Mensagens: 1.418
Tópicos: 13
Registrado: May 2007
Reputação:
0
Bom, vamos lá, ontem assisti O Hobbit. Nunca tinha ido ver algo 3D, já começamos mal porque era a única sessão que tinha e eu achei a experiência horrivel.
Quanto ao filme: Quebrei a cara. Acho que estava esperando demais do Peter Jackson, que é um dos meus favoritos, e não foi do jeito que eu queria, e esse é o velho problema de gerar altas expectativas, a decepção é sempre maior. Li o livro, e entendo que O Hobbit tem um lado infantil muito mais aparente do que LOTR, mas cacete, pra mim, ficou ridiculo, a sensação é de que eles tenham se "vendido" ao lado comercial do negócio e se esqueceram o valor da arte por traz do projeto.
Filme pautado em piadinhas e cenas a lá Disney-Pixar do gênero: Mocinho diz: "Acho que você se deu mal!" - "Ahn?! Ôh ôh!" - (queda livre do vilão). Ah vá, sério?
Nos 20 minutos iniciais tu quase pensa que o filme vai ser um musical da Broadway.
Radagast what?! Vejam o filme. É nessa hora que achei que a girafa e o leão de Madagascar iam aparecer na janela dele.
Não tem sangue! CARALHO! N Ã O T E M S A N G U E! Milhões de criaturas morrendo e não tem malditos tons de vermelho no filme.
Filtrando o fato deu ter exagerado propositalmente no texto acima, minha sensação é que eles estavam brincando com "coisa séria". Quando li as criticas dizendo que o filme estava muito infantil não levei a sério. Este primeiro filme, ao menos, está bem afastado do clima épico e de tensão do LOTR, mas é importante lembrar que isso é só a minha opinião e percepção pessoal.
Melhor ficar por aqui pra não soltar spoilers, não sou muito fã do sistema de notas, mas acho que da pra deduzir o que achei do filme, fico torcendo pra que nessa versão estendida role um "director's cut" bem feito que transforme essa porcaria de +12 pra +16.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
[quote name='Góris' timestamp='1357482413' post='2963604']
Wreck-it Ralph é um filme legal, meio que segue a fórmula Disney, o começo, onde somos apresentados aos personagens e ao universo e suas regras é fantástico e meio que nos faz esperar demais do filme que, na segunda parte, continua seguindo a linha Disney e dá uma caída na resolução da trama, com o final feliz e momento segura-lágrima perto do fim. Me lembrou, no estilo de roteiro, Wall-E.
Não é um filme ruim, é um filme até legal de se ver, apenas não foi uma revolução como tantos esperávamos!
[/quote]
E a parte pelos games? No trailer mostra M. Bison e Zangief fazendo terapia com ele ahuahuaha. Vale a pena pelas referências e pelo lado de quem curte jogos?
Mensagens: 224
Tópicos: 13
Registrado: May 2011
Reputação:
0
O Vingador do Futuro. 9/10
Filme muito bom, otima trama e umas das melhores peformece do Ferrell.
Gostei muito.
Mensagens: 624
Tópicos: 15
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Nietzsche' timestamp='1357503622' post='2963742']
E a parte pelos games? No trailer mostra M. Bison e Zangief fazendo terapia com ele ahuahuaha. Vale a pena pelas referências e pelo lado de quem curte jogos?
[/quote]
Não, só tem umas 3 cenas com personagens clássicos, o resto é o velho genérico criado pela Disney.
Wait.... WHAT???
Mensagens: 4.884
Tópicos: 119
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Vi O HOBBIT , muito bom
O clima é bem mais aventura do que WARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR de LOTR
recomendo
wasup fellas
Mensagens: 3.241
Tópicos: 61
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
as aventuras de pi 8,5/10
[color="#FF0000"]+[/color] VASCO DA GAMA [color="#FF0000"]+[/color]
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='NyM-' timestamp='1357502914' post='2963739']
Bom, vamos lá, ontem assisti O Hobbit. Nunca tinha ido ver algo 3D, já começamos mal porque era a única sessão que tinha e eu achei a experiência horrivel.
Quanto ao filme: Quebrei a cara. Acho que estava esperando demais do Peter Jackson, que é um dos meus favoritos, e não foi do jeito que eu queria, e esse é o velho problema de gerar altas expectativas, a decepção é sempre maior. Li o livro, e entendo que O Hobbit tem um lado infantil muito mais aparente do que LOTR, mas cacete, pra mim, ficou ridiculo, a sensação é de que eles tenham se "vendido" ao lado comercial do negócio e se esqueceram o valor da arte por traz do projeto.
Filme pautado em piadinhas e cenas a lá Disney-Pixar do gênero: Mocinho diz: "Acho que você se deu mal!" - "Ahn?! Ôh ôh!" - (queda livre do vilão). Ah vá, sério?
Nos 20 minutos iniciais tu quase pensa que o filme vai ser um musical da Broadway.
Radagast what?! Vejam o filme. É nessa hora que achei que a girafa e o leão de Madagascar iam aparecer na janela dele.
Não tem sangue! CARALHO! N Ã O T E M S A N G U E! Milhões de criaturas morrendo e não tem malditos tons de vermelho no filme.
Filtrando o fato deu ter exagerado propositalmente no texto acima, minha sensação é que eles estavam brincando com "coisa séria". Quando li as criticas dizendo que o filme estava muito infantil não levei a sério. Este primeiro filme, ao menos, está bem afastado do clima épico e de tensão do LOTR, mas é importante lembrar que isso é só a minha opinião e percepção pessoal.
Melhor ficar por aqui pra não soltar spoilers, não sou muito fã do sistema de notas, mas acho que da pra deduzir o que achei do filme, fico torcendo pra que nessa versão estendida role um "director's cut" bem feito que transforme essa porcaria de +12 pra +16.
[/quote]
Mas acho que fizeram assim de propósito, por ser mais focado em "aventura" o filme acaba sendo mais infantil. LOTR já foi focado mais em "guerra" e teve muito dos aspectos que você citou como ausente no The Hobbit. Eu achei o filme legal, foi inferior a LOTR, mas acho que a abordagem feita nele não foi de todo ruim.
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
The Hobbit: Filme legal, mais não me surpreendeu. acho que eu fui esperando um retorno do rei 2 e me decepcionei. E como a galera entra na caverna dos orcs e ninguém morre ? como ja disseram pra mim falto sangue.
Mensagens: 1.216
Tópicos: 55
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
blizzlikes, o Hobbit foi baseado nas histórias que Tolkien contava para o filho pequeno. Não acho que seria tão bom pro filho ouvir como os anões foram trucidados nas cavernas e suas tripas jogadas para os abutres.
[color="#808080"]
- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."
[/color]
Mensagens: 1.418
Tópicos: 13
Registrado: May 2007
Reputação:
0
Minha sensação foi bem essa mesmo, esperar um Retorno do Rei 2 e me deparar com o Toy Story. Mas isso não faz o filme ser ruim de forma alguma, é como quando você erra os potes de sal e açúcar, põe na boca esperando um, quando percebe parece que ta engolindo merda.
|