa mesmo, esperar um Retorno do Rei 2 e me deparar com o Toy Story. Mas isso não faz o filme ser ruim de forma alguma, é como quando você erra os potes de sal e açúcar, põe na boca esperando um, quando percebe parece que ta engolindo merda.


[Imagem: Untitled-3-3.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)