Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
pqp olha esse video heuuheuheuhehueuh



http://www.youtube.com/watch?v=bqE2VixeEnw


[Imagem: 65812914.png]
Responder
[quote name='NoFool' timestamp='1358191919' post='2968628']

Que vídeo mais escroto esse...



E o Principal argumento dos LoLzeiros é: "Matar seus proprios creeps? cade a lógica?"



Cade a lógica em comprar uma espada pra melhorar os atributos de um arqueiro ?



O game não precisa ter lógica, mas se quer lógica eu arrumo uma:

Um soldado ferido dá mais trabalho e despesa que um soldado morto, qualquer estratégia de guerra envolve em dar fim a soldados feridos o mais rápido possível.

Se queriam uma lógica está aí.

[/quote]

[size="4"]É VOCÊ SUN TZU????[/size]


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
[quote name='Ratface' timestamp='1358195879' post='2968674']

[size="4"]É VOCÊ SUN TZU????[/size]

[/quote]

Quase lá ...


[Imagem: 10615-1.png]
Responder
[quote name='Archevion' timestamp='1358192533' post='2968640']

O legal é ver a quantidade de nego dando rage por causa do video ieaioeaioaeio



Porra, não é dificil ver que o cara fez o video pra trollar.



"nazis play this game" e mostra um russo no chat AIOEHIEHIOEHIOAE

[/quote]



Reason 9; Dota 2 is a ripoff lol (mostra uma screenshot do hon)



Tinha esquecido desse video. É muito bom!


There's no place like...anywhere
Responder
Muito prazer, ironia viu...


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
pqp verme.. UHAEHUAEHUEAHUEAHUAE


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Fim da discussão:

It's (mostly) free, and entirely open - By open, I mean that once you have Dota 2 you have access to everything youneed to succeed at the game. Where League of Legends locks new characters and a supplementary Rune system behind pay walls or exclusionary time investments, Dota 2 does no such thing. All characters are available, no supplementary gameplay systems; once you're in, you're in. There are some things to pay for, of course.



http://www.neoseeker.com/news/21873-neos...ht-dota-2/



Pode fechar o tópico modera.


[Imagem: 10615-1.png]
Responder
Isso não faz sentido nofool, ainda mais que não tem nada de excludente nos sistemas de LoL. Mas pior que isso é partir do argumento que não ter sistema adicional algum é uma premissa positiva per se. Tudo ok que DotA você tem acesso a tudo, mas isso não diz absolutament nada, ainda mais se for considerar que o sistema de level, runas e mastery de LoL é não só uma adição que os jogadores gostam, como é algo que permite variações de gameplay.



[quote name='Pexer0' timestamp='1358185789' post='2968537']

fixed

[/quote]

Engraçado que tu joga DotA o dia todo e ainda é horrível, e quitou do LoL porque mesmo lá conseguia ser ainda mais horrível. E isso porque LoL é fácil...
Responder
[quote name='Turwok' timestamp='1358194098' post='2968658']

pqp olha esse video heuuheuheuhehueuh



http://www.youtube.com/watch?v=bqE2VixeEnw

[/quote]



Nossa, mto bom mesmo! Rachei aqui
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1358267178' post='2969066']

Isso não faz sentido nofool, ainda mais que não tem nada de excludente nos sistemas de LoL. Mas pior que isso é partir do argumento que não ter sistema adicional algum é uma premissa positiva per se. Tudo ok que DotA você tem acesso a tudo, mas isso não diz absolutament nada, ainda mais se for considerar que o sistema de level, runas e mastery de LoL é não só uma adição que os jogadores gostam, como é algo que permite variações de gameplay.





Engraçado que tu joga DotA o dia todo e ainda é horrível, e quitou do LoL porque mesmo lá conseguia ser ainda mais horrível. E isso porque LoL é fácil...

[/quote]

Sou obrigado a discordar de você, sistema de masteries é bacana, mas o de runas? Pra ter rune pages pra todos os champions você vai ter que gastar MUITO ip, pra ter os champions que você gosta de jogar mais ainda. Isso não é legal. Eu que já jogo há um tempo (devo ter mais de 1000 jogos) tenho 50 champions, sendo que desses 50 só uns 10 são de 6300 ip. E só tenho 2 rune pages genericas (pois só jogo normal game e prefiro gastar ip em champions).

Portanto, eu não vejo variações de gameplay, apenas limitações, lol.



Pra ter variações no gameplay eu teria que ter rune pages especificas pra vários champions (akali por exemplo), ou seja, mais IP ainda pra ter algo "básico"



Se fosse igual dota, com champions e runes liberados pra todos eu até concordaria com você.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)