Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[quote name='Hypnotic' timestamp='1358335470' post='2969450']

Se você jogou 2 meses, certamente pegou jogos abaixo do level 30 no qual até uma ameba treinada, com autismo e deficiência mental carrega os games.



Se você era abaixo do lvl 30, mal tinha runas para usar por que abre poucos slots por level.



Se você acha que IP = RP, no que se diz a compra de runas, talvez vc seja essa ameba.

[/quote]

Ou seja, o jogo não respeita minha skill, mas sim o tempo e dinheiro que gastei nele, no mundo que eu vivo isso chama Pay2Win.


[Imagem: 10615-1.png]
Responder
Tu ta te fazendo de salame pra ser comido em rodelinha né.... só pode


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
Caraio Hypnotic, não tem fórum de LoL na hangar não? Tu tem que ficar chateando no fórum de dota mesmo?


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
sacred cat, é uma veia muito feia na tua foto? ou eu sou cego?


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='Holy Cat' timestamp='1358357608' post='2969703']

Caraio Hypnotic, não tem fórum de LoL na hangar não? Tu tem que ficar chateando no fórum de dota mesmo?

[/quote]

Primeiro, fórum é um lugar para discussões. Só tem pessoas do LoL aqui por que abriram a discussão para esse pessoal.





Segundo... podia ser o fórum de tibia, foram vcs que abriram a discussão envolvendo outros jogos, então agora aguentem ué, em nenhum outro tópico de dota2 realmente tem alguem aloprando.



Quer que o pessoal vaze? só o moderador fechar esses tópicos.





Se não querem pessoas de outros jogos comentando na área do dota, não poste um assunto que envolva outros games.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
vamo fazer um teste? Vamo falar mal de tibia, wow, ou algo do tipo pra ver se o pessoal vai vir?
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1358363795' post='2969781']

Primeiro, fórum é um lugar para discussões. Só tem pessoas do LoL aqui por que abriram a discussão para esse pessoal.





Segundo... podia ser o fórum de tibia, foram vcs que abriram a discussão envolvendo outros jogos, então agora aguentem ué, em nenhum outro tópico de dota2 realmente tem alguem aloprando.



Quer que o pessoal vaze? só o moderador fechar esses tópicos.





Se não querem pessoas de outros jogos comentando na área do dota, não poste um assunto que envolva outros games.

[/quote]



VAZA DAQUI FILHO DA PUTA



NINGUEM FICA AINDO LA NAQUELE FORUM HOMOSSEXUAL DE LOL NAO CARALHO
Responder
[quote name='Staub' timestamp='1358360811' post='2969735']

sacred cat, é uma veia muito feia na tua foto? ou eu sou cego?

[/quote]



Nada.. na foto grande era uma novinha filé.



[quote name='Pexer0' timestamp='1358364877' post='2969795']

vamo fazer um teste? Vamo falar mal de tibia, wow, ou algo do tipo pra ver se o pessoal vai vir?

[/quote]



Tíbia é uma merda pqp! Acho que só LoL é pior.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
GUILD WARS É UMA MERDA CARA... PQP!



DIABLO É O PIOR JOGO QUE FOI LANÇADO ANO PASSADO!
Responder
concordo pexero
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)